LO-Servinfor Escreveu:Caso recente ( 1 semana atrás).
Portátil M6NE com falhas várias no teclado ( Space, Num lock, M, etç) e comandos de som inoperantes.
Envio 4ª feira por Postlog (suportamos o custo para não se perderem 24h horas a aguardar a recolha por Chronopost) e recepção do portátil em perfeitas condições de funcionamento na 6ª feira.
Significa isto que entrou e saiu no mesmo dia do centro de assistência.
Absolutamente impecável sem dúvida.
A Asus está sem dúvida a fazer um esforço enorme para ter a melhor assistência técnica do mercado.
Isso só pode ser PIADA não?
Comprei-lhe um portátil a si! O portátil foi 4 vezes para a assistência ASUS em Portugal (VISEU, Empresa ENAME) por causa de um problema no LCD.
1º vêz teclado veio desligado (problema do LCD ficou igual)
2º vêz tudo a funcionar bem menos o LCD que funcionava bem mas a qualidade era substancialmente inferior ao original.
3º vêz fiquei á espera de um LCD igual ao original 1 mês, para meu espanto (ou talvêz não) o LCD vinha igualzinho ao original, com o MESMO DEFEITO também.
Entretanto a Asus aconselha-me a enviar o portátil para Espanha, felizmente para a TNT (transportadora) faz-me o favor de o desviar na viagem de volta.
A Asus envia-me um portátil NOVO mas como o MESMO DEFEITO NO LCD (FLICKER)
4º vêz para a Assistência da Asus em Portugal (ENAME), trocaram o LCD para aquele LCD de pior qualidade mas já pouco me importo com isso, importo-me sim com os plásticos todos a sair do sitio no ECRA.
Conclusão 4 meses sem o portátil que comprei, fiquei com portátil novo, com os plásticos todos TORTOS e com a garantia do portátil antigo que comprei em Outubro de 2004
Ainda vêm para aqui dizer que a Asus está a fazer esforço para ter a melhor assistência técnica?
Só pode mesmo sêr PIADA!
A Ename bem esforça-se e até trabalham rápidamente (quando depende deles) mas sinceramente preferia que trabalhassem mais lentamente e fizessem um BOM TRABALHO.