Mudança de AV!

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mudança de AV!

Mensagempor Devil » Sexta Ago 12, 2005 22:50

Boas!

Eu tenho o mcafee como a AV mas depois de ouvir tão bem do AVG tou a pensar em mudar por isso peço a vossa opinião e esclarecimentos de algumas duvidas!

O AVG k voçês falam tão bem é do comercial?
Eu n kero um AV leve e gosto muito do mcaffe pk é rápido a iniciar e é leve, o AVG tb tem essas qualidades?
E kuais são as vantagens e desvantagens de mudar para o AVG?

Cumps...
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor skyruner » Sábado Ago 13, 2005 0:34

Boas,

desvantagens penso que nao tens nenhuma mesmo que seja para a free edition.
Se procurares no forum encontras muitos artugos relacionados com o AVG e tambem sobre outros AV muito bons.

Uso o AVG 7 ha uma porrada de meses e e muito bom, leve, tem actualizações diarias etc.
Que mais posso eu dizer?
Simplesmente 5 estrelas.

Sem mais,
Sky|Runer
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Devil » Sábado Ago 13, 2005 1:07

Obrigado

Eu colocei este tópico para ter a certeza! :wink:
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor X3non-RM » Sábado Ago 13, 2005 2:25

O AVG Free é 100 vezes mais leve que o Mcafee, e olha que eu já usei os dois.
Quanto a nível da eficácia, nem se compara, o AVG vence por muito. :wink:

X3non.
Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Devil » Sábado Ago 13, 2005 2:30

O AVG é mesmo um bom AV!

Detectou logo 7 virus enkuanto o mcaffre n dectectou nd!
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor youbi » Sábado Ago 13, 2005 3:49

Já agora mais uma questão, e se for trocar do Mcafee para o Kaspersky acham q vale a pena?!?

Uma das grandes virtudes q dizem q o mcafee tem é ser bastante leve, instalando o Kaspersky nota-se grande diferença?

Alguem experimentou estes dois q possa dar uma opiniao?!?
youbi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:08

Mensagempor ][SPIKE][ » Sábado Ago 13, 2005 9:58

Já agora mais uma questão, e se for trocar do Mcafee para o Kaspersky acham q vale a pena?!?

vale, eu troquei :P
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor JD » Sábado Ago 13, 2005 9:59

Quanto ao assunto do tópico o AVG é simplesmente o melhor AV gratuito da actualidade e supera até alguns comerciais :wink:
Bastante leve, eficiente (excelente capacidade de deteção e updates diários) e é rápido e não tem mariquisses que só te ocupam espaço e que não te servem pa nada :wink: e etc., etc.

youbi o kapersky é um bocado mais pesado (não tem nada a ver com o norton que é bastante mais pesado) e sentes isso quando o inicias. Mas quando é p mudar para o melhor AV do mercado simplesmente compensa e muito pois é superior no resto dos aspectos em relação ao Mcafee.
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor PapaGigas » Sábado Ago 13, 2005 15:24

youbi Escreveu:Já agora mais uma questão, e se for trocar do Mcafee para o Kaspersky acham q vale a pena?!?

Se a licensa do McAfee já expirou.. e procuras uma nova opção.. sim.. essa é a minha recomendação (kaspersky pro).. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor TheRza » Segunda Ago 15, 2005 2:53

é assim mudar do McAFee po AVG nunka na vida mas ta tudo!!!

kanto mudar do McAfee po Kav aí sim ja concordo mas com o McAfee tbm nao fikas mal servido!

em termos do "peso" no sistema sao praticamente iguais!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor G@rlink » Segunda Ago 15, 2005 12:49

Boas,

tambem era utilizador do McAfee e mudei para o Kav... Embora nunca tivesse problemas com o McAfee, resolvi mudar (a pedido de varias familias... :P ) e tou mt satisfeito com o Kav, tem actualizaçoes mais frequentes e em termos de peso, o Kav é mais pesado mas a diferença nao é muita... :wink:
Por isso aconselho o Kaspersky...

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor TheRza » Quarta Ago 17, 2005 0:41

G@rlink Escreveu:Boas,

tambem era utilizador do McAfee e mudei para o Kav... Embora nunca tivesse problemas com o McAfee, resolvi mudar (a pedido de varias familias... :P ) e tou mt satisfeito com o Kav, tem actualizaçoes mais frequentes e em termos de peso, o Kav é mais pesado mas a diferença nao é muita... :wink:

Cumps

é mais pesado?!!?!olha ke eu acho ke o McAfee mesmo sendo kase ela por ela o McAfee ainda parece pesar mais no sistema!! eu falo por mim pk como tenho um pc frakito senti mais com o McAfee do ke com o Kav!!! o unico problema do Kav é mesmo a key mas hoje como ja me xegou a adsl (aleluia) ja poxo procurar isso com calma e daki a uns dias o Kav tbm vai bombar aki! :lol: :lol:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor G@rlink » Quarta Ago 17, 2005 1:40

TheRza Escreveu:
G@rlink Escreveu:Boas,

Cumps

é mais pesado?!!?!olha ke eu acho ke o McAfee mesmo sendo kase ela por ela o McAfee ainda parece pesar mais no sistema!! eu falo por mim pk como tenho um pc frakito senti mais com o McAfee do ke com o Kav!!! o unico problema do Kav é mesmo a key mas hoje como ja me xegou a adsl (aleluia) ja poxo procurar isso com calma e daki a uns dias o Kav tbm vai bombar aki! :lol: :lol:

Disse k o Kav é mais pesado baseado no "arranque" do sistema... :roll:
Mas pronto de qq das maneiras é ela por ela mas o Kav é melhor, mais eficiente por isso fazes bem em mudar, foi o k fiz e posso dizer k foi uma optima opçao... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Tretabyte » Quarta Ago 17, 2005 9:51

Boas,
PapaGigas Escreveu:
youbi Escreveu:Já agora mais uma questão, e se for trocar do Mcafee para o Kaspersky acham q vale a pena?!?

Se a licensa do McAfee já expirou.. e procuras uma nova opção.. sim.. essa é a minha recomendação (kaspersky pro).. boa sorte.. ;)

subscrevo por baixo ehhe

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor youbi » Quarta Ago 17, 2005 10:17

Obrigado pelas dicas! :D

Instalei ontem o Kaspersky pro 5.0.372, as primeiras impressoes do AV estao a ser boas, o interface é bastante simples e parece tb leve no sistema!

Fiz o primeiro scan mas nao encontrou nada, o Mcafee devia tar a fazer um bom trabalho!! LOL

Mas sinceramente este inspira-me mais confiança, nem q seja pelas actualizaçoes mais regulares, no McAfee nem sabia qual era a data da ultima actualizaçao.

Para alem disso o Mcafee tinha aquela estupidez do security center, em q tinhas q o instalar com o AV e q te está sempre a lembrar q devias instalar os outros produtos deles... :evil:
youbi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:08

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes