Este é provavelmente um assunto da treta, mas este local é mesmo para isso, por isso liguem se quiseresm, não liguem se não quiserem....
Estou de férias, por isso dou-me ao luxo de perder tempo nestas coisas.
Frequento e participo em muitos foruns mas tenho notado uma coisa no forum do HCP que começa a incomodar.
O quê
A maneira de escrever!
Normalmente quando respondo num tópico qualquer, se escrever 4 ou 5 linhas, não demoro mais de 30 segundos a escrever. No entanto tenho sempre uma preocupação. Ter a certeza de que os outros vão perceber o eu quero dizer.
Ultimamente tem-me acontecido ter q ler, reler e tornar a ler certos posts para perceber apenas a ideia geral.
Uma vez chamei a atenção para isto a um utilizador que nao escrevia qq tipo de pontuação, a resposta dele foi que isto não era a escola primária....
Ok, não é a escola primária, mas se estamos aqui a expôr a nossa opinião, tem no minimo alguma lógica que os outros a consigam realmente perceber.
Não estou a dizer para escreverem as palavras todas por extenso e perfeitinhas... por mim, podem até escrever 1337 desde que se entenda!
Por isso, e como teclar é de graça, quando estiverem a postar com pressa, nervosos ou simplesmente porque querem mandar uma posta de pescada, sejam mais gentis com a pontuação e quebras de linha e não partam do principio que se vocês percebem, então qq pessoa pode decifrar o vosso texto.