Os amigos não deixam os amigos usar o IE!!!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kraiser » Terça Ago 09, 2005 23:04

Tá um espectáculo!!
kraiser
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 16:13

Mensagempor Nukke » Terça Ago 09, 2005 23:07

Vai aos tópicos onde discuti isso. Ou então, se não souberes deles, vai ao search e põe Nukke no user, e escreve Firefox no campo de pesquisa. Não quero repetir tudo nem desviar o assunto deste tópico.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor banido » Terça Ago 09, 2005 23:26

Li 2 páginas... e nada!
Desculpa lá!

A unica coisa que penso ser a realidade, é...

Nukke Escreveu:PS: Não leves a mal não ter lido... ;) é que tenho compromissos noutras áreas e o tempo não dá para tudo.. sorry.

Talvez justifique as tuas escolhas neste capitulo! 8)

Fica bem!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor SkylineGTR » Terça Ago 09, 2005 23:40

Coitado do IE :lol:
Tá todo mamado!!!

Já usei o Opera por duas vezes, mas voltei ao Firefox. È o browser que gosto e isso chega-me :)
Já está completamente configurado ao meu gosto, com extensões, theme, etc
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Nukke » Terça Ago 09, 2005 23:50

banido Escreveu:Li 2 páginas... e nada!
Desculpa lá!

A unica coisa que penso ser a realidade, é...

Nukke Escreveu:PS: Não leves a mal não ter lido... ;) é que tenho compromissos noutras áreas e o tempo não dá para tudo.. sorry.

Talvez justifique as tuas escolhas neste capitulo! 8)

Fica bem!

Tirares os *óculos de sol* talvez ajude...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor AddIcTeD » Quarta Ago 10, 2005 0:03

banido Escreveu:
Nukke Escreveu: Sempre defendi o porquê de usar o Firefox a quem me perguntou

Sendo assim...

...porquê?

gosto porque é simples, updates regulares, poucas falhas criticas, e são corrigidas depressa, um bom pop up blocker, nunca me deu nenhum problema, é rápido, e n gosto do opera, tão simples quanto isso, o opera é bom, para quem gosta, eu n gostei, é como tudo, há quem diga que o hl2 é um grande jogo, eu n gostei muito, muita gente diz k tem uma boa história, eu n comcordo, e isso para alem de ser um jogo cheio de bugs, comclusão, nem toda a gente gosta do mesmo, se algue diz que n gostou do opera, n é por tu teimares que é melhor que o ff e que o ff n é bom ( que eu discordo) que as pessoas vão passar a gostar mais do opera.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Ago 10, 2005 0:59

AddIcTeD Escreveu:
banido Escreveu:

Sendo assim...

...porquê?

gosto porque é simples, updates regulares, poucas falhas criticas, e são corrigidas depressa, um bom pop up blocker, nunca me deu nenhum problema, é rápido, e n gosto do opera, tão simples quanto isso, o opera é bom, para quem gosta, eu n gostei, é como tudo, há quem diga que o hl2 é um grande jogo, eu n gostei muito, muita gente diz k tem uma boa história, eu n comcordo, e isso para alem de ser um jogo cheio de bugs, comclusão, nem toda a gente gosta do mesmo, se algue diz que n gostou do opera, n é por tu teimares que é melhor que o ff e que o ff n é bom ( que eu discordo) que as pessoas vão passar a gostar mais do opera.

Exacto ;) :o

(só discordo em relação ao HL2 :lol:)
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor BiMMeR » Quarta Ago 10, 2005 1:45

SkylineGTR Escreveu:
AddIcTeD Escreveu:
banido Escreveu:

Sendo assim...

...porquê?

Exacto ;) :o

(só discordo em relação ao HL2 :lol:)

Tou como tu concordo...mas hl2 rulez :twisted:
CPU:Pentium IV 3.0Ghz(Northwood)
MB:Asus P4SD-LA
GPU:Nvidia XFX 6600GT(cooled by Zalman VF 700) @ 535mhz
HDD:Seagate Barracuda 160GB 7200rpm
RAM:512MB SDRAM DDR
POWER:Aerocool Aero Power II+SE 550W
BiMMeR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 23, 2005 23:54

Mensagempor PapaGigas » Quarta Ago 10, 2005 5:02

Nukke Escreveu:
banido Escreveu:
BiMMeR Escreveu:agr o ppl do opera cai m em cima... :oops: :oops:

naaaahhhh...!!!

Os utilizadores da OP, não são fanáticos!!! (salvo uma excepção, :mrgreen: )
São realistas!

Ao contrário dos da raposa!!! (dizem que rula, mas ninguem me diz porquê!)

Eu sou utilizador do Firefox e não sou fanático. Sempre defendi o porquê de usar o Firefox a quem me perguntou. Não me agrada esse tipo de generalizações...

Nukke.

hehehe.. eu aproveito para dar a mão á palmatória.. o fanático sou eu.. LOL.. no entanto é como digo (e sempre disse): comparando factos.. o Opera é de longe superior.. e é impossivél comparar.. AGORA.. no que toca a gostos.. sempre disse que era a unica coisa que aceitava no que toca á escolha do FF como browser primário (o Nukke sabe-o bem.. pq foi o unico argumento que aceitei da sua parte.. e da parte de qq um).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Quarta Ago 10, 2005 5:06

BiMMeR Escreveu:Tou como tu concordo...mas hl2 rulez :twisted:

Eu tb concordo.. LOL.. no que toca a "gostos" não vou convencer ninguem que o Opera é melhor.. MAS no que toca a factos.. well.. tou farto de provar o pq da superioridade do mesmo sobre o FF (que ainda tem muito que comer para algum dia poder ser comparado ao Opera).. simples..

PS - Jogos suckam.. LOL.. seja o HL2.. seja que jogo for.. LOL.. como tal vou dizer uma coisa que pode chocar muita gente: INTEL RULES.. :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Devil » Quarta Ago 10, 2005 7:03

Boas!

Se deixa se ums dias o pc com a minha irmã aposto k o IE ficava assim :hoho: !

E relativamente á kestão opera vs Firefox n posso dizer nd!
Mas o k posso dizer é k ando com o FF á algum tempo e ele nunca me deixou mal!

PS: Foge nunca pensei isso de mim! Andar com o firefox! Em vez de andar kom gajas ando com um browser! :oops:

LOL :hoho: :mrgreen: :lol:
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor banido » Quarta Ago 10, 2005 7:51

Gostos são subjectivos!!!!
E vai de cada um!!!

Eu queria mesmo, eram argumentos válidos!!!
E isso, ninguem me deu!!! 8) 8) 8)

E... os updates, acho que são um dos problemas do FF, em relação ao OP.

Simples... mais do que o OP? naaaahhh (eu usos os 2). 8)

E senhor Nukke... um bocadinho mais de conteudo dos seus posts, talvez desse mais resultado!

No time, no post!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Red_Beret » Quarta Ago 10, 2005 8:52

banido Escreveu:Gostos são subjectivos!!!!
E vai de cada um!!!

Eu queria mesmo, eram argumentos válidos!!!
E isso, ninguem me deu!!! 8) 8) 8)

E... os updates, acho que são um dos problemas do FF, em relação ao OP.

Simples... mais do que o OP? naaaahhh (eu usos os 2). 8)

E senhor Nukke... um bocadinho mais de conteudo dos seus posts, talvez desse mais resultado!

No time, no post!

Ja vai em dois topicos que defendes o Opera e inda nao deste nehuma razao valida pa tal. O Papagigas defende o Opera e diz milhentas coisas em qeu o Opera e melhor. Tu pelo contrario, a unica coisa que te vejo dizer é que o FF tem muitos updates.

Fica :wink:
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor PapaGigas » Quarta Ago 10, 2005 8:52

banido Escreveu:E senhor Nukke... um bocadinho mais de conteudo dos seus posts, talvez desse mais resultado!

errr.. banido.. ele é um gajo que posta sempre "exemplarmente".. só que ele "pesca" mais é de hardware.. tenham lá calma com isso.. lol.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor banido » Quarta Ago 10, 2005 9:35

Red_Beret Escreveu:
Ja vai em dois topicos que defendes o Opera e inda nao deste nehuma razao valida pa tal. O Papagigas defende o Opera e diz milhentas coisas em qeu o Opera e melhor. Tu pelo contrario, a unica coisa que te vejo dizer é que o FF tem muitos updates.

Fica :wink:

...só te posso dizer uma coisa:

esse assunto, já foi muito debatido. Até por mim!!!

Bom dia a todos.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante