_black_bird Escreveu:Epá..n te preocupes com o tamanho...li na boa o texto todo. Tá cheio de informacao. Continua o bom trabalho
subscrevo.. mt bom mesmo
amanha vou me aventurar para um nokia 6630.
em relação á bateria , li ke se trokarmos por uma ke anda a 45€ou ke é..
o tele fica fixe
bem.. só kero nokia. e só keru symbian, nunka tive.. mas sei ke é excelente.. por pudermos por tudo ke nos vier á kabeça.
a kalidade das fotos do tele sao excelentes mesmo !
eu keria o tele pa uns anos.. visto ter symbian etc..
mas para isso.. e com as cenas a cresçer de tamnho.. nao sei até kanto é ke o tele suporta de capacidade de cartao.
ouvi dizer ke o 6600 suportava 1GB .. entao o 6630 deve suportar mais.. digo eu.. sao meras expeculações.
futuramente era isso ke tava a pensar comprar.. uma bateria e um kartao de alta capacidade, para assim o tele durar um dois.. e talvez no maximo 3 anos ou assim, bem nao interessa.
tenho visto, e li que mesmo sem a base 3gb.. podiaxe receber video conferençias? alguem me confirma isso?
nao keru 3gb.. keru apenas um tele bakaco com mts funcionalidades, ke é do ke preciso no dia á dia.
só tenho duas escolas.. 6630 e 6680.. eu keria o 6680 klaro.. mas .. nao pode ser.. logo tem ke ser o 6630 e é nesse ke me tenho tado a concentrar , e a ler montes de informação,
ao contrario do ke escreves aí sobre o symbian.. tenho ouvido ke é bastante rápido e ke nunka teve kk tipo de blokiamente.. fikei um pouco confuso nesse aspecto.
ja sei ke depois tenho ke actualizar a firmeware(n sei se é axim se se escreve).. o software.. tiro da nokia e tá o kaso resolvido.
axo ke os pros do contra.. alias.. nao vejo mts pros.. só o facto da falta de kamera á frente..falta de flash(lol flash + bateria
tb ja ouvi pessoas a detestar o tele..
falem aí .. os mais entendidos e tal..
desculpem la tanta pergunta.. ms como eu dixe penso investir para o futuro
bgdo a todos