Moderadores: Administradores, Moderadores

TheRza Escreveu:nao sou como o outro ke ja ta a prometer um teste desde ke me registei no forum!!!![]()
![]()

Azarael Escreveu:Isso é uma falácia da lógica. Não devemos atacar quêm disse, mas o que disse.
PS: Também acho os resultados do pcguia um bocado rídiculos, e com uma amostra de 6000 vírus não se conclui mt, é preciso mais.

paperless Escreveu:Eu percebo isso e até concordo só que somos seres humanos e quando alguem mente, por exemplo, perdemos confiança na pessoa e em tudo o que ela diz, mesmo que essa falta de confiança tenha sido iniciada apenas por uma só mentira.

paperless Escreveu:Azarael Escreveu:Isso é uma falácia da lógica. Não devemos atacar quêm disse, mas o que disse.
PS: Também acho os resultados do pcguia um bocado rídiculos, e com uma amostra de 6000 vírus não se conclui mt, é preciso mais.
Eu percebo isso e até concordo só que somos seres humanos e quando alguem mente, por exemplo, perdemos confiança na pessoa e em tudo o que ela diz, mesmo que essa falta de confiança tenha sido iniciada apenas por uma só mentira.

D12 Escreveu:na exame informática, o mcafee tb ficou em primeiro

SkylineGTR Escreveu:Mas o problema não é o resultado do McAfee, é o dos outros
SkylineGTR Escreveu:Agora Panda é para esquecer e Norton ainda tenho más recordações

SkylineGTR Escreveu:Mas o problema não é o resultado do McAfee, é o dos outros

alfatek Escreveu:axo k este tópico n era sobre revistas... se tiverem experiencias pessoais a contar sobre AV's força, senão calem-se e n digam asneiras nem se insultem...
Da minha parte AVs p mim ou funcionam e eu nc reparo neles ou knd n funcionam fazem asneira da grande, ou então ocupam mtos recursos... como n há grandes benchmarks p AVs partilhem experiencias pessoais, especialmente as más...
E bom senso antes de postar !!!!!!

PapaGigas Escreveu:SkylineGTR Escreveu:Mas o problema não é o resultado do McAfee, é o dos outros
Exacto.. o McAfee é um bom AV (embora tb não goste da sua versão doméstica).. os restantes é que me fazem confusão aos neurónios..

TheRza Escreveu:...atenção ke o ke vai ser levado em conta é o DESEMPENHO!!!

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes