Moderadores: Administradores, Moderadores

Alexis Escreveu:... Sera alguma incompatibilidade da Kerio com as drivers dvd-audio que o windvd traz para a audigy 2? Eu preciso mesmo do windvd. Obrigado...

BuckRogers Escreveu:Alexis Escreveu:... Sera alguma incompatibilidade da Kerio com as drivers dvd-audio que o windvd traz para a audigy 2? Eu preciso mesmo do windvd. Obrigado...
Sabe-se lá!... Na volta, é isso mesmo... é que eu tb tenho uma audigy 2...

NePTeR Escreveu:No Forum oficial da Kerio tem sido bastante discutido o assunto das incompatibilidades da mesma.. aparentemente a última versão KPF 4.2.0 até chega mesmo a ser incompativel com o Microsoft Office 2003 e mais ujma série de problemas.. algumas das soluções estão lá..
Cumps

TheRza Escreveu:kem tiver mal com esta fw ke mude...eu só a recomendo pk comigo é na boa!

xibatix Escreveu:agora uso a zonealarm e nao me tem dado problemas !!

JD Escreveu:No geral acho que ZA sucka muito porque é bué problemática e tem bués imcompatibilidades, para não falar que a executar a sua função base não é nada de especial...

PapaGigas Escreveu:Isso é que já é discutivél.. LOL.. o problema daquela mer** é bloquear coisas a mais (na maior parte dos casos).. não é por ai..

PapaGigas Escreveu:JD Escreveu:No geral acho que ZA sucka muito porque é bué problemática e tem bués imcompatibilidades, para não falar que a executar a sua função base não é nada de especial...
Isso é que já é discutivél.. LOL.. o problema daquela mer** é bloquear coisas a mais (na maior parte dos casos).. não é por ai..

TheRza Escreveu:olha ke nao! essa fw nao é muito fiavel!

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:olha ke nao! essa fw nao é muito fiavel!
Venham de lá essas provas.. lol.. não me leves a mal mas tenho a certeza absoluta do que estou a dizer.. sorry..

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes