Moderadores: Administradores, Moderadores

Helldisplay Escreveu:C# é uma pessima linguagem de programação.C ou C++ rulam e são as mais usadas não só em jogos como em qualquer tipo de programação de aplicações.

Speed Dragon Escreveu:Helldisplay Escreveu:C# é uma pessima linguagem de programação.C ou C++ rulam e são as mais usadas não só em jogos como em qualquer tipo de programação de aplicações.
Lol, em que é que te baseias para dizer isso ? Falam sem saber o que falam ... então aconselho-te a não instalar o Windows Vista.
Managed DirectX é um bocado diferente de DirectX, talvez não tenho lá muito a ver. Já tive a fazer algumas coisa e aquilo é realmente mais ou menos simples.
Façam estes tutorials e depois digam-me alguma coisa.
http://pluralsight.com/wiki/default.asp ... orialIndex

Helldisplay Escreveu:Ja programo ha 9 anos (embora so ha 6 tenha começado a serio) e Ja experimentei todas as linguagens e APIs aqui mencionadas.A minha experiencia e modesta opinião dizem-me que C# é uma azelhice feita talvez com o intuito de simplificar mas cujo resultado final não me convence.

Creative Byte Escreveu:Boas,Helldisplay Escreveu:Ja programo ha 9 anos (embora so ha 6 tenha começado a serio) e Ja experimentei todas as linguagens e APIs aqui mencionadas.A minha experiencia e modesta opinião dizem-me que C# é uma azelhice feita talvez com o intuito de simplificar mas cujo resultado final não me convence.
Realmente não sabes o que dizes, C# é neste momento a grande aposta da M$ e com a saida da nova versão as coisas ainda vão melhorar mais.
É uma linguagem nova que neste momento ainda não tem nenhum jogo comercial, mas já se encontra em produção jogos feitos em C#. Mas não são só jogos, tambem existem já motores gráficos 3D a serem desenvolvidos em C#.

Helldisplay Escreveu:Eu nunca disse que nao estavam a investir na linguagem!! Por ser uma das grandes apostas da M$ é que eu não acredito nela! Uma linguagem que não sirva para cross plataform(varias arquitecturas e varios SOs) para mim não serve.
O C e o C++ vão continuar a ser os meus preferidos, e creio que contiuarão também a ser os mais usados.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes