por Speed Dragon » Quarta Jul 13, 2005 23:40
Bem, ainda não falei muito por aqui, pois ainda não tenho tudo sobre rodas, ainda ando a montar as rodas, mas já tenho +/- projecto feito para um jogo, ainda não tive tempo foi para por tudo sobre rodas, mas o projecto era criar um jogo de simulação de carros (claro que de inicio é impossivel ser bem um Simulador, mas depois podesse ir evoluindo).
Ainda não tive muito tempo para ver, mas o que eu queria fazer era atraz de um carro feito em 3D move-lo com um motor fisico também feito por mim.
Posso tar a sonhar muito alto, mas já tenho esta ideia desde Dezembro (1º vez que tive a ideia) e cada vez mais adquiro conhecimento sobre ela, pois já começei a desenhar algumas coisas em 3D, alem de ter talvez alguns amigos que me ajudem na parte dos objectos em 3D, um ou outro que percebe da parte de Internet, e talvez ajude no Multiplayer, e eu ainda tou a descobrir como mete um objecto e ponho a mexer em C# + Managed Direct X e fazer o Motor Fisico.
A 1º Fase do meu projecto é por um objecto a mexer-se para um lado e para o outro, depois dai adiante começava a criar o motor fisico.
Bem, acho que já expressei +/- a ideia que ja tinha falado a muito tempo ... ficou mais expressiva e já sabem o que estou a preparar ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!