Clix a 16Mb Mais uma vigarice p/aqueles que se Registaram

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Manuela » Quarta Jun 01, 2005 23:30

Boas Pessoal.
Espero que seja isto.
"Data rate: Downstream 4096 Upstream 416" Kbps

Obrigado pelas respostas.

Bj.

M.

P.S.- tentei postar uma imagem mas não consegui por uma pagina online com a picture
Manuela
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 02, 2005 20:02

Mensagempor Red_Beret » Quinta Jun 02, 2005 10:06

thedarkdog Escreveu:
Manuela Escreveu:
Pergunta ainda mais dificíl. Como sei a velocidade que me sincronizo? lol Não sei o que isso quer dizer. lol lol lol lol

...se tiveres um "simples" modem, quando estabeleces a ligação aparece na taskbar do windows (em baixo no lado direito) um icon com dois pc's que "piscam" quando ha uploads e/ou downloads... se passares com o rato por cima desse icon aparece a velocidade a que o modem está sincronizado...

nem sempre. No meu caso os dois pc's dizem 10 mbits.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor jc » Segunda Jun 06, 2005 5:58

Manuela Escreveu:Boas Pessoal.
Em primeiro lugar gostaria de felicitar o Papagigas pelos seus excelentes comentários.
Clix, Oni, Netcabo, Sapo, etc... é tudo a mesma cambada de ...... São piores do que os politicos... Prometem prometem e tudo na mesma.
Tenho o acesso ADSL da Clix e em Janeiro aderi ao acesso de 4Mbps e depois de 3!!! (sim 3) datas de passagem de um serviço para o outro...tá tudo na mesma... 512 Kbps e fazendo aqueles testes da treta nem a isso chega. Tá claro que já consegui uns aumentos de tráfico e umas mensalidades grátis após cartas de reclamação mas isso não é o suficiente.
A verdade é que estamos todos muito mal habituados. Estamos habituados a ser f****** e não podemos fazer nada.
Enfim. Vivemos em Portugal.
M.

Eles não prometem. Nós contratamos a velocidade que queremos e, eles não cumprem.

O problema é que a nossa legislação não favorece o mais fraco e, as consequências são estas.

Um ministro que diga que a lei favorece o mais forte, passados uma semana ou um mês está na rua.
jc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:30

Mensagempor marasmo » Quinta Jul 28, 2005 4:50

Pelo que leio por aqui este tópico continua actualizado, vejo cada vez mais gente descontente com os serviços de Ips
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor pissos13 » Quinta Jul 28, 2005 7:41

offtopic: este topico encontra-se na zona errada...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor n3oNx » Quinta Jul 28, 2005 11:14

Eu tenho Clix ADSL 4 Megas à cerca de 1 mês e sem problemas. Já conheço mais gente que se inscreveu depois de mim e também sem problemas. Aliás eles agora criaram uma divisão mesmo dentro da CLix para tratar dos contratos que ficaram "pendurados"... A minha namorada tinha o contrato com a Clix vai não vai e telefonaram-me para irem lá a casa dela fazer novo contrato, passados 3 dias tinha net :)
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor sLiNk » Quinta Jul 28, 2005 19:28

n3oNx Escreveu:Aliás eles agora criaram uma divisão mesmo dentro da CLix para tratar dos contratos que ficaram "pendurados"... A minha namorada tinha o contrato com a Clix vai não vai e telefonaram-me para irem lá a casa dela fazer novo contrato, passados 3 dias tinha net :)

Não sabia disso. Quando é que foi isso?
Depois de assinar um novo contrato, a tua namorada ficou logo com net?
Como é que é possivel, se depois de assinado o contrato, a pessoa tem que esperar pela desagregação da PT?

Isso era bom para mim, que já estou "pendurado" há mais de 4 semanas, e ainda nem sequer recebi o contrato em casa para assinar.
Era bom que eles viessem a minha casa para eu assinar o contrato.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor n3oNx » Quinta Jul 28, 2005 19:38

Ela passados 4 dias úteis (ontem) depois de assinar o 2º contrato ficou logo com net.

Eles ligaram-me há coisa de duas semanas (apesar de já ser cliente) a perguntar se estava satisfeito com o serviço, se tinha amigos e familiares que estivessem interessados em aderir e também se tinha alguém conhecido que estivesse à espera do serviço já com cotrato assinado. O senhor deu-me o número dele e depois telefonei para ele.

Se quiserem que indique o número enviem PM. Não vou pôr o número aqui no fórum por razões óbvias.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes