Mique Escreveu:quanto ao spectrum..chuckie egg ate perdi a conta às vezes que acabei...eram tarde inteiras...
Butragueno, Fernando Martin, Fran n Stein, Matchday, Chuckie Egg, Kokotoni Wilf, R-Type, Double Dragon...tudo jogos porreiros mas que agora ja nao cativam
Epá, alguns desses nomes até me trazem lágrimas aos olhos! Nem é por gostar muito dos jogos, é apenas porque os reconheço e, se por um lado me divertia à brava a jogar horas alguns deles, nesnte momento não oncsigo compreender com raio é quese podia perder tempo a jogar algumas dessas coisas! Por exemplo... Chukie Egg era divertido, sim senhor... (experimentei há pouco tempo no emulador e agora achei aquilo facílimo em comparação com o que achava antigamente.. deve ser dos anos de treino de jogador desde esses tempos

) o Double Dragon era o máximo na altura (apesar de se poder acabar o jogo apenas com o golpe da cotovelada) e o R-Type era uma verdadeiro milagre de programaçaõ... quer dizer, poça, em 48K montes e montes de gráficos, uma velocidade incrível, montes de naves e tiros ao mesmo tempo no ecrã!!! Ainda agora me admiro!
Mas o que eu quero dizer é.. o Kokotoni Wilf?!?!? Epá, é ods poucos jogos que comprei, na altura achei-o muito colorido e tal.. mas a parte mais divertida daquilo era mesmo o "ler as instruções", pois o maldito jogo ainda agora me provoca um ataque de nervos só de pensar nele! Aquilo era preciso um controle absolutamente demoníaco, era detecção de colisão pixel-a-pixel, a tentar passar o maldito boneco num espacinho pequeníssimo, às vezes só com 2 pixeis de tolerância de cada lado, e impossível de manter o raio do boneco a voar de uma forma estável... que tardes de tortura que pasei com esse jogo! Escusado será dizer que nunca o acabei!
Mique Escreveu:quanto a essas maquinas valerem muito daqui a uns anos...nao se iludam...ha muita gente com elas em casa...logo nunca valerao muito.
Não interessa, o meu Timex 2068 é munta giro!