Onyros Escreveu:Lame: Disabled so that movement, especially walking, is difficult or impossible: Lame from the accident, he walked with a cane. A lame wing kept the bird from flying.
Marked by pain or rigidness: a lame back.
Weak and ineffectual; unsatisfactory: a lame attempt to apologize; lame excuses for not arriving on time.
Ele pode estar a chamar-lhe coxo, marcado pela dor, fraco, ineficaz
PAPAGIGAS, tu, pá! TU... és um... coxo! Seu coxo!
ou
PAPAGIGAS, tu és um... marcado pela dor (da incompreensão, só pode).
ou
PAPAGIGAS, tu és um... fraco!
ou
PAPAGIGAS! Tu és um... ineficaz... pá!
E se ele lhe está a chamar coxo, eh pá, eu levo a mal. Tive um problema num joelho e ando a coxear um bocadinho, sou mais sensível a esse tipo de ofensas.
Eh pá, o IE é um pedaço de software desactualizado que por mais patches que leve nunca chegará aos calcanhares do Opera ou do Firefox, mesmo que na nova versão os tente imitar. Tem deficiências de raiz, e não esperem milagres dele. Tudo bem que ele faz o mínimo que se pede dele (navegar na internet), mas se há browsers que o fazem, definitivamente melhor... Porque não usá-los, antes?
E mais, que raio me interessa que o IE seja o mais utilizado? Isso não diz nada da qualidade dele, só diz que há muita gente habituada a usá-lo, até porque ele vem instalado com o Xispê e assim nem há que instalar mai'nada. Se tudo evolui, porque não evoluir também nos browsers?
Eu procuro sempre o melhor, nunca na vida me ficaria pelo IE sabendo que há soluções superiores... de borla, ainda por cima!
Como nota final, sei que há pessoas que usam o IE e respeito-as. Mas não deixo é de dizer que há soluções mais práticas, mais funcionais, mais seguras (de raiz), mais evoluídas. Porque o são, de facto.
Olha eu nao xamei coxo
Sim optamos sempre pelas opços melhores! e respeito isso.. mas como um user disse num post.. anterior... se isto ja vem com o Xispes