Qual destes telemóveis escolhiam?

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual destes telemóveis escolhiam?

Alcatel One Touch 756
1
1%
Motorola E1000
31
36%
Nokia 6630
34
40%
Samsung D500
18
21%
Siemens S65
1
1%

Total de votos : 85

Mensagempor Alexcool » Segunda Ago 01, 2005 17:35

_black_bird Escreveu:Epá..n te preocupes com o tamanho...li na boa o texto todo. Tá cheio de informacao. Continua o bom trabalho :wink:

subscrevo.. mt bom mesmo :wink:

amanha vou me aventurar para um nokia 6630.

em relação á bateria , li ke se trokarmos por uma ke anda a 45€ou ke é..

o tele fica fixe :D

bem.. só kero nokia. e só keru symbian, nunka tive.. mas sei ke é excelente.. por pudermos por tudo ke nos vier á kabeça.
a kalidade das fotos do tele sao excelentes mesmo !

eu keria o tele pa uns anos.. visto ter symbian etc..

mas para isso.. e com as cenas a cresçer de tamnho.. nao sei até kanto é ke o tele suporta de capacidade de cartao.

ouvi dizer ke o 6600 suportava 1GB .. entao o 6630 deve suportar mais.. digo eu.. sao meras expeculações.

futuramente era isso ke tava a pensar comprar.. uma bateria e um kartao de alta capacidade, para assim o tele durar um dois.. e talvez no maximo 3 anos ou assim, bem nao interessa.

tenho visto, e li que mesmo sem a base 3gb.. podiaxe receber video conferençias? alguem me confirma isso?

nao keru 3gb.. keru apenas um tele bakaco com mts funcionalidades, ke é do ke preciso no dia á dia. :D

só tenho duas escolas.. 6630 e 6680.. eu keria o 6680 klaro.. mas .. nao pode ser.. logo tem ke ser o 6630 e é nesse ke me tenho tado a concentrar , e a ler montes de informação,

ao contrario do ke escreves aí sobre o symbian.. tenho ouvido ke é bastante rápido e ke nunka teve kk tipo de blokiamente.. fikei um pouco confuso nesse aspecto.

ja sei ke depois tenho ke actualizar a firmeware(n sei se é axim se se escreve).. o software.. tiro da nokia e tá o kaso resolvido. :roll:

axo ke os pros do contra.. alias.. nao vejo mts pros.. só o facto da falta de kamera á frente..falta de flash(lol flash + bateria :P ) e a kalidade da kamera em modo filme n fazia mal ser melhorzitaa..

tb ja ouvi pessoas a detestar o tele.. 8O 8O mas pronto.. penso ke eu n o vo destestar..

falem aí .. os mais entendidos e tal..
desculpem la tanta pergunta.. ms como eu dixe penso investir para o futuro

bgdo a todos :wink:
Alexcool
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 12, 2004 19:07

Mensagempor Alexcool » Segunda Ago 01, 2005 17:47

Imagem

kalidade das fotos do tele :P

Imagem

Imagem

o bixo !

:P
Alexcool
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor coolmind » Segunda Ago 01, 2005 17:55

Alexcool Escreveu:ao contrario do ke escreves aí sobre o symbian.. tenho ouvido ke é bastante rápido e ke nunka teve kk tipo de blokiamente.. fikei um pouco confuso nesse aspecto.

Hello!

O que eu digo em relação a lentidão é haver um ligeiro atraso a entrar nas opções (nem sempre acontece). O telefone nunca bloqueou! É só mesmo esse delay que no motorola E1000 não existe. Não me faz grande diferença. Fica só o registo do pormenor. :wink:

Fiquem bem

coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor Alexcool » Segunda Ago 01, 2005 18:24

coolmind Escreveu:
Alexcool Escreveu:ao contrario do ke escreves aí sobre o symbian.. tenho ouvido ke é bastante rápido e ke nunka teve kk tipo de blokiamente.. fikei um pouco confuso nesse aspecto.

Hello!

O que eu digo em relação a lentidão é haver um ligeiro atraso a entrar nas opções (nem sempre acontece). O telefone nunca bloqueou! É só mesmo esse delay que no motorola E1000 não existe. Não me faz grande diferença. Fica só o registo do pormenor. :wink:

Fiquem bem

coolmind

ah ok.. ms em relaxao a ixo.. nao ha mt problema ne?

se alguem puder me dixer + algo sobre o k escrevi , agradeçia.. vo compra lo amanha , e keria me certefikar de exas coisas eheh :D pra n me arrepender ..

obrigado :wink:
Alexcool
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor knowologist » Segunda Ago 08, 2005 22:25

coolmin,
eu ouvi por ai uns zumzumzitos q o motorola e1000 fica bloqueado quando é colocado a carregar ligado, isto é, aparece no ecran a indicaçao q está a carregar e n dá para fazer mais nada até terminar de carregar. :? É verdade isto? É verdade também q a luz do visor fica sempre acesa quando está a carregar mesmo quando o telemovel está desligado?

Outra coisa q ouvi foi q o telemóvel n recebe relatórios de envio de mensagens, o q parecendo q não até dá jeito. Que dizes disto?

Eu quero adquirir um telélé o mais rápido possivel mas tb n me quero precipitar. Estou indeciso entre o 6630 e o e1000. :lol: Por isso agradeço desde já a vossa ajuda.

Fiquem bem
knowologist
Novato
Novato

Registado: Segunda Ago 08, 2005 21:11

Mensagempor coolmind » Segunda Ago 08, 2005 23:23

knowologist Escreveu:coolmin,
eu ouvi por ai uns zumzumzitos q o motorola e1000 fica bloqueado quando é colocado a carregar ligado, isto é, aparece no ecran a indicaçao q está a carregar e n dá para fazer mais nada até terminar de carregar. :? É verdade isto? É verdade também q a luz do visor fica sempre acesa quando está a carregar mesmo quando o telemovel está desligado?

Outra coisa q ouvi foi q o telemóvel n recebe relatórios de envio de mensagens, o q parecendo q não até dá jeito. Que dizes disto?

Fiquem bem

Boa noite,

Garanto-te que quem te disse isso, não tem o Motorola muito bem de saude. O E1000 recebe relatórios das sms (podes ligar ou desligar essa opção, como é obvio), quando carregas com ele ligado continuas a ter total liberdade para navegar nele, e quando está em carga (mesmo desligado) a luz fica acessa por alguns segundos apenas.

Fica só um conselho a quem ouviste dizer isso: Ponham os telemóveis a arranjar ou então, leiam as instruções. Nunca fez mal a ninguém! lol

Fica bem

coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor knowologist » Terça Ago 09, 2005 21:44

Finalmente tinha-me decidido mas infelizmente acabo de correr todas as lojas de telemoveis em Coimbra e motorola e1000 (vodafone ou livre) nem vê-los! :cry:

A vodafone descontinuou a sua comercialização e livres nem sinal.
Em contrapartida, na tmn e optimus parece q vao continuar, mas isto n me agrada pq quero manter o numero. Há sempre a hipotese de o desbloquear mas isso parece-me arriscado.

Por acaso, ninguem por aqui sabe de alguma coisa? Algum sitio onde encontrar o raio do telemóvel?
knowologist
Novato
Novato

Registado: Segunda Ago 08, 2005 21:11

Mensagempor r1c4rd0 » Domingo Ago 14, 2005 21:25

vou-t dar 1 conselho mto simples... smartphone com windows mobile, simplesmente xpetacular.
o novo qtek 8200.
nada melhor k estes telemoveis sem ser os pdas com windows mobile.
tenho 1 e nao o trocava por nenhum tlm nokia ....
PC:
-AMD 64 3700+ @ 3003 mhz 1.5V
-DFI lanparty nforce4 ultra-d @ mod pra SLI
-Gigabyte 7900gt
-Gskill ZX 1gb
-Ocz Modstream 450w
-Thermaltake BigWater 745
-Thermaltake Armor
-LG 22Widescreen

TLM:
- QTEK S200--Windows mobile
r1c4rd0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 24, 2005 17:22

Mensagempor velf » Segunda Ago 15, 2005 1:29

a uns tempos atrás era moda os telemóveis pequenos (8310) agora é moda os grandes (6630) e sinceramente se este 6630 fosse de outra marca era sem dúvida considerado um móvel feíissimo...mas como é nokia...meus amigos quem trabalha nos operadores móveis sabe qual a marca que mais problemas(avarias) dá....essa mesma que é "in" tê-la...
velf
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 07, 2005 1:06

Mensagempor grim » Quinta Ago 18, 2005 15:58

Eu prefiro Nokia ou então Sony ericsson são dos melhores telemoveis e no que diz respeito à assistência a Sony ericsson para mim é a melhor
Aerocool ExtremEngine 3T
NOX Pulsar series 750W mod
ASUS P5KPL/1600
C2Q Q9550 E0 - Tuniq Tower LFB 120
HD3870 512MB - Zalman VF-1000
GSkill 2X2GB DDR2-1066 DC
X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty
WD Velociraptor 150GB
Samsung F3 1TB 32MB
grim
Membro de Prata
Membro de Prata