Bem, está quase na altura de comprar o PC que estive a "construír" no forum há algum tempo atrás. Tenho andado a ver algumas lojas e, neste momento, estou dividido entre a Nanochip e a Chip7.
* Chip7
Tem uma loja em Coimbra (o que sempre facilita as coisas no caso de ser necessário usar a assitência técnica deles). Embora não tenham em stock os componentes que quero, segundo os mails que troquei com o apoio ao cliente posso encomendá-los (tenho é que esperar mais um pouco para os pedirem aos fornecedores). A nível de preços parece ser mais caro (mas estava a planear usar a campanha de "preço mais baixo" para poupar um bocado. Dá algumas garantias, já que é cadeia de lojas que existe há já alguns anitos.
* Nanochip
A loja fica em Sintra, o que obriga a percorrer uns 450 km (ida e volta) para ir buscar o computador. Isto também dificulta bastante as coisas se necessitar de recorrer à assistência técnica. Tem todos os componentes que pretendo em stock e, na maioria dos casos, possui os preços mais baixos. No entanto, não conheço muito mais sobre a loja (nem conheço quem a use), o que me deixa pouco à vontade.
Em qual comprariam o computador? A compra é para ser efectuada dando uma lista com os componentes que pretendo (logo, não é um dos modelos "pré-construídos").