mbit e acer 2003, desonestidade?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

mbit e acer 2003, desonestidade?

Mensagempor brazas » Domingo Dez 07, 2003 14:35

Pessoal,
gostaria de relatar a vcs o que a Mbit fez comigo.
Bem como vcs sabem eu tenho o portatil reservado desde o início de novembro, por volta do dia 1 ou 2. Bem eu conheci o gugas aqui no fórum, ele me adicionou no msn e combinamos de avisar um ao outro quando o acer chegasse na Mbit ( Mbit de Paranhos, perto da FEUP aqui no Porto).
Pronto, eu tenho ido e telefonado a Mbit quase todos os dias da semana, inclusive na sexta feira o gajo disse-me que agora só teria novidades na terça feira, pois segunda é feriado.
Para meu espanto, recebo uma msg do gugas no sábado avisando que o acer tinha chegado e para eu ir correndo lá que a loja fechava as 16 horas.
Eu fui lá, e os gajos disseram-me que só havia chegado 1 computador e havia sido entregue a 1 senhor que estava na minha frente, pois eu era o segundo da lista. O que acontece é que o gugas, reservou depois de mim(o que ele pode confirmar). No sábado, por acaso, ele simplesmente passou por lá e os gajos deram-lhe o portátil. Sem olhar pra lista nenhuma de ordem de reservas.

Gostaria de saber de vcs, o que vcs acham dessa situação...se cabe alguma reclamação e com quem e em que lugar/orgão? O que eu posso fazer?

O Gajo disse-me que na terça feira de manhã ele teria o portátil, estou a espera...senão chegar vai ser difícil aguentar com calma mais um tempo..
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor Kinky » Domingo Dez 07, 2003 15:42

pois realmente foram um bocado parvos... disseste-lhes isso na altura? estavas na lista e eles nao tinham nada uq evender a outro. Se era first come first serve deviam ter dito antes. Se la chegou alguem com o dinheiro a pronto (tome la 2000€ e de ca o PC) nao me admira que eles na lojo o tivessem aviado brazas...

keep cool.. terça tambem é dia e afina de contas esta vida é muito curta para nos chatearmos por causa de um pc k demorou mais umas horitas...

tudo é relativo pá, alguns ganham 2000€ em 6 meses, comprende?

cya

K
Kinky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 02, 2003 13:31

Mensagempor hununu » Domingo Dez 07, 2003 16:51

Compra noutro sítio e diz-lhes que todos os fóruns nacionais vão ficar a saber sobre essa situação em relação à Mbit.

Preocupares-te mais com isso é masoquismo... é só um portátil e quem já esperou 1 mês, espera 2. :>
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 04, 2003 2:07

Mensagempor brazas » Domingo Dez 07, 2003 17:12

eu sei..eu tou tranquilo..mas isso é uma desonestidade com os clientes..
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor emi » Domingo Dez 07, 2003 17:22

hununu Escreveu:Compra noutro sítio e diz-lhes que todos os fóruns nacionais vão ficar a saber sobre essa situação em relação à Mbit.

Preocupares-te mais com isso é masoquismo... é só um portátil e quem já esperou 1 mês, espera 2. :>

É isso mesmo! Manda vir da ruadanet (sim, depois do q sucedeu não vais largar o teu dinheirinho prós gajos...) e faz questão de ir lá dizer calmamente que todos os foruns nacionais sobre portáteis vão saber o que a mbit faz aos clientes... ah! e já agora diz-lhes também para irem aprender a fazer páginas web! :lol:

Abraço
Emi
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 04, 2003 20:33

Re: mbit e acer 2003, desonestidade?

Mensagempor viciado » Domingo Dez 07, 2003 21:09

brazas Escreveu:Pessoal,
gostaria de relatar a vcs o que a Mbit fez comigo.
Bem como vcs sabem eu tenho o portatil reservado desde o início de novembro, por volta do dia 1 ou 2. Bem eu conheci o gugas aqui no fórum, ele me adicionou no msn e combinamos de avisar um ao outro quando o acer chegasse na Mbit ( Mbit de Paranhos, perto da FEUP aqui no Porto).
Pronto, eu tenho ido e telefonado a Mbit quase todos os dias da semana, inclusive na sexta feira o gajo disse-me que agora só teria novidades na terça feira, pois segunda é feriado.
Para meu espanto, recebo uma msg do gugas no sábado avisando que o acer tinha chegado e para eu ir correndo lá que a loja fechava as 16 horas.
Eu fui lá, e os gajos disseram-me que só havia chegado 1 computador e havia sido entregue a 1 senhor que estava na minha frente, pois eu era o segundo da lista. O que acontece é que o gugas, reservou depois de mim(o que ele pode confirmar). No sábado, por acaso, ele simplesmente passou por lá e os gajos deram-lhe o portátil. Sem olhar pra lista nenhuma de ordem de reservas.

Gostaria de saber de vcs, o que vcs acham dessa situação...se cabe alguma reclamação e com quem e em que lugar/orgão? O que eu posso fazer?

O Gajo disse-me que na terça feira de manhã ele teria o portátil, estou a espera...senão chegar vai ser difícil aguentar com calma mais um tempo..

Realmente é uma vergonha para essa loja fazer uma coisa dessas. Ate pode ser que te façam um desconto se fizeres la barulho :D. Escolhe um momento que tenha mais clientes na loja (costuma resultar melhor). De qq modo existem mais lojas e por isso não desesperes.

Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor brazas » Domingo Dez 07, 2003 22:35

é pena as outras lojas não terem o mesmo preço da mbit..
e alem disso eu dependo da mbit pq mesmo em outras lojas só se arranja sob reserva...
e eu só reservei na maldita MBIT..
eu vou fazer barulho mesmo lá na terça feira..se não me derem o meu portátil!!
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor emi » Domingo Dez 07, 2003 22:39

brazas Escreveu:é pena as outras lojas não terem o mesmo preço da mbit..
e alem disso eu dependo da mbit pq mesmo em outras lojas só se arranja sob reserva...
e eu só reservei na maldita MBIT..
eu vou fazer barulho mesmo lá na terça feira..se não me derem o meu portátil!!

Mas a mbit faz a 1955 e a ruadanet faz-te a 1970... é o mesmo!
Se reservares na ruadanet, 2 ou 3 dias depois estás com ele...
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gugas » Domingo Dez 07, 2003 22:46

Boas!
Pois confirmo a versao do brazas sabado de manha por acaso passei perto da Mbit e deu-me pa ir la perguntar se o acer ja tinha xegado... e pra meu espanto eles disseram k sim...
disse-lhes k ja tinha encomendado a alum tempo, perguntaram-ne em k nome estava a reserva... mais nada...

opa se fossa ao contrario tb ficaria lixado... e fazia um escandalo la na loja.... como é k é possivel estar a espera de um portatil quase em mes e meio e vir uma pessoa k supostamente estava atras de mim na lista de espera... e comprar o uniko acer2003 k tinha xeguado a loja nakele dia, primeiro k eu...

axo k so demonstra a falta de organização que vai na Mbit...

nisto tudo o maior prejudicado foi o brasas e eu vi-me numa situação um pouco desagradavel....

Abraços po ppl!!
fikem bem
gugas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 21, 2003 17:54

Mensagempor brazas » Domingo Dez 07, 2003 23:10

Tu não tens culpa nenhuma!!
Foste muito correcto nsito tudo!
Curte mais é a tua máquina!
Lol
[]'s
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor NoThinGMaN » Segunda Dez 08, 2003 1:01

Obrigado por avisarem.
Não vou comprar na MBIT de certeza, acho que vou comprar na rua da net. mas é qd me decidir entre o 2003 e o M30-204. Tá dificil a decisão !!

Bazas, eu no teu lugar não dava o meu dinheirinho que tanto custa a ganhar a esses gajos. Nem que tivesse de esperar mais. Essas lojas tem de aprender a respeitar os clientes.

Mas pronto isto é a minha forma de ver as coisas.

Fiquem bem !!

Ps. Só uma pergunta OFF TOPIC. A rua da net tem loja fisica. N consigo entrar no link contactos e na homepage n tem morada nenhuma apenas telefones. E mesmo sendo na Damaia... (Zona fina) :) a ruadanet é de confiança ?? Obrigado
NoThinGMaN
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 05, 2003 22:29

Mensagempor emi » Segunda Dez 08, 2003 14:47

NoThinGMaN Escreveu:Obrigado por avisarem.
Não vou comprar na MBIT de certeza, acho que vou comprar na rua da net. mas é qd me decidir entre o 2003 e o M30-204. Tá dificil a decisão !!

Bazas, eu no teu lugar não dava o meu dinheirinho que tanto custa a ganhar a esses gajos. Nem que tivesse de esperar mais. Essas lojas tem de aprender a respeitar os clientes.

Mas pronto isto é a minha forma de ver as coisas.

Fiquem bem !!

Ps. Só uma pergunta OFF TOPIC. A rua da net tem loja fisica. N consigo entrar no link contactos e na homepage n tem morada nenhuma apenas telefones. E mesmo sendo na Damaia... (Zona fina) :) a ruadanet é de confiança ?? Obrigado

Não tem loja física, daí conseguir fazer preços mt bons.
Já tenho lá comprado: máquina fotográfica digital, memórias, portátil (amigo meu) e 1 PC (para cliente a quem faço consultoria)

Se morares na grande Lx a entrega é gratuita.
Eles são rápidos e atenciosos. Não tenho nada a apontar de negativo
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pmisterio » Segunda Dez 08, 2003 18:25

Só para apoiar o Brazas, a mim foi ao contrário, encomendei em Lisboa á 3 semanas, chegou, ligaram-me fui buscá-lo, não acredito que tivesse sido o unico a encomendar, mas já o tenho, e quando o encomendei já tinha visto aqui no forum muitas pessoas que já o tinham encomendado. O mais caricato é que eu já o recebi e vcs não o que também acho mal, não é que não esteja contente, mas é chato não ver nenhuma atitude tomada da parte da Mbit...

Merd@ de lojas estas, é pena serem o melhor preço do mercado...
Paulo F.
pmisterio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 05, 2003 0:49

Mensagempor ricardop » Segunda Dez 08, 2003 21:04

pmisterio: O melhor preço do mercado não pode desculpar certas atitudes. Por vezes é preciso mostrar que estamos acima disso e q nao nos deixamos espezinhar por tao pouco. A concorrencia ta a um passo de distãncia. Mm sendo mais cara.

Abraços
ricardop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 08, 2003 22:51

Mensagempor lamy » Terça Dez 09, 2003 1:01

Longe de mim defender a mbit mas não sei se isto ajudará a resolver o problema. Com experiencia da loja de aveiro e de paranhos tudo que se encomenda na mbit vem primeiro para matosinhos ou seja uma pessoa que reserve na loja de aveiro no dia 23 fica atras da que reserve dia 26 na mbit matosinhos que é a sede. Ja agora o meu travelmate 291 lmi era para chegar na sexta agora se não vem na sexta há mortes.
lamy
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 09, 2003 0:54

Próximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes