ele e apenas um exemplo.... ou seja... pessoal que nao quer dar o braco a torcer
Moderadores: Administradores, Moderadores
cigano Escreveu:k@m Escreveu:de momento e o ncastro que e um convencido e pensa que sabe tudo...![]()
![]()
![]()
um aprendiz que nao percebe nada disto e como tem intel e nvidia e ta fo**** diz que os programas de benchs favorecem os AMDs e as ATIs... e que intel e melhor... e tal![]()
![]()
isso enerva pa![]()
EDit: aaaaahhhh
e penso que nao sou o unico
x2

rosas Escreveu:ja a algum tempo q nao vinha ca. e mesmo sendo no sub forum de conversa da treta, este topico eh mesmo mauzinho
alias, eh muito mau.
nao...eh pessimo
eh gorduroso, sebento, escorregadio.
mas prontos...vindo de quem vem nao me posso admirar.
ves mique? guardo um cantinho pra ti na minha lista de preferencias.
a coisa de 2 anos atras havia um morcao, q acho q continua por ca.
tinha a mania q sabia muito. era mais um teorico.
era muito papo, muito palreio, tipo papagaio de tasca.
nao vou dizer o nick pq era muito mau. o vaidoso tem muitas estrelas e lugar de topo. e continua a achar q percebe muito. o avatar na altura dizia bem com ele.

Onyros Escreveu:Jogos de carros sei eu o que são... Bater num aqueduto dum ribeiro a 60 km/h (sem travar), dar duas piruetas no ar, meter a primeira (ainda no ar), o carro aterrar nas quatro rodas e ir fazer a vindima (porque o carro aterrou numa vinha), sacar um pião, mudar a faixa de CD no leitor enquanto se puxa o travão de mão, meter o braço de fora e apanhar duas uvas (uma branca e outra negra), decidir que as brancas estão melhores, fazer outro pião enquanto se coça a virilha, meter o braço de fora (o direito, porque eu sou dextro), apanhar duas uvas brancas, tirar-lhes a pele e as graínhas, fazer ponta-tacão para virar para a estrada com o conta-rotações a bater nas 5000 rpm e seguir caminho a 60 km/h (outra vez) no asfalto.
Resultado (o verdadeiro): um traumatismo (u)craniano e um ligeiro coxear sempre que o tempo muda. E garantir que foi assim que aconteceu.

Speed Dragon Escreveu:Ehpa, mas o rosas tem um bocadinho de razão, mas só um bocadinhoHa muita gente que são sabe o que é jogar um BOM e REAL jogo de carros

Onyros Escreveu:Jogos de carros sei eu o que são... Bater num aqueduto dum ribeiro a 60 km/h (sem travar), dar duas piruetas no ar, meter a primeira (ainda no ar), o carro aterrar nas quatro rodas e ir fazer a vindima (porque o carro aterrou numa vinha), sacar um pião, mudar a faixa de CD no leitor enquanto se puxa o travão de mão, meter o braço de fora e apanhar duas uvas (uma branca e outra negra), decidir que as brancas estão melhores, fazer outro pião enquanto se coça a virilha, meter o braço de fora (o direito, porque eu sou dextro), apanhar duas uvas brancas, tirar-lhes a pele e as graínhas, fazer ponta-tacão para virar para a estrada com o conta-rotações a bater nas 5000 rpm e seguir caminho a 60 km/h (outra vez) no asfalto.
Resultado (o verdadeiro): um traumatismo (u)craniano e um ligeiro coxear sempre que o tempo muda. E garantir que foi assim que aconteceu.

Quase que posso jurar a pés juntos que ele atravessou a estrada sem olhar...Mique Escreveu:Onyros Escreveu:Jogos de carros sei eu o que são... Bater num aqueduto dum ribeiro a 60 km/h (sem travar), dar duas piruetas no ar, meter a primeira (ainda no ar), o carro aterrar nas quatro rodas e ir fazer a vindima (porque o carro aterrou numa vinha), sacar um pião, mudar a faixa de CD no leitor enquanto se puxa o travão de mão, meter o braço de fora e apanhar duas uvas (uma branca e outra negra), decidir que as brancas estão melhores, fazer outro pião enquanto se coça a virilha, meter o braço de fora (o direito, porque eu sou dextro), apanhar duas uvas brancas, tirar-lhes a pele e as graínhas, fazer ponta-tacão para virar para a estrada com o conta-rotações a bater nas 5000 rpm e seguir caminho a 60 km/h (outra vez) no asfalto.
toma que é para aprenderes que o aqueduto já lá estava antes de tu chegares...

Onyros Escreveu:Quase que posso jurar a pés juntos que ele atravessou a estrada sem olhar...Mique Escreveu:Onyros Escreveu:Jogos de carros sei eu o que são... Bater num aqueduto dum ribeiro a 60 km/h (sem travar), dar duas piruetas no ar, meter a primeira (ainda no ar), o carro aterrar nas quatro rodas e ir fazer a vindima (porque o carro aterrou numa vinha), sacar um pião, mudar a faixa de CD no leitor enquanto se puxa o travão de mão, meter o braço de fora e apanhar duas uvas (uma branca e outra negra), decidir que as brancas estão melhores, fazer outro pião enquanto se coça a virilha, meter o braço de fora (o direito, porque eu sou dextro), apanhar duas uvas brancas, tirar-lhes a pele e as graínhas, fazer ponta-tacão para virar para a estrada com o conta-rotações a bater nas 5000 rpm e seguir caminho a 60 km/h (outra vez) no asfalto.
toma que é para aprenderes que o aqueduto já lá estava antes de tu chegares...

rosas Escreveu:ja a algum tempo q nao vinha ca. e mesmo sendo no sub forum de conversa da treta, este topico eh mesmo mauzinho
alias, eh muito mau.
nao...eh pessimo
eh gorduroso, sebento, escorregadio.
mas prontos...vindo de quem vem nao me posso admirar.
ves mique? guardo um cantinho pra ti na minha lista de preferencias.
a coisa de 2 anos atras havia um morcao, q acho q continua por ca.
tinha a mania q sabia muito. era mais um teorico.
era muito papo, muito palreio, tipo papagaio de tasca.
nao vou dizer o nick pq era muito mau. o vaidoso tem muitas estrelas e lugar de topo. e continua a achar q percebe muito. o avatar na altura dizia bem com ele.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes