1ª eu quando aderi ao Clix era pa ter uma net em condições e também para deixar de pagar a assinatura da PT que considero uma autêntica palhaçada ter de pagar 15€ por isso e ele teve me a dizer que isso só funciona durante 1 ano, o Clix só paga a assinatura durante 1 ano e depois volto outra vez a pagar! isto é verdade?!?! ah é verdade, ele até disse que isso tava escrito no contrato mas eu não encontro la nada!
2ª eu disse que ja tava à espera da net ha quase 2 meses e ele disse que isso era muito tempo e eu disse lhe que segundo o que ouvi dizer, essa demora é quase toda por causa da PT e ele disse que a PT nao influenciava em nada a demora! Quem tem razão?!?!? Clix ou PT?!?
3ª ele teve me a dizer que muitas pessoas apresentaram queixas de que recebiam contas da PT para pagar juntamente com o Clix e eu disse que isso era impossivel pk a partir do momento que eu tivesse o serviço da Clix/Novis a PT ja nao tinha nada a ver comigo mas ele disse que nao era bem assim pk ja tinham recebido muitas criticas por causa disso! quem tiver Clix pode me confirmar se isso é mesmo assim?!?! é que ja vi aqui no fórum que se podia receber cartas da PT mas era para pagar 0€!
É assim eu nao me acreditei muito no que ele disse porque ja li aqui muitas coisas do Clix e nunka tinha ouvido falar nessas tretas mas...
o que eu queria saber é se isto é tudo tanga daquele tone para eu aderir ao Sapo ou se é mesmo assim? é que se for vou desistir do Clix mesmo antes de o ter!
o Clix tem sem duvida nenhuma os melhores preços para os mesmos acessos mas será que isso é mesmo assim ou depois ha tretas para pagar?!?!
foi por isso que ha algum tempo atras pus uma dúvida sobre o Clix a perguntar se aquilo que tava no site era mesmo assim ou se era tanga e até me lembro que responderem para ai 50 gajos quase a insultar e agora ja tão a perceber o "porquê" de eu ter perguntado! a isso se chama "publicidade enganosa"!!!
eu nao me acreditei no gajo mas gostava que me tirasse as dúvidas e me respondessem às minhas perguntas!!
lembrem se ke eu fui fiado em vocês! eheheheh tou na tanga! ehehehe
Fikem bem!
P.S ainda vai ter que haver aqui uma "vaquinha" para me pagar a net! eheheheheh
P.S 2 se isto for tudo mentira por parte daquele tone a partir de agora vou ser mesmo ANTI SAPO (PT)!