Moderadores: Administradores, Moderadores

n3oNx Escreveu:Já tenho Clix desde 7 de Junho de 2005 e mal me foi activo o serviço da Clix rescindi contracto com a Netcabo. Ainda paguei o mês de Junho mas no mês de Julho já não paguei a Netcabo nem vinha qualquer referência na factura. O que se passa é que ainda tenho Netcabo; fiquei com dúvidas porque ainda tinha o e-mail a funcionar na boa e conseguia entrar na área de clientes e então há bocado liguei o modem e tal "et voilá", NETCABO.
LOL

Neo_RC Escreveu:Então tás com sorte mas 1 dia destes acaba-se pq eles não papam sono...

][SPIKE][ Escreveu:1º- eu não disse que o faço (cof cof)
2º-não é usar um serviço cancelado, é um serviço que ainda nem foi activado
Exemplo: imagina que adquires um kit do sapo, no kit não vem só o modem e os microfiltros, vem tambem um usarname e password correspondente a uma conta que para funcionar, supostamente terá de ser activada antes, certo?
errado, não precisas de a activar para poder logar-te com esse user e pass, se fores á página dos clientes da sapo a fim de consultar o tráfego que estás a fazer com essa conta, esse tráfego nem sequer existe.
é por isso que eu pergunto: como podem ser estupidos para ainda não terem detectado essa pequena grande falha?
Atenção: as informações aqui disponibilizadas teem apenas caracter informativo, não aconselho de forma alguma o uso desta informação.

Tretabyte Escreveu:Boas,][SPIKE][ Escreveu:1º- eu não disse que o faço (cof cof)
2º-não é usar um serviço cancelado, é um serviço que ainda nem foi activado
Exemplo: imagina que adquires um kit do sapo, no kit não vem só o modem e os microfiltros, vem tambem um usarname e password correspondente a uma conta que para funcionar, supostamente terá de ser activada antes, certo?
errado, não precisas de a activar para poder logar-te com esse user e pass, se fores á página dos clientes da sapo a fim de consultar o tráfego que estás a fazer com essa conta, esse tráfego nem sequer existe.
é por isso que eu pergunto: como podem ser estupidos para ainda não terem detectado essa pequena grande falha?
Atenção: as informações aqui disponibilizadas teem apenas caracter informativo, não aconselho de forma alguma o uso desta informação.
em cabo isso nao funciona assim, se o teu modem funciona é pk foi pre activo ou alguem colocou-lhe um bootfile de registo tecnico...
sem mais
Tretabyte

][SPIKE][ Escreveu:Não conheço o sistema usado em net cabo, estamos a falar do sapo adsl, não é trafulhice nenhuma, tenho um router e funciona, ja testei com vários modems na casa de ppl conhecido e funcionou sempre, lá porque tentaste e não deu não é caso pa dizer que não funciona, ás tantas tentaste com a identificação de uma conta já cancelada,assim é obvio que não funciona

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes