O meu filme preferido!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

O meu filme preferido!

Mensagempor Stu3s » Quarta Dez 10, 2003 18:57

Tenho agora aqui uns vales de desconto da Blockbuster para este natal, so que n faço ideia q dvd alugar pq as novidades já as vi todas. A juntar a isso tb tava a ler ai um topico sobre umas legendas para um filme e achei q seria util, tal como ja fiz uma vez com a música, colocar um tópico para o pessoal falar um pouco sobre o seu filme preferido de todos os tempos, pode ser q tb ajude alguem as escolher uns fimes, vão dar jeito agora nesta época em q se passa bastante tempo em casa!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Stu3s » Quarta Dez 10, 2003 18:59

O meu por tudo o que representa, pela historia, pela qualidade de interpretação e por tudo mais ..... uma Mente Brilhante (A Beautiful Mind)
com Russell Crowe, baseado na vida de John Nash matemático q venceu o prémio nobel ... genial!
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor metralha761 » Quarta Dez 10, 2003 19:34

Musica no coração, um excelente filme, antigo mas muito muito bom, mesmo 5****. (Pa ficar na parteleira bem no fundo)
Para mim gostar de 1 filme é algo complicado, 90% dos filmes nao passam de moddings de outros.
Fight Club, gostei muito deste filme.
South Park, algo diferente.
Save the Last Dance, só vi metade do filme mas gostei mt.

O mente brilhante viu no cinema, foi mesmo ao acaso, estava para ir ver a maquina do tempo, mas como já tinha começado comprei para ver o mente brilhante. Inicialmente fikei duvidoso e recioso. Após ver o filme adorei, supreendeu-me muito, fiquei estupfacto *****, contráriamente á máquina do tempo k ia com espectativa e
saí muito, mas muito desepcionado :(
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor ]Birika[ » Quarta Dez 10, 2003 19:46

Eu não posso falar muito de filme preferido porque comecei a tomar atenção aos filmes muito recentemente... Mas posso adiantar que o "Ocean's Eleven" é dos meus preferidos...

Gostava de ver o 1º Italian Job para poder comparar com o 2º....

Enfim, sou muito novo!
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Kaipyra » Quarta Dez 10, 2003 19:57

Eu tenho alturas que devoro filmes... e é difícil escolher um!

Deixo aqui uma sugestão: Equilibrium. É um filme com o Chis Bale (o puto do Império do Sol do Spielberg e também o American Psycho) que é um misto de Admirável Mundo Novo e Big Brother (o livro do George Orwell e não nenhuma pimbdada da Endemol). Para os que lêem menos, trata-se de uma história futurista onde se vive numa sociedade "perfeita" pois se abuliram as emoções à custa de uma droga. E quem não a toma ou tem sentimentos vai para o incenerador! O Chris, um alto funcionário, passa-se, começa a ver o outro lado e mata um grande número de vezes. Muito bem filmado, cenas de luta, que deixam algumas coreografias do Matrix a milhas.

Mas oconselho-o especialmente porque esta pérola, ao que sei, nem chegou a estrear em Portugal!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor metralha761 » Quarta Dez 10, 2003 20:15

Equilibrium ***** foi 1 filme k adorei.

(1)Minority Report, (2)The Bandits, (3)Taxi1&2&3, (4)Almost Famous, (5)Johny English.

(1) Reporte Minotário, é sobre no futuro os Pré Cops, é uma policia k intervem nos crimes antes de acontecerem.

(2) Os bandidos, é um bando de assaltantes de bancos, muito divertido.

(3) A série Taxi, é um filme francês k gostei muito de todas as séries, tb divertido.

(4) Almost Famous, 1 filme sobre uma banda chamada Almost Famous.

(5) Johny English, Já poderás ter vistom é com o mr been, é o mais recente dele, penso k fica td dito.

Kando lembrar de mais digote.

(6) Feitiço do Tempo ou Groundhog Day, é um apresentador da meterologia k volta sempre ao mesmo dia.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Dark_Angel » Quarta Dez 10, 2003 21:05

Kaipyra Escreveu:Eu tenho alturas que devoro filmes... e é difícil escolher um!

Deixo aqui uma sugestão: Equilibrium. É um filme com o Chis Bale (o puto do Império do Sol do Spielberg e também o American Psycho) que é um misto de Admirável Mundo Novo e Big Brother (o livro do George Orwell e não nenhuma pimbdada da Endemol). Para os que lêem menos, trata-se de uma história futurista onde se vive numa sociedade "perfeita" pois se abuliram as emoções à custa de uma droga. E quem não a toma ou tem sentimentos vai para o incenerador! O Chris, um alto funcionário, passa-se, começa a ver o outro lado e mata um grande número de vezes. Muito bem filmado, cenas de luta, que deixam algumas coreografias do Matrix a milhas.

Mas oconselho-o especialmente porque esta pérola, ao que sei, nem chegou a estrear em Portugal!

Este filmado para mim é o exemplo do nojo de gente que temos à frente dos cinemas em PT (lusomundo e treta do genero).
Já agora...o Bale vai fazer o proximo Batman (deu nas vistas o gajo).

Depois de já me terem feito a mesma pergunta varias vezes e depois de muito suor a pensar qual escolher decidi-me:

The Shawshank Redemption (1994)

"Fear can hold you prisoner. Hope can set you free"

Marcou-me para sempre com a sua mensagem de luta e esperança.
#2 no Top do IMDb, nomeado para melhor filme em '94, perdeu para Forrest Gump se não tou em erro.
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor Taxus » Quinta Dez 11, 2003 0:48

Não tive paciência para ler os posts todos mas cá vai.

Antes de mais...
Bela assinatura! Skater por dentro, alcoólico por fora! ;)

O meu filme preferido: Fight Club

O melhor filme que anda por aí agora. Finding Nemo (versão original)
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Red_bulls » Quinta Dez 11, 2003 9:39

Os melhores films k anda por ai sao:
1º Ninja das Caldas (feito em portugal c/ 1 orçamento de 40€) :D
2º Os films de Tomás Taveira (tá todo lá dentro :D )
3º Kung Paw

:D :D :D :D
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Stu3s » Quinta Dez 11, 2003 12:32

Videos caseiros n interessam :)

Logo o Taveira todo la dentro no cu da menina e o Palmela + Tommy LEE n contam, embora tenham a sua dose de piada :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor XMAN » Quinta Dez 11, 2003 14:16

o 1º matrix é genial e devia ter ficado por aí, equilibrium tb é genial, gostei muito de reservoir dogs (caes danados, acho que foi esta a tradução), o tron quando saiu era altamente, a trilogia do senhor dos aneis (das melhores adaptações a filme que já vi, além de ter lido os livros varias vezes, também joguei muito role play baseado nesta triologia, que se chamava MERP, e board games, e acho que realmente conseguiram transportar o universo do hobbit na perfeição para a tela, no entretanto admito que ppl mais fora deste universo não se aperceba).
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor NetSynnas » Quinta Dez 11, 2003 16:03

Bem, cá deixo as minha opiniões:

finding nemo, italian job, bulletproof monk, beautifull mind (algo aborrecido pelo meio, mas genial na parte final!)... e mais alguns...

outros: sexto sentido (o que mais gostei!), conde de monte cristo, rainha dos condenados (acho que a tradução é assim), blade (1 e 2), the ring... e, claro, o 1.º matrix!!!
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Dark_Angel » Quinta Dez 11, 2003 19:24

NetSynnas Escreveu:Bem, cá deixo as minha opiniões:

finding nemo, italian job, bulletproof monk, beautifull mind (algo aborrecido pelo meio, mas genial na parte final!)... e mais alguns...

outros: sexto sentido (o que mais gostei!), conde de monte cristo, rainha dos condenados (acho que a tradução é assim), blade (1 e 2), the ring... e, claro, o 1.º matrix!!!

Rainha dos condenados??
não será "Rainha dos Malditos" (Queen of the Damned)??

O Blade III já está a ser feito!!
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor NetSynnas » Sábado Dez 13, 2003 0:49

isso!!! :)
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor alatakontigu » Sábado Dez 13, 2003 9:21

n sou pessoa de ver mts filmes, maso filme que mais adorei foi o enemy at the gates(IIWW) pra mim é fim do mundo, tb adorei o fast and the furious, keria ver se via tb o 2.
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes