Kerio Personal Firewall 4.2.0

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Alexis » Quarta Jul 27, 2005 8:58

O problema nao e do windvd. ja formatei 3 vezes so para descobrir de onde vinha o problema. Mal instalava a Kerio os ecrans azuis voltavam ao correr o windvd. Ja uso o windvd ha anos e ainda nao me tinha dado probs. Quando tenho ja a kerio instalada e vou a tentar instalar o windvd reparei que quando esta a instalar a driver de dvd-audio da creative ele reinicia o pc. Sera alguma incompatibilidade da Kerio com as drivers dvd-audio que o windvd traz para a audigy 2? Eu preciso mesmo do windvd. Obrigado.
Imagem
Intel C2Q Q6600 [Scythe Mine] | Gigabyte P45 | 2x2GB DDR2 | Powercolor 4850 PCS+ 1GB | Samsung 750Gb + Hitachi 250Gb SATA2 | LC-Power 550w | Pioneer 109XLC
Alexis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 17:04

Mensagempor Link » Quarta Jul 27, 2005 9:08

Então se precisas mesmo do WinDVD. o que não precisas é da Kerio... 8)
Que tal instalares outra FW?
A opção HOST INTRUSION AND PREVENTION SYSTEM (HIPS) na Kerio está no separador INTRUSIONS e deve estar desactivada por defeito. É uma questão de confirmares. E claro que não tenho a certeza que seja isto :!:
Cumps :D
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor BuckRogers » Quarta Jul 27, 2005 19:34

Alexis Escreveu:... Sera alguma incompatibilidade da Kerio com as drivers dvd-audio que o windvd traz para a audigy 2? Eu preciso mesmo do windvd. Obrigado...

Sabe-se lá!... Na volta, é isso mesmo... é que eu tb tenho uma audigy 2... 8O
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 27, 2005 19:42

BuckRogers Escreveu:
Alexis Escreveu:... Sera alguma incompatibilidade da Kerio com as drivers dvd-audio que o windvd traz para a audigy 2? Eu preciso mesmo do windvd. Obrigado...

Sabe-se lá!... Na volta, é isso mesmo... é que eu tb tenho uma audigy 2... 8O

Já se começa a chegar a algum lado.. lol.. em qq dos casos.. well.. desejo-vos boa sorte.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor NePTeR » Segunda Ago 08, 2005 10:54

No Forum oficial da Kerio tem sido bastante discutido o assunto das incompatibilidades da mesma.. aparentemente a última versão KPF 4.2.0 até chega mesmo a ser incompativel com o Microsoft Office 2003 e mais ujma série de problemas.. algumas das soluções estão lá..

Cumps
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor TheRza » Quarta Ago 10, 2005 2:29

NePTeR Escreveu:No Forum oficial da Kerio tem sido bastante discutido o assunto das incompatibilidades da mesma.. aparentemente a última versão KPF 4.2.0 até chega mesmo a ser incompativel com o Microsoft Office 2003 e mais ujma série de problemas.. algumas das soluções estão lá..

Cumps

eu como uso o Office 2000 e nao tenho nenhuma audigy2 ta se bem! :wink:

kem tiver mal com esta fw ke mude...eu só a recomendo pk comigo é na boa!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor PapaGigas » Quarta Ago 10, 2005 4:47

TheRza Escreveu:kem tiver mal com esta fw ke mude...eu só a recomendo pk comigo é na boa!

Isso não é boa politica.. por exemplo: já vi a ZA funcionar sem dar raia.. MAS como em 90% dos casos "dá".. não recomendo.. simples.. :roll:

PS - Em qq dos casos.. para os amantes desta FW.. pq não usam a "penultima" versão.. LOL.. isto não é bem como os AV's.. atenção a isso.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor xibatix » Quarta Ago 10, 2005 13:11

agora uso a zonealarm e nao me tem dado problemas !!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor JD » Quarta Ago 10, 2005 13:24

xibatix Escreveu:agora uso a zonealarm e nao me tem dado problemas !!

Well muito Imagem
No geral acho que ZA sucka muito porque é bué problemática e tem bués imcompatibilidades, para não falar que a executar a sua função base não é nada de especial...
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor PapaGigas » Quarta Ago 10, 2005 19:58

JD Escreveu:No geral acho que ZA sucka muito porque é bué problemática e tem bués imcompatibilidades, para não falar que a executar a sua função base não é nada de especial...

Isso é que já é discutivél.. LOL.. o problema daquela mer** é bloquear coisas a mais (na maior parte dos casos).. não é por ai.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor JD » Quarta Ago 10, 2005 23:01

PapaGigas Escreveu:Isso é que já é discutivél.. LOL.. o problema daquela mer** é bloquear coisas a mais (na maior parte dos casos).. não é por ai.. :roll:

Digo-te que não achei nada de especial, mas se calhar devo ter mesmo embirrado por ser tao imcompativel com tanta coisa.. :roll:
Stay CooL 8)
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor TheRza » Sexta Ago 12, 2005 1:41

PapaGigas Escreveu:
JD Escreveu:No geral acho que ZA sucka muito porque é bué problemática e tem bués imcompatibilidades, para não falar que a executar a sua função base não é nada de especial...

Isso é que já é discutivél.. LOL.. o problema daquela mer** é bloquear coisas a mais (na maior parte dos casos).. não é por ai.. :roll:

olha ke nao! essa fw nao é muito fiavel!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Sábado Ago 13, 2005 15:44

TheRza Escreveu:olha ke nao! essa fw nao é muito fiavel!

Venham de lá essas provas.. lol.. não me leves a mal mas tenho a certeza absoluta do que estou a dizer.. sorry.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Raudulfr » Sábado Ago 13, 2005 16:09

Já tive a ZA e por acaso é isso mesmo, bloqueia coisas demais :roll: E eu devo ser cegueta mas não encontrei nenhum menu onde eu pudesse alterar as permissões dos programas :? Enfim! Uso a Sygate agora, no teste da grc bloqueia todas as portas, a Kerio deixava umas 3/4 fechadas.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor TheRza » Segunda Ago 15, 2005 2:31

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:olha ke nao! essa fw nao é muito fiavel!

Venham de lá essas provas.. lol.. não me leves a mal mas tenho a certeza absoluta do que estou a dizer.. sorry.. :roll:

em atakes de "dentro pa fora" faz uns testes e ve se ele te blokeia!!!

nao é das mais eficazes nisso!

por exemplo o fw do Windows tbm nao é das piores em termos de atakes vindos da net ma so pior é o resto!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes