Moderadores: Administradores, Moderadores

youbi Escreveu:Já agora mais uma questão, e se for trocar do Mcafee para o Kaspersky acham q vale a pena?!?

G@rlink Escreveu:Boas,
tambem era utilizador do McAfee e mudei para o Kav... Embora nunca tivesse problemas com o McAfee, resolvi mudar (a pedido de varias familias...) e tou mt satisfeito com o Kav, tem actualizaçoes mais frequentes e em termos de peso, o Kav é mais pesado mas a diferença nao é muita...
![]()
Por isso aconselho o Kaspersky...
Cumps

TheRza Escreveu:G@rlink Escreveu:Boas,
tambem era utilizador do McAfee e mudei para o Kav... Embora nunca tivesse problemas com o McAfee, resolvi mudar (a pedido de varias familias...) e tou mt satisfeito com o Kav, tem actualizaçoes mais frequentes e em termos de peso, o Kav é mais pesado mas a diferença nao é muita...
![]()
Por isso aconselho o Kaspersky...
Cumps
é mais pesado?!!?!olha ke eu acho ke o McAfee mesmo sendo kase ela por ela o McAfee ainda parece pesar mais no sistema!! eu falo por mim pk como tenho um pc frakito senti mais com o McAfee do ke com o Kav!!! o unico problema do Kav é mesmo a key mas hoje como ja me xegou a adsl (aleluia) ja poxo procurar isso com calma e daki a uns dias o Kav tbm vai bombar aki!![]()

PapaGigas Escreveu:youbi Escreveu:Já agora mais uma questão, e se for trocar do Mcafee para o Kaspersky acham q vale a pena?!?
Se a licensa do McAfee já expirou.. e procuras uma nova opção.. sim.. essa é a minha recomendação (kaspersky pro).. boa sorte..

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes