Mike Escreveu:Red_Beret Escreveu:Mike Escreveu:
Amigo, com esse teste vês a velocidade máxima do download, e não a largura de banda real para navegar e fazer downloads, para a largura de banda real nada melhor que o teste da DECO.
A velocidade maxima de download sera igual a largura maxima de banda que tu tens. Esses testes sao muita giros. Dao pa rir. O teste da DECO entao... Nunca da mais de 2.5 Mbits.
Enfim... deves ser daqueles que acredita que velocidades que os ISPs anunciam são as velocidades reais de download e de navegação (http), também acreditas no Pai Natal?
Ou es burro ou nao sabes ler. O que eu disse foi:
Se conseguires fazer um download(de qualquer sitio que seja) a, por exemplo 420KB estaveis, a tua largura de banda é de +/-3,85 Mbits. É tao simples quanto isso.
Mas por acaso tenho razoes para crer que os ISP's dao a velocidade anunciada, pois o meu ISP da-me meis do qeu a velocidade anunciada. Tenho 4 mbits, e tenho sempre uma largura de banda entre 4 e 6 mbits Mas segundo esses testes as vezes ateparece que tenho 56k,lol, nao porqeu a minha ligacao esta lenta, mas sim porqeu os servidores de mer** onde a maioria desses testes esta alojada nao tem largura de banda suficiente pa testar as ligacoes,