Moderadores: Administradores, Moderadores
pmisterio Escreveu:A quem tem o Acer, agradecia que me respondessem ao que escrevi anteriormente em relação aos "pequenos" problemas, o que me interessa mesmo é aquela situação do CD-ROM também vos acontece, é normal? Eu até postava uma fotos, mas em que servidor devo colocá-las? Não conheço nenhum de momento...
O problema do CD-ROM é o facto de os mesmo sair apenas um terço para fora e não metade como devia de ser, não sei se me percebem,se me indicarem um servidor em posto umas fotos que podem mostrar isso..

tatuman Escreveu:Viva,
Emi podias-me dizer como é o enter do teclado? Se é dos grandes ou é tipo o "shift"?
abraço,
tatu

pmisterio Escreveu:A quem tem o Acer, agradecia que me respondessem ao que escrevi anteriormente em relação aos "pequenos" problemas, o que me interessa mesmo é aquela situação do CD-ROM também vos acontece, é normal? Eu até postava uma fotos, mas em que servidor devo colocá-las? Não conheço nenhum de momento...
O problema do CD-ROM é o facto de os mesmo sair apenas um terço para fora e não metade como devia de ser, não sei se me percebem,se me indicarem um servidor em posto umas fotos que podem mostrar isso..

Ixion Escreveu:Eu comprei o Aspire 2003 WLMi, e sinceramente acho o portatil um espectaculo...
Têm um ecrã muito bom (pode não ter os 1600*1200) mas sinceramente acho que isso num portatil só se fosse para ver as coisas com lupas....
Em relação ao teclado acho que é um bom teclado de portatil, e não encontrei de todo o problema que está descrito na review... (basta apoiar as mão junto ao touchpad, pois espaço é o que não falta nessa zona.
Ainda não experimentei o dvdrw, por isso não posso comentar em relação à gravação.
Mas já vi um filme no portatil (o matrix (again)) e achei um espectaculo. Um optimo som.
Para mim só têm um problema... vêm com o xp homeem vez do professional... mas enfim, é uma questão de instalar o pro (tenho que usar o iis para trabalho)
Alias.. um outra coisa que não gostei muito, pois este é o meu primeiro portatil e já uso pc à muitos, muitos, anos, é o acesso ao home, end (temos de usar o fn), e claro num portatil elas não estarem localizadas como num teclado de desktop. Mas claro isto é apenas um problema meu
Além disso na review está a dizer que o wifi vêm ligado por default e que têm de desliga-lo sempre... bem para isso existe uma opção que desliga o wifi e pronto, não é preciso mais carregar no botão!!!!
Acho tb pena de não trazer bluetooth, embora não precise disso, e chato, pois ele já vêm totalmente preparado para isso, só que falta o proprio cujo...
(só à uma coisa que gostava de saber... o pequeno display, é possivel alterar o conteudo dele?? isto é, alterar as horas por outra coisa qq??? se sim, sabem como faze-lo?)
Em resumo... no meu caso tive de comprar um portatil para uso profissional (usar o visual studio, flash, etc), e estou a adorar trabalhar com ele. Ou seja faz exactamente aquilo que preciso com a rapidez necessária... e claro têm uma excelente bateria, que não preciso de andar constantemente com o cabo de alimentação atrás.
Infelizmente ainda não tive tempo de instalar um jogo nele, por isso não posso falar das performances dele...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes