Netcabo

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Netcabo

Mensagempor n3oNx » Quarta Ago 10, 2005 12:28

Já tenho Clix desde 7 de Junho de 2005 e mal me foi activo o serviço da Clix rescindi contracto com a Netcabo. Ainda paguei o mês de Junho mas no mês de Julho já não paguei a Netcabo nem vinha qualquer referência na factura. O que se passa é que ainda tenho Netcabo; fiquei com dúvidas porque ainda tinha o e-mail a funcionar na boa e conseguia entrar na área de clientes e então há bocado liguei o modem e tal "et voilá", NETCABO.

LOL
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor Jester_AMD » Quarta Ago 10, 2005 13:29

se calhar inda não te desactivaram o serviço e não foram á caixinha mágica do teu prédio desligar a tua ligação =X
Jester_AMD
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 08, 2005 9:19

Mensagempor n3oNx » Quarta Ago 10, 2005 13:31

Na caixinha mágica do meu prédio não podem mexer porque ainda tenho TV Cabo (provavelmente também não por muito tempo). :P
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor Neo_RC » Quarta Ago 10, 2005 14:29

Então tás com sorte mas 1 dia destes acaba-se pq eles não papam sono...
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Re: Netcabo

Mensagempor ][SPIKE][ » Quarta Ago 10, 2005 18:02

n3oNx Escreveu:Já tenho Clix desde 7 de Junho de 2005 e mal me foi activo o serviço da Clix rescindi contracto com a Netcabo. Ainda paguei o mês de Junho mas no mês de Julho já não paguei a Netcabo nem vinha qualquer referência na factura. O que se passa é que ainda tenho Netcabo; fiquei com dúvidas porque ainda tinha o e-mail a funcionar na boa e conseguia entrar na área de clientes e então há bocado liguei o modem e tal "et voilá", NETCABO.

LOL

Por incrivel que pareça é normal :lol: , nem sei se devia tar aqui a dizer isto, mas quem tiver clix pode usar sapo, telepac, etc,, e vice versa, acreditem que é verdade.
Conclusão: se tiverem o tráfego nos limites e precisarem de fazer mais, basta mudar o nome de utilizador e password pra outra conta qualquer :twisted:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor mike_hools » Sexta Ago 12, 2005 12:46

Neo_RC Escreveu:Então tás com sorte mas 1 dia destes acaba-se pq eles não papam sono...

Nao papam sono?

Os gajos andam é a dormir pah! vê-se mesmo que falas sem conheçimento...

Tenho amigos que ja cortaram tvcabo há 1 ano e ainda tem!!
E conheço pessoal que nao a cortou, mas que ja nao recebe facturas há uns meses, como eu por ex...ainda bem assim nao se paga,ca para mim nao querem fazer a malta ir pagar
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor xibatix » Sexta Ago 12, 2005 17:26

esta pa admirar eles pa essas coisas sao bue de rapidos !!!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor ][SPIKE][ » Sexta Ago 12, 2005 17:29

eles não teem controlo decente sobre esse tipo de situações, para terem uma pequena ideia, imaginem que é possivel usar uma conta que nem sequer foi activada,ou seja, para todos os efeitos não existe, agora pergunto eu: como podem ser estúpidos a esse ponto?
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor fred_mendonca » Quinta Ago 18, 2005 22:01

Ao menos assim sempre nos vingamos dos preços exorbitantes que a NETCABO e a TVCABO praticam.
fred_mendonca
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 16, 2005 0:19

Mensagempor Tretabyte » Sexta Ago 19, 2005 10:40

Boas,
entao continua a usar e depois quando te chegar a factura em casa para pagares nao reclames, pedes para cancelar um servico, tens de deixar de o usar, se o continuas a usar por lei podem cobrar-te...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor ][SPIKE][ » Sexta Ago 19, 2005 11:54

1º- eu não disse que o faço (cof cof)
2º-não é usar um serviço cancelado, é um serviço que ainda nem foi activado
Exemplo: imagina que adquires um kit do sapo, no kit não vem só o modem e os microfiltros, vem tambem um usarname e password correspondente a uma conta que para funcionar, supostamente terá de ser activada antes, certo?
errado, não precisas de a activar para poder logar-te com esse user e pass, se fores á página dos clientes da sapo a fim de consultar o tráfego que estás a fazer com essa conta, esse tráfego nem sequer existe.
é por isso que eu pergunto: como podem ser estupidos para ainda não terem detectado essa pequena grande falha?

Atenção: as informações aqui disponibilizadas teem apenas caracter informativo, não aconselho de forma alguma o uso desta informação. :wink:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tretabyte » Sexta Ago 19, 2005 13:47

Boas,
][SPIKE][ Escreveu:1º- eu não disse que o faço (cof cof)
Exemplo: imagina que adquires um kit do sapo, no kit não vem só o modem e os microfiltros, vem tambem um usarname e password correspondente a uma conta que para funcionar, supostamente terá de ser activada antes, certo?
errado, não precisas de a activar para poder logar-te com esse user e pass, se fores á página dos clientes da sapo a fim de consultar o tráfego que estás a fazer com essa conta, esse tráfego nem sequer existe.
é por isso que eu pergunto: como podem ser estupidos para ainda não terem detectado essa pequena grande falha?

Atenção: as informações aqui disponibilizadas teem apenas caracter informativo, não aconselho de forma alguma o uso desta informação. :wink:

em cabo isso nao funciona assim, se o teu modem funciona é pk foi pre activo ou alguem colocou-lhe um bootfile de registo tecnico...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor filduarte » Sexta Ago 19, 2005 14:51

O problema das parcerias e sub-contratações como já dizia o Mr. Bill Gates há 1semana, estas em demasia fazem muito mal...

Netcabo ou Tvcabo sofrem deste problema ha muito, nunca sabem o que foi feito por x ou por y, e estes muito menos onde estiveram a semana passada, ppl a ver televisão À borla é massa, relativamente à NetCabo quando a tinha recebi uma proposta de um gajo da netcabo sobre um amplificador de sinal, que digo-vos...

até dá para rir lol lol lol lol lol lol lol

enfim... roubar a casa mãe está na ordem do dia... :)
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor ][SPIKE][ » Sexta Ago 19, 2005 16:06

Tretabyte Escreveu:Boas,
][SPIKE][ Escreveu:1º- eu não disse que o faço (cof cof)

em cabo isso nao funciona assim, se o teu modem funciona é pk foi pre activo ou alguem colocou-lhe um bootfile de registo tecnico...

sem mais
Tretabyte

Não conheço o sistema usado em net cabo, estamos a falar do sapo adsl, não é trafulhice nenhuma, tenho um router e funciona, ja testei com vários modems na casa de ppl conhecido e funcionou sempre, lá porque tentaste e não deu não é caso pa dizer que não funciona, ás tantas tentaste com a identificação de uma conta já cancelada,assim é obvio que não funciona
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tretabyte » Sexta Ago 19, 2005 18:02

Boas,
][SPIKE][ Escreveu:Não conheço o sistema usado em net cabo, estamos a falar do sapo adsl, não é trafulhice nenhuma, tenho um router e funciona, ja testei com vários modems na casa de ppl conhecido e funcionou sempre, lá porque tentaste e não deu não é caso pa dizer que não funciona, ás tantas tentaste com a identificação de uma conta já cancelada,assim é obvio que não funciona

quem disse que testei ou deixei de testar?
uma coisa é dizeres que testaste e fizeste ou coisa é eu saber como o sistema funciona, e infelizmente sei as falhas dele ou como as coisas nao estao a ser feitas como deviam, tu consegues usar as coisas simplesmente pk a db e o radius simplesmente nao autenticam as coisas, sao adicionadas e pronto.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes