marasmo Escreveu:seco Escreveu:Boas:
Uma rectificação o total em +- 35 minutos foram 123MB.
É verdade ontem ao somar os quatro download's que tinha em simultâneo dava cerca de 85 MB/s, (ONIDUO 512/128) no entanto à medida que acabava de sacar um ficheiro os outros não aumentavam a velocidade, isto é aumentavam mas muito lentamente, como eu referi esta a sacar o upgrade do NERO 6, pois ao fazer a ligação à NET, o meu XP foi actualizado para SP2 e o NERO foi à vida.
Normalmente em sites não p2p a velociade é constante 55 KB/s
Não ainda não testei nenhum p2p, estou a iniciar nestas andanças e sei muito pouco, mas lá chegarei.
Uma situação que não entendo é o contador da ONI, apresenta valores muuuiittooo estranhos, digo eu!!! Por excesso!!!!
Eu na minha santa ignorância pensava que a abertura de páginas não contava, parece que estou errado!! Contam como downloads??? Alguém confirma.
Para já ainda és "maçarico" mas quando tiveres 1; 2; 3 meses da ONI vais dizer muitas asneiras o que não é aconselhável.
Nalguns Ips as páginas ao abrir contam como downloads e na ONI parece-me que sim.
Que raio de conversa de tanga é essa??? "Nalguns Ips as páginas ao abrir contam como downloads e na ONI parece-me que sim" ???
Ja inventam tudo pra dizer mal, fdx.
Nao sabes mm o q dizes, o unico maçarico aqui es mesmo tu, claro q a cada IP q tu acedes conta como trafego, independentemente do ISP, a quantidade de download é sempre minima, mas depende do conteudo do site, nalguns sites conta mais noutros menos, se for um site so com imagens claro q gasta mais do que um com texto.