Boas Pessoal.
Espero que seja isto.
"Data rate: Downstream 4096 Upstream 416" Kbps
Obrigado pelas respostas.
Bj.
M.
P.S.- tentei postar uma imagem mas não consegui por uma pagina online com a picture
Moderadores: Administradores, Moderadores
thedarkdog Escreveu:Manuela Escreveu:
Pergunta ainda mais dificíl. Como sei a velocidade que me sincronizo? lol Não sei o que isso quer dizer. lol lol lol lol
...se tiveres um "simples" modem, quando estabeleces a ligação aparece na taskbar do windows (em baixo no lado direito) um icon com dois pc's que "piscam" quando ha uploads e/ou downloads... se passares com o rato por cima desse icon aparece a velocidade a que o modem está sincronizado...

Manuela Escreveu:Boas Pessoal.
Em primeiro lugar gostaria de felicitar o Papagigas pelos seus excelentes comentários.
Clix, Oni, Netcabo, Sapo, etc... é tudo a mesma cambada de ...... São piores do que os politicos... Prometem prometem e tudo na mesma.
Tenho o acesso ADSL da Clix e em Janeiro aderi ao acesso de 4Mbps e depois de 3!!! (sim 3) datas de passagem de um serviço para o outro...tá tudo na mesma... 512 Kbps e fazendo aqueles testes da treta nem a isso chega. Tá claro que já consegui uns aumentos de tráfico e umas mensalidades grátis após cartas de reclamação mas isso não é o suficiente.
A verdade é que estamos todos muito mal habituados. Estamos habituados a ser f****** e não podemos fazer nada.
Enfim. Vivemos em Portugal.
M.

n3oNx Escreveu:Aliás eles agora criaram uma divisão mesmo dentro da CLix para tratar dos contratos que ficaram "pendurados"... A minha namorada tinha o contrato com a Clix vai não vai e telefonaram-me para irem lá a casa dela fazer novo contrato, passados 3 dias tinha net

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante