para os agarrados ao lotr
ja podem jogar o jogo. saiu hoje
Moderadores: Administradores, Moderadores

Taxus Escreveu:Stu3s Escreveu:o lucro que eu dei foi 3€ do cinema e 5€ de um livro
mas n leva mais nehum....... bah!!
Li os livros todos, fui ver ao cinema e tenho-o em Divx.
Tb li a colecção inteira do Senhor dos Aneis e o Harry Potter nao lhe fica atrás!

omega_34escreveu :
Acho sinceramente que qualquer pessoa com mais de 12 anos que leia esses livros, não passa de um triste iliterado, com, provavelmente, uma infância frustrada, e um complexo de inferioridade.

omega_34 Escreveu:Qualquer pessoa que compare os dois, não consegue, de certeza, distinguir "A República" de Platão, dos "Lusíadas", e não é mais do que um inculto!

não so por parte do omega_34 mas por parte também de outros

omega_34 escreveu:
Qualquer pessoa que compare os dois, não consegue, de certeza, distinguir "A República" de Platão, dos "Lusíadas", e não é mais do que um inculto!
omega_34escreveu :
Acho sinceramente que qualquer pessoa com mais de 12 anos que leia esses livros, não passa de um triste iliterado, com, provavelmente, uma infância frustrada, e um complexo de inferioridade.

Quanto ao HP, é apenas a coisinha mais patetica que ja vi, e enjoa-me profundamente.
Compreendam que fazer comparações entre HP e LoTR, é absolutamente ridículo... LoTR é uma obra-prima de um Génio, HP é lixo literário, com menos valor do que "Uma Aventura"!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes