OniDuo andam a vender gato por lebre

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor johnzz » Quarta Jul 06, 2005 11:21

marasmo Escreveu:
seco Escreveu:Boas:

Uma rectificação o total em +- 35 minutos foram 123MB.
É verdade ontem ao somar os quatro download's que tinha em simultâneo dava cerca de 85 MB/s, (ONIDUO 512/128) no entanto à medida que acabava de sacar um ficheiro os outros não aumentavam a velocidade, isto é aumentavam mas muito lentamente, como eu referi esta a sacar o upgrade do NERO 6, pois ao fazer a ligação à NET, o meu XP foi actualizado para SP2 e o NERO foi à vida.
Normalmente em sites não p2p a velociade é constante 55 KB/s
Não ainda não testei nenhum p2p, estou a iniciar nestas andanças e sei muito pouco, mas lá chegarei.
Uma situação que não entendo é o contador da ONI, apresenta valores muuuiittooo estranhos, digo eu!!! Por excesso!!!!
Eu na minha santa ignorância pensava que a abertura de páginas não contava, parece que estou errado!! Contam como downloads??? Alguém confirma.

Para já ainda és "maçarico" mas quando tiveres 1; 2; 3 meses da ONI vais dizer muitas asneiras o que não é aconselhável.

Nalguns Ips as páginas ao abrir contam como downloads e na ONI parece-me que sim.

Que raio de conversa de tanga é essa??? "Nalguns Ips as páginas ao abrir contam como downloads e na ONI parece-me que sim" ???
Ja inventam tudo pra dizer mal, fdx.

Nao sabes mm o q dizes, o unico maçarico aqui es mesmo tu, claro q a cada IP q tu acedes conta como trafego, independentemente do ISP, a quantidade de download é sempre minima, mas depende do conteudo do site, nalguns sites conta mais noutros menos, se for um site so com imagens claro q gasta mais do que um com texto.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor marasmo » Quarta Jul 06, 2005 13:00

Bem, parece-me que aqui há os inteligentes, bocas e mais bocas e no final ficam todos lixados com as facturas ou então são os paizinhos que as pagam.

É com estes inteligentes que o nosso país vai para a frente… enganados e se calhar também a lixar o próximo…

Sem comentários.
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Jul 06, 2005 13:16

marasmo Escreveu:Bem, parece-me que aqui há os inteligentes, bocas e mais bocas e no final ficam todos lixados com as facturas ou então são os paizinhos que as pagam.

É com estes inteligentes que o nosso país vai para a frente… enganados e se calhar também a lixar o próximo…

Sem comentários.

se calhar se kisessemos ser enganados à força toda estavamos no sapo :twisted:

Ja te dissemos kem está mal muda-se se assinaste um contracto aguentas-te os 12 meses senao paga o k é preciso e muda de isp
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor johnzz » Quarta Jul 06, 2005 13:37

marasmo Escreveu:Bem, parece-me que aqui há os inteligentes, bocas e mais bocas e no final ficam todos lixados com as facturas ou então são os paizinhos que as pagam.

Sem comentários.

O unico aki que nao é inteligente es tu, sabes pq??? Pq vens aki dizer mal de um coisa sem saberes q qq ISP conta como trafego a ver paginas. Isso nem tem nada a ver com o ISP, mas pronto.... isso é outra conversa. Se quiseres dps faço-te um desenho a explicar pq é assim. Mas tu com a tua inteligencia superior tentas arranjar tudo pra dizer mal da ONI, ate barbaridades dessas. Antes de escreveres alguma coisa tenta pensar um bocado....se conseguires.

Como tu deves tar em zona nao oni (se tiveres oni, se calhar és dakeles do "ouvi dizer que é mau"), e nao deves tar satisfeito como qq pessoa dessas zonas, so tens uma coisa a fazer, rescinde o contracto e muda de ISP!!

Agora com as facturas, so tive uma mal e no meu caso resolveu-se tudo.
E diz-me la uma coisa, o que é q tu tens a ver e o que é q tem a ver pro caso se sou eu, a minha avó, ou qq outra pessoa que paga as minhas facturas ou as de qq outra pessoa???

E mais uma coisa, o unico aqui que tas enganado es tu, enganas-te a ti proprio, pq falas de coisas q ja vi que nao sabes nem tens capacidade pra argumentar.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor marasmo » Quarta Jul 06, 2005 18:50

A carapuça serve a quem serve.... mais nada...
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor riclas » Quarta Jul 06, 2005 20:52

estes dois nao param é impressionante... daqui a pouco vai ser outra vez "topic reported" se não se calam, se n param de andar às chapadas...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor banido » Quarta Jul 06, 2005 21:08

mais vale, é encerrar isto.
Estão sempre a dizer o mesmo, não trazem nada de novo.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor pissos13 » Quinta Jul 07, 2005 7:55

offtopic:
marasmo Escreveu:A carapuça serve a quem serve.... mais nada...

realmente deves estar mal que com a vida que tens...

ontopic:
já alguém foi mudado para 2MB na oniduo? eu continuo com os meus 1MB e contente :P
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor seco » Quinta Jul 07, 2005 9:52

Bom dia:
Nunca foi minha intenção que a discussão saísse daquilo que é discutir e informar, argumentar e informar ou seja informar...informar...
Para bater existem os ringues de boxe.
Bom, quanto ao controle e pagamento sou eu que os faço, quem gasta sou eu e o meu filho, mas sempre controlado, nem mais um KB acima dos 4GB, se isso acontecer desligo o aparelho durante o resto do mês, pois mesmo os +-20 euros + taxa telefónica custam a pagar.

Cumprimentos
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor riclas » Quinta Jul 07, 2005 10:34

pois seco aqui é igual... eu n tina ADSL se n fosse a oni e tenho de controlar tudo bem controlado para n passar os limites... o k n é coisa dificil de fazer.

por acaso ó pissos nunca mais foste migrado? é que supostamente isso já devia ter acontecido :S digo eu...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor pissos13 » Quinta Jul 07, 2005 11:05

riclas, não ainda n fui migrado.

e pelo que disseram ao meu pai (contacto com a oni por causa de outros motivos), vou poder manter o 1MB se não quiser ser migrado e se quiser manter o contrato, mas não sei até que ponto isso pode ser verdade, a ver vamos...

mas acho que 1o vao ter que mandar o novo contrato p casa p assinarmos...
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor johnzz » Quinta Jul 07, 2005 11:38

Boas,
eu não queria entrar em algumas discussões, mas se lerem desde o inicio vêm q tenho alguma razão.
Se é pra dizerem mal sem argumentos, dizer mal so por dizer, meto aqui o meu irmão de 7 anos a escrever que também sabe dizer mal so por dizer.

Pisso13 estou exactamente como tu, à espera de ser migrado, mas qt mais tarde for melhor, este tarifário que temos com 1Mbps é excelente, tou super contente com a ONI, nunca pensava q fosse tão bom, pq vinha do SAPO, e ainda pago menos 12€ do que se tivesse o SAPO.

Em relação ao controlo de tráfego, como alguem referiu nao acho mto dificil de controlar, nunca passei dos 3.2GB.

pisso13 explica-me la essa coisa de manter o tarifário de 1Mbps?? Disseram-me q isso era impossível.

fiquem bem.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pissos13 » Quinta Jul 07, 2005 23:51

johnzz eu tb pensei q fosse impossivel, mas qd o meu pai falou c eles por causa de uma factura errada, eles falaram da cena da migração e q seria possivel manter o 1MB, vamos ver qd começarem a migrar s é possivel manter ou não, pelo menos ate ao fim do contrato...
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor deadworld » Segunda Jul 11, 2005 16:36

Um funionário da oni disse-me que a oni esta a barrar as portas a programas peer 2 peer por não terem largura de banda para todos os clientes, eu fui á DECO expus a situação e 15 dias depois o problema estava resolvido. Se voçês não falarem ninguem faz nada, pois é ilegal o que a oni está a fazer, se não pussuem largura de banda para toda a gente não aceitem + clientes. DECO pra cima :)
deadworld
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 15, 2005 1:39

Mensagempor johnzz » Segunda Jul 11, 2005 16:40

Ok, mas escusas é de fazer copy-paste e fazer do teu post em dois topicos diferentes.

Nao sei se isso é verdade, mas se for, apenas se verifica em zonas nao oni.
Se for verdade reclamem!!

EDIT: nao foi em 2 topicos, mas em 4!!! fdx..... 8O
Editado pela última vez por johnzz em Segunda Jul 11, 2005 16:45, num total de 1 vez.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes