Os amigos não deixam os amigos usar o IE!!!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MiLLeS » Sexta Ago 19, 2005 13:04

Onyros Escreveu:Lame: Disabled so that movement, especially walking, is difficult or impossible: Lame from the accident, he walked with a cane. A lame wing kept the bird from flying.
Marked by pain or rigidness: a lame back.
Weak and ineffectual; unsatisfactory: a lame attempt to apologize; lame excuses for not arriving on time.

Ele pode estar a chamar-lhe coxo, marcado pela dor, fraco, ineficaz :P

PAPAGIGAS, tu, pá! TU... és um... coxo! Seu coxo!

ou

PAPAGIGAS, tu és um... marcado pela dor (da incompreensão, só pode).

ou

PAPAGIGAS, tu és um... fraco!

ou

PAPAGIGAS! Tu és um... ineficaz... pá!

E se ele lhe está a chamar coxo, eh pá, eu levo a mal. Tive um problema num joelho e ando a coxear um bocadinho, sou mais sensível a esse tipo de ofensas.

Eh pá, o IE é um pedaço de software desactualizado que por mais patches que leve nunca chegará aos calcanhares do Opera ou do Firefox, mesmo que na nova versão os tente imitar. Tem deficiências de raiz, e não esperem milagres dele. Tudo bem que ele faz o mínimo que se pede dele (navegar na internet), mas se há browsers que o fazem, definitivamente melhor... Porque não usá-los, antes?

E mais, que raio me interessa que o IE seja o mais utilizado? Isso não diz nada da qualidade dele, só diz que há muita gente habituada a usá-lo, até porque ele vem instalado com o Xispê e assim nem há que instalar mai'nada. Se tudo evolui, porque não evoluir também nos browsers?

Eu procuro sempre o melhor, nunca na vida me ficaria pelo IE sabendo que há soluções superiores... de borla, ainda por cima!

Como nota final, sei que há pessoas que usam o IE e respeito-as. Mas não deixo é de dizer que há soluções mais práticas, mais funcionais, mais seguras (de raiz), mais evoluídas. Porque o são, de facto.

Olha eu nao xamei coxo :P pork tmb tenho problemas num joelho.. LOLOL :D

Sim optamos sempre pelas opços melhores! e respeito isso.. mas como um user disse num post.. anterior... se isto ja vem com o Xispes :P epa.. da mt trabalho tar a perder 1 min a instalar outro :) apesar de eu ja ter intalado os outros 2.. o opera e o FF... mas prontox!
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor Onyros » Sexta Ago 19, 2005 13:18

MiLLeS, boa onda agora ;) Bem melhor do que desatar a disparar a torto e a direito (a torto se um gajo coxear um bocadinho).

Se uma pessoa se der ao trabalho de experimentar tanto o Opera como o Firefox a sério, e personalizar aquilo como deve ser, duvido que alguma vez tenha vontade de voltar ao IE. Só o tabbed browsing é suficiente para fazer uma pessoa mudar de ideias... e depois há pormenores no Opera (por exemplo) que uma pessoa vai descobrindo com o tempo e são quase sempre boas surpresas, coisas em que nem tínhamos pensado e que dão muito jeito. O que só mostra quão bem pensado o browser foi ;)

A transição é facílima, perdem-se uns minutos a personalizar (caso se queira!), escolhem-se umas skins bacanas (algumas até com aspecto semelhante ao IE, caso seja um caso de gosto pessoal), aprende-se o tabbed browsing em 10 segundos... e depois é só ir aprendendo a usufruir das óptimas funcionalidades, da segurança acrescida, da maior velocidade de navegação, do jeito que dá ter várias páginas abertas em tabs e passar de uma para outra clicando na tab que se quer, sem que isso tenha influência (considerável) em termos de peso no sistema...

São uns minutos que se "perdem" para ganhar sabe-se lá quantos mais depois... e sem chatices! ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor PapaGigas » Sexta Ago 19, 2005 13:20

MiLLeS Escreveu:FDx o papagigas é a ultima vez k te respondo eu sei bem k o IE é pior k o FF e k o Opera sem duvidas.. nehhuma.. mas fdx vai ler... os 1º postes k eu fiz... tu xegas aki a tarde nao les nada.. e vens com mer**

fds cala-te ja viste k eu nao te curto? maricas do *biip*! ...

Eu sempre disse k gosto do IE por gosto pessoal, agora experiemntei o Opera... e axei que é quase a msm bosta... serve tudo pa ir a net... ~

nao me xateis + e nao metas + nada a favor ou contra o k eu digo! tou xeio de ti fdx

Pá.. mas tu és mesmo burro.. ou curtes fazer de conta?.. 8O

Ora aqui fica uma boa explicação.. se quizeres aprender é contigo (e se quizeres continuar a mandar postas de pescada.. tb é contigo.. lol):

Download:

- Opera: 3.59MB

- Mozilla: 10.35MB

Installed space:

- Opera: 5.09MB

- Mozilla: 32.1MB

Startup Memory Requirements:

- Opera: 16MB*

- Mozilla: 33MB

* - Includes the startup page, and opening a Mail window to view the Received folder.

PS - Como referi anteriormente (devido a uma barbaridade da tua parte).. o Opera não pode ser comparado singularmente.. sorry.. :roll:

EDIT: Até ao momento ainda não vi nenhum argumento da tua parte ser FUNDAMENTADO.. LOL.. que tal agarrares-te um pouco aos livros?.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Azarael » Sexta Ago 19, 2005 13:35

Papagigas, edita o "Mozilla" para "Mozilla Suite" senão ainda confundem com o Mozilla Firefox...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Sexta Ago 19, 2005 13:38

Azarael Escreveu:Papagigas, edita o "Mozilla" para "Mozilla Suite" senão ainda confundem com o Mozilla Firefox...

E é o FireFox.. LOL.. eu é que não coloquei uma legenda.. ou seja.. é o FF + Thunderbird.. hehehe.. tão simples quanto isso.. ;)

PS - Claro que ainda tinham que instalar mt mais coisas para poderem igualar o Opera (mas como não quero rebaixar tanto o FF fica assim).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Sexta Ago 19, 2005 13:43

Boas,
ja fechavam este topico que isto ja passou os limites fdx.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Azarael » Sexta Ago 19, 2005 13:44

PapaGigas Escreveu:
Azarael Escreveu:Papagigas, edita o "Mozilla" para "Mozilla Suite" senão ainda confundem com o Mozilla Firefox...

E é o FireFox.. LOL.. eu é que não coloquei uma legenda.. ou seja.. é o FF + Thunderbird.. hehehe.. tão simples quanto isso.. ;)

PS - Claro que ainda tinham que instalar mt mais coisas para poderem igualar o Opera (mas como não quero rebaixar tanto o FF fica assim).. :roll:

Esqueces-te que a maioria das pessoas não querem muitos dos "extras", por isso, igualá-lo não é algo que importe mt para a maioria dos utilizadores. Querem apenas um bom browser.

PS: Tenho uma dúvida. O Thunderbird iguala por completo o cliente de email integrado no Opera ?
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor MiLLeS » Sexta Ago 19, 2005 13:46

PapaGigas Escreveu:
MiLLeS Escreveu:FDx o papagigas é a ultima vez k te respondo eu sei bem k o IE é pior k o FF e k o Opera sem duvidas.. nehhuma.. mas fdx vai ler... os 1º postes k eu fiz... tu xegas aki a tarde nao les nada.. e vens com mer**

fds cala-te ja viste k eu nao te curto? maricas do *biip*! ...

Eu sempre disse k gosto do IE por gosto pessoal, agora experiemntei o Opera... e axei que é quase a msm bosta... serve tudo pa ir a net... ~

nao me xateis + e nao metas + nada a favor ou contra o k eu digo! tou xeio de ti fdx

Pá.. mas tu és mesmo burro.. ou curtes fazer de conta?.. 8O

Ora aqui fica uma boa explicação.. se quizeres aprender é contigo (e se quizeres continuar a mandar postas de pescada.. tb é contigo.. lol):

Download:

- Opera: 3.59MB

- Mozilla: 10.35MB

Installed space:

- Opera: 5.09MB

- Mozilla: 32.1MB

Startup Memory Requirements:

- Opera: 16MB*

- Mozilla: 33MB

* - Includes the startup page, and opening a Mail window to view the Received folder.

PS - Como referi anteriormente (devido a uma barbaridade da tua parte).. o Opera não pode ser comparado singularmente.. sorry.. :roll:

EDIT: Até ao momento ainda não vi nenhum argumento da tua parte ser FUNDAMENTADO.. LOL.. que tal agarrares-te um pouco aos livros?.. :P

Sim o k é k tu fundamentaste aqui? dizes-me? eu nao vejo cá nada.. enfim......

Sim eu ja experiemntei o opera +/- a fundo e curti a cena do micro.. o tabbed browsing tmb da mt jeito :)
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor PapaGigas » Sexta Ago 19, 2005 13:49

Azarael Escreveu:Querem apenas um bom browser.

Creio que é disso que tenho vindo a falar.. ou seja.. seguro.. rápido.. eficaz.. e extremamente personalizável.. 8)

Azarael Escreveu:PS: Tenho uma dúvida. O Thunderbird iguala por completo o cliente de email integrado no Opera ?

O cliente email do Opera é só o clientes mais "seguro" que conheço.. lol.. penso que com isto disse tudo.. não?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Sexta Ago 19, 2005 13:54

MiLLeS Escreveu:Sim o k é k tu fundamentaste aqui? dizes-me? eu nao vejo cá nada.. enfim......

Não tenho culpa de seres inculto nesta matéria.. tá mais do que explicito.. mas pronto.. :roll:

MiLLeS Escreveu:Sim eu ja experiemntei o opera +/- a fundo e curti a cena do micro.. o tabbed browsing tmb da mt jeito :)

Micro?.. apenas uso essa função para ler páginas em voz alta.. dá jeito quando tás a fazer qq coisa.. hehehe.. e RSS.. onde andam no IE?.. 8)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sexta Ago 19, 2005 15:11

Papagigas Escreveu:O cliente email do Opera é só o clientes mais "seguro" que conheço.. lol.. penso que com isto disse tudo.. não?..

Para a tua comparação não. Puseste o Thunderbird+Firefox a comparar com o Opera. Mas o cliente de email thunderbird oferece mais funções que o integrado no Opera. Segundo os teus critérios próprios isto é uma falha...

Papagigas Escreveu:Creio que é disso que tenho vindo a falar.. ou seja.. seguro.. rápido.. eficaz.. e extremamente personalizável.. Cool

Também eu 8) .
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Sexta Ago 19, 2005 15:20

Azarael Escreveu:Para a tua comparação não. Puseste o Thunderbird+Firefox a comparar com o Opera. Mas o cliente de email thunderbird oferece mais funções que o integrado no Opera. Segundo os teus critérios próprios isto é uma falha...

Comparando funções integradas vs. recursos consumidos.. continuo a preferir o Opera.. lol.. MAS cuidado.. não quero com isto dizer que o FF + Thunderbird seja uma má opção.. apenas digo que comparando essa suite com o Opera.. o Opera continua a ser o mais "leve".. mentira?.. :roll:

PS - azarael.. como sabes já debati este assunto vezes sem conta.. e como deves reparar não custumo mandar postas pró ar.. hehehe.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Sexta Ago 19, 2005 18:00

Boas,
eu ca uso o FF e o Microsoft Outlook 2003 e funciona tudo lindamente, se nao tenho router tenho firewall se nao tenho firewall tenho router mas acima de tudo aqui next next finish reboot nao existe.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PaiDaMorte » Sexta Ago 19, 2005 18:30

VOLTANDO AO TÓPICO...

O I.E. tem vantagem sobre o FF em algumas páginas , em que como é o mais usado , muitas páginas são feitas só a pensar nele. Não sei se o opera abre essas páginas , podiam me informar?

[OffTopic]

Milles , continuas o mesmo...

[/offtopic]
...
PaiDaMorte
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 22, 2004 16:50

Mensagempor Azarael » Sexta Ago 19, 2005 18:32

PapaGigas Escreveu:
Azarael Escreveu:Para a tua comparação não. Puseste o Thunderbird+Firefox a comparar com o Opera. Mas o cliente de email thunderbird oferece mais funções que o integrado no Opera. Segundo os teus critérios próprios isto é uma falha...

Comparando funções integradas vs. recursos consumidos.. continuo a preferir o Opera.. lol.. MAS cuidado.. não quero com isto dizer que o FF + Thunderbird seja uma má opção.. apenas digo que comparando essa suite com o Opera.. o Opera continua a ser o mais "leve".. mentira?.. :roll:

PS - azarael.. como sabes já debati este assunto vezes sem conta.. e como deves reparar não custumo mandar postas pró ar.. hehehe.. ;)

Não estava a dizer isso. O que estava a dizer é que a comparação que fizeste induz em erro.
Azarael
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes