Moderadores: Administradores, Moderadores

Kaipyra Escreveu:Eu tenho alturas que devoro filmes... e é difícil escolher um!
Deixo aqui uma sugestão: Equilibrium. É um filme com o Chis Bale (o puto do Império do Sol do Spielberg e também o American Psycho) que é um misto de Admirável Mundo Novo e Big Brother (o livro do George Orwell e não nenhuma pimbdada da Endemol). Para os que lêem menos, trata-se de uma história futurista onde se vive numa sociedade "perfeita" pois se abuliram as emoções à custa de uma droga. E quem não a toma ou tem sentimentos vai para o incenerador! O Chris, um alto funcionário, passa-se, começa a ver o outro lado e mata um grande número de vezes. Muito bem filmado, cenas de luta, que deixam algumas coreografias do Matrix a milhas.
Mas oconselho-o especialmente porque esta pérola, ao que sei, nem chegou a estrear em Portugal!

NetSynnas Escreveu:Bem, cá deixo as minha opiniões:
finding nemo, italian job, bulletproof monk, beautifull mind (algo aborrecido pelo meio, mas genial na parte final!)... e mais alguns...
outros: sexto sentido (o que mais gostei!), conde de monte cristo, rainha dos condenados (acho que a tradução é assim), blade (1 e 2), the ring... e, claro, o 1.º matrix!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes