Tambem se alguem o descobrisse n andava por ai a espalhar para depois o arranjarem, eu ate conversei com um tecnico da clix e eles sabem que isso existe portanto se ninguem o descobriu é nakela, ate pk é complicado fazer por vezes

(eu ja sakei em 2 meses a serie toda do stargate, fora os downloads normais e nunca ultrapassou os limites, btw sao 8 series + 1 (atlantis) e cada serie sao 7.61 gb .. façam a conta

)
Eu sei ke existe, é o que me interessa, quanto aos limites eu dei um EXEMPLO n foi para mandar nada a baixo nem para dizer ke era um mau produto, pelo contrario, so que farto de limites estou eu e muita gente, ao menos davam uns limites decentes tipo 30 gb ou assim e de noite ilimitado, mas then again como isso n é adsl é mais cabo tenho a minhas duvidas quanto a qualidade da ligaçao de noite. É uma questao de experimentar, talvez supere as minhas expectativas.
Mas ha uma coisa ou duas que por acaso estou curioso mas ainda n fui pesquisar, isso supostamente é pela tomada, e quem tenha ups influencia alguma coisa a qualidade da ligaçao? Ou quem tenha mts aparelhos ligados a mm tomada tipo eu tenho monitor, pc, colunas, candeeiro, impressora, scanner, bomba de water cooling e as vezes modem tudo ao mm sitio.. é que tipo aquilo supostamente pelo que li da problemas com EMP de certos aparelhos, entao supostamente iria ter que meter a minha bomba de agua bem longe ou entao comprar um shielding para ela porque aquilo manda bom EMP (ja a meti ao lado do monitor, o efeito é mt giro).