Moderadores: Administradores, Moderadores

hununu Escreveu:Compra noutro sítio e diz-lhes que todos os fóruns nacionais vão ficar a saber sobre essa situação em relação à Mbit.
Preocupares-te mais com isso é masoquismo... é só um portátil e quem já esperou 1 mês, espera 2. :>

brazas Escreveu:Pessoal,
gostaria de relatar a vcs o que a Mbit fez comigo.
Bem como vcs sabem eu tenho o portatil reservado desde o início de novembro, por volta do dia 1 ou 2. Bem eu conheci o gugas aqui no fórum, ele me adicionou no msn e combinamos de avisar um ao outro quando o acer chegasse na Mbit ( Mbit de Paranhos, perto da FEUP aqui no Porto).
Pronto, eu tenho ido e telefonado a Mbit quase todos os dias da semana, inclusive na sexta feira o gajo disse-me que agora só teria novidades na terça feira, pois segunda é feriado.
Para meu espanto, recebo uma msg do gugas no sábado avisando que o acer tinha chegado e para eu ir correndo lá que a loja fechava as 16 horas.
Eu fui lá, e os gajos disseram-me que só havia chegado 1 computador e havia sido entregue a 1 senhor que estava na minha frente, pois eu era o segundo da lista. O que acontece é que o gugas, reservou depois de mim(o que ele pode confirmar). No sábado, por acaso, ele simplesmente passou por lá e os gajos deram-lhe o portátil. Sem olhar pra lista nenhuma de ordem de reservas.
Gostaria de saber de vcs, o que vcs acham dessa situação...se cabe alguma reclamação e com quem e em que lugar/orgão? O que eu posso fazer?
O Gajo disse-me que na terça feira de manhã ele teria o portátil, estou a espera...senão chegar vai ser difícil aguentar com calma mais um tempo..

brazas Escreveu:é pena as outras lojas não terem o mesmo preço da mbit..
e alem disso eu dependo da mbit pq mesmo em outras lojas só se arranja sob reserva...
e eu só reservei na maldita MBIT..
eu vou fazer barulho mesmo lá na terça feira..se não me derem o meu portátil!!

NoThinGMaN Escreveu:Obrigado por avisarem.
Não vou comprar na MBIT de certeza, acho que vou comprar na rua da net. mas é qd me decidir entre o 2003 e o M30-204. Tá dificil a decisão !!
Bazas, eu no teu lugar não dava o meu dinheirinho que tanto custa a ganhar a esses gajos. Nem que tivesse de esperar mais. Essas lojas tem de aprender a respeitar os clientes.
Mas pronto isto é a minha forma de ver as coisas.
Fiquem bem !!
Ps. Só uma pergunta OFF TOPIC. A rua da net tem loja fisica. N consigo entrar no link contactos e na homepage n tem morada nenhuma apenas telefones. E mesmo sendo na Damaia... (Zona fina)a ruadanet é de confiança ?? Obrigado

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante