Moderadores: Administradores, Moderadores

Nukke Escreveu:PS: Não leves a mal não ter lido...é que tenho compromissos noutras áreas e o tempo não dá para tudo.. sorry.

banido Escreveu:Li 2 páginas... e nada!
Desculpa lá!
A unica coisa que penso ser a realidade, é...Nukke Escreveu:PS: Não leves a mal não ter lido...é que tenho compromissos noutras áreas e o tempo não dá para tudo.. sorry.
Talvez justifique as tuas escolhas neste capitulo!![]()
Fica bem!

banido Escreveu:Nukke Escreveu: Sempre defendi o porquê de usar o Firefox a quem me perguntou
Sendo assim...
...porquê?

AddIcTeD Escreveu:banido Escreveu:Nukke Escreveu: Sempre defendi o porquê de usar o Firefox a quem me perguntou
Sendo assim...
...porquê?
gosto porque é simples, updates regulares, poucas falhas criticas, e são corrigidas depressa, um bom pop up blocker, nunca me deu nenhum problema, é rápido, e n gosto do opera, tão simples quanto isso, o opera é bom, para quem gosta, eu n gostei, é como tudo, há quem diga que o hl2 é um grande jogo, eu n gostei muito, muita gente diz k tem uma boa história, eu n comcordo, e isso para alem de ser um jogo cheio de bugs, comclusão, nem toda a gente gosta do mesmo, se algue diz que n gostou do opera, n é por tu teimares que é melhor que o ff e que o ff n é bom ( que eu discordo) que as pessoas vão passar a gostar mais do opera.

SkylineGTR Escreveu:AddIcTeD Escreveu:banido Escreveu:Nukke Escreveu: Sempre defendi o porquê de usar o Firefox a quem me perguntou
Sendo assim...
...porquê?
gosto porque é simples, updates regulares, poucas falhas criticas, e são corrigidas depressa, um bom pop up blocker, nunca me deu nenhum problema, é rápido, e n gosto do opera, tão simples quanto isso, o opera é bom, para quem gosta, eu n gostei, é como tudo, há quem diga que o hl2 é um grande jogo, eu n gostei muito, muita gente diz k tem uma boa história, eu n comcordo, e isso para alem de ser um jogo cheio de bugs, comclusão, nem toda a gente gosta do mesmo, se algue diz que n gostou do opera, n é por tu teimares que é melhor que o ff e que o ff n é bom ( que eu discordo) que as pessoas vão passar a gostar mais do opera.
Exacto![]()
![]()
(só discordo em relação ao HL2)

Nukke Escreveu:banido Escreveu:BiMMeR Escreveu:agr o ppl do opera cai m em cima...![]()
naaaahhhh...!!!
Os utilizadores da OP, não são fanáticos!!! (salvo uma excepção,)
São realistas!
Ao contrário dos da raposa!!! (dizem que rula, mas ninguem me diz porquê!)
Eu sou utilizador do Firefox e não sou fanático. Sempre defendi o porquê de usar o Firefox a quem me perguntou. Não me agrada esse tipo de generalizações...
Nukke.

BiMMeR Escreveu:Tou como tu concordo...mas hl2 rulez

banido Escreveu:Gostos são subjectivos!!!!
E vai de cada um!!!
Eu queria mesmo, eram argumentos válidos!!!
E isso, ninguem me deu!!!![]()
![]()
![]()
E... os updates, acho que são um dos problemas do FF, em relação ao OP.
Simples... mais do que o OP? naaaahhh (eu usos os 2).![]()
E senhor Nukke... um bocadinho mais de conteudo dos seus posts, talvez desse mais resultado!
No time, no post!

banido Escreveu:E senhor Nukke... um bocadinho mais de conteudo dos seus posts, talvez desse mais resultado!

Red_Beret Escreveu:
Ja vai em dois topicos que defendes o Opera e inda nao deste nehuma razao valida pa tal. O Papagigas defende o Opera e diz milhentas coisas em qeu o Opera e melhor. Tu pelo contrario, a unica coisa que te vejo dizer é que o FF tem muitos updates.
Fica

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes