Moderadores: Administradores, Moderadores
Relativamente à gráfica: Ok ppl, bora comprar graficas com 32 megas...sao mais rápidas!...
Oh pah, há-de haver sempre um incremento nem k seja só de 25%...
Kuanto ao design, ou bem k se ama ou se detesta...tu pelos vistos detestas...mas tu n Ferrari tens uma coisa k n teras nos 2003, k é a exclusividade: kuando xegares a um lado kualker vais ver k ha pipas de portateis abertos iguais ao teu, enkuanto k no Ferrari isso n acontecerá...mas pronto, isso vale o k vale e depende do kaunto isso vale para ti...
Agora, se me dizes k é caro ponho-te o seguinte desafio:
Encontra-me aí um portatil, com specs melhores ou iguais à deste, e k seja de marca (n kero cá linha branca...) pelo preço deste!!!

Garanto.te que arranjas portáteis + baratos com specs similares, tirando alguns pormenores a nível de conectividade, pormenores que facilmente suplantas gastando menos dinheiro que o ferrari.
Ainda para mais neste caso tens de comparar o ferrari com os P4, de entre os inúmeros portáteis P4 e amd xp/barton arranjas multiplos com radeons 9000 64MB e preços inferiores. e sim com 1400x1050, opção para gravador dvd, compras wi.fi-G, bluetooth e afins.

Duke Escreveu:Aquilo que eu procuro no portatil é um proc. AMD 2.5 ou sup., dvd rw e um ecrã SXGA (ou UXGA). Se tiver um disco rapido e uma grafica razoável tanto melhor.

Duke Escreveu:1. Pq AMD?
Pq eu tenho AMD's e para P4's equivalentes (sem HT) acho que têm mais capacidade de processamento.

Kaipyra Escreveu:Agora quanto à questão dos Mobiles da AMD terem um nível de consumo de bateria (isto é, dissiparem mais calor) do que os actuais P4, gostava que me fornecessem provas, porque à uns tempos li q esses Athlon tinham levado algumas modificações para reflectirem o contrário.

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante