Polémico

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor k@m » Quarta Ago 24, 2005 21:18

mas nao e so o ncastro.... nem quero etrar em conflito com ele...
ele e apenas um exemplo.... ou seja... pessoal que nao quer dar o braco a torcer :roll:
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor Red_Beret » Quarta Ago 24, 2005 21:50

cigano Escreveu:
k@m Escreveu:de momento e o ncastro que e um convencido e pensa que sabe tudo... :evil: :evil: :evil:

um aprendiz que nao percebe nada disto e como tem intel e nvidia e ta fo**** diz que os programas de benchs favorecem os AMDs e as ATIs... e que intel e melhor... e tal :evil: :evil:

isso enerva pa :!: :x

EDit: aaaaahhhh
e penso que nao sou o unico :wink:

x2

x3
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor AMDista » Quinta Ago 25, 2005 1:29

Pessoal, este topico parece uma conversa dakelas das mulheres para cortar na casaca uns dos outros....
mas ao mesmo tempo esta bem feito visto que akeles que o pessoal nao gosta tem oportunidade de ler...
nao me keixo de ninguem em especial e penso que ninguem tem keixas de mim, a unica pessoa neste momento que posso dizer que nao esta a ser util no forum é o ncastro, kujas opinioes sao baseadas no fanatismo e nem seker esta actualizado mtas das coisas que ele diz...., na verdade eu ja tive a oportunidade de ler respostas dele no "peskisar", e todas fazem o mesmo, critica a AMD e a ATI, nao ajudam e kuando alguem tem um problema so limita.se a dizer... é AMD, por isso é que deu problemas.... e num dos casos ate foi a board, mas como a board era para AMD deu problemas, mas ele eskece-se ue a board era chipset Nvidia, e ele ai ja nao diz nada pk é fanatico por NVidia, nao se lembra que existe casos particulares e que hoje em dia ter problemas num processador é rarissimo visto que eles vem testados da fabrica e que tem proteçoes por caus das temperaturas.... vamos tentar mostrar a este novato que ele esta errdo e mostrar-lhe o bom caminho, o caminho da verdade e do bom senso, ja pareço o padre da minha terra a falar :P
pode ser que ele mude, nota.se que nunca participou num forum a serio, pensa que isto é o mirc
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor rosas » Quinta Ago 25, 2005 3:13

ja a algum tempo q nao vinha ca. e mesmo sendo no sub forum de conversa da treta, este topico eh mesmo mauzinho
alias, eh muito mau.
nao...eh pessimo
eh gorduroso, sebento, escorregadio.
mas prontos...vindo de quem vem nao me posso admirar.
ves mique? guardo um cantinho pra ti na minha lista de preferencias.

a coisa de 2 anos atras havia um morcao, q acho q continua por ca.
tinha a mania q sabia muito. era mais um teorico.
era muito papo, muito palreio, tipo papagaio de tasca.
nao vou dizer o nick pq era muito mau. o vaidoso tem muitas estrelas e lugar de topo. e continua a achar q percebe muito. o avatar na altura dizia bem com ele.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Mique » Quinta Ago 25, 2005 11:48

rosas Escreveu:ja a algum tempo q nao vinha ca. e mesmo sendo no sub forum de conversa da treta, este topico eh mesmo mauzinho
alias, eh muito mau.
nao...eh pessimo

nao vou dizer o nick pq era muito mau. o vaidoso tem muitas estrelas e lugar de topo. e continua a achar q percebe muito. o avatar na altura dizia bem com ele.

eu sei amigo...o cantinho é reciproco...mas não te preocupes...logo que o periodo de treguas se mantenha...nao ha crise...
Já vi varios posts teus em que me apeteceu intervir...sobretudo quando dizes coisas como "voces nao sabem o que sao jogos de carros" ou algo do genero...mas pronto...aguento sempre para nao dar barulho...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Onyros » Quinta Ago 25, 2005 12:54

Jogos de carros sei eu o que são... Bater num aqueduto dum ribeiro a 60 km/h (sem travar), dar duas piruetas no ar, meter a primeira (ainda no ar), o carro aterrar nas quatro rodas e ir fazer a vindima (porque o carro aterrou numa vinha), sacar um pião, mudar a faixa de CD no leitor enquanto se puxa o travão de mão, meter o braço de fora e apanhar duas uvas (uma branca e outra negra), decidir que as brancas estão melhores, fazer outro pião enquanto se coça a virilha, meter o braço de fora (o direito, porque eu sou dextro), apanhar duas uvas brancas, tirar-lhes a pele e as graínhas, fazer ponta-tacão para virar para a estrada com o conta-rotações a bater nas 5000 rpm e seguir caminho a 60 km/h (outra vez) no asfalto.

Resultado (o verdadeiro): um traumatismo (u)craniano e um ligeiro coxear sempre que o tempo muda. E garantir que foi assim que aconteceu.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Ago 25, 2005 13:00

Ehpa, mas o rosas tem um bocadinho de razão, mas só um bocadinho :D Ha muita gente que são sabe o que é jogar um BOM e REAL jogo de carros :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Mique » Quinta Ago 25, 2005 13:33

Onyros Escreveu:Jogos de carros sei eu o que são... Bater num aqueduto dum ribeiro a 60 km/h (sem travar), dar duas piruetas no ar, meter a primeira (ainda no ar), o carro aterrar nas quatro rodas e ir fazer a vindima (porque o carro aterrou numa vinha), sacar um pião, mudar a faixa de CD no leitor enquanto se puxa o travão de mão, meter o braço de fora e apanhar duas uvas (uma branca e outra negra), decidir que as brancas estão melhores, fazer outro pião enquanto se coça a virilha, meter o braço de fora (o direito, porque eu sou dextro), apanhar duas uvas brancas, tirar-lhes a pele e as graínhas, fazer ponta-tacão para virar para a estrada com o conta-rotações a bater nas 5000 rpm e seguir caminho a 60 km/h (outra vez) no asfalto.

Resultado (o verdadeiro): um traumatismo (u)craniano e um ligeiro coxear sempre que o tempo muda. E garantir que foi assim que aconteceu.

toma que é para aprenderes que o aqueduto já lá estava antes de tu chegares...:)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quinta Ago 25, 2005 13:35

Speed Dragon Escreveu:Ehpa, mas o rosas tem um bocadinho de razão, mas só um bocadinho :D Ha muita gente que são sabe o que é jogar um BOM e REAL jogo de carros :D

Nunca curti muito quando o pessoal acha que é senhor da razão e o resto que se lixe. Há formas e formas de se dizer as coisas. Um "na minha opinião" ninca ficou mal a ninguém. E não respondo mais post que estejam a responder ao rosas que é para isto não descambar... :D
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Superavit » Quinta Ago 25, 2005 13:36

Onyros Escreveu:Jogos de carros sei eu o que são... Bater num aqueduto dum ribeiro a 60 km/h (sem travar), dar duas piruetas no ar, meter a primeira (ainda no ar), o carro aterrar nas quatro rodas e ir fazer a vindima (porque o carro aterrou numa vinha), sacar um pião, mudar a faixa de CD no leitor enquanto se puxa o travão de mão, meter o braço de fora e apanhar duas uvas (uma branca e outra negra), decidir que as brancas estão melhores, fazer outro pião enquanto se coça a virilha, meter o braço de fora (o direito, porque eu sou dextro), apanhar duas uvas brancas, tirar-lhes a pele e as graínhas, fazer ponta-tacão para virar para a estrada com o conta-rotações a bater nas 5000 rpm e seguir caminho a 60 km/h (outra vez) no asfalto.

:lol:
ImagemImagem
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor Onyros » Quinta Ago 25, 2005 13:41

Mique Escreveu:

toma que é para aprenderes que o aqueduto já lá estava antes de tu chegares...:)
Quase que posso jurar a pés juntos que ele atravessou a estrada sem olhar...
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Mique » Quinta Ago 25, 2005 13:57

Onyros Escreveu:
Mique Escreveu:

Quase que posso jurar a pés juntos que ele atravessou a estrada sem olhar...

isto dito por um gajo que na sua assinatura tem "alcoolicos unanimes". Tá tudo dito...:) :D :D :D :D :D
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Paionense » Sábado Ago 27, 2005 19:21

O membro que menos simpatizo é o Subversiveagent. Não pq tenha alguma coisa contra ele, mas apenas pelo facto de quando vim para cá e sabia muito pouco de informática ele respondia quase sempre de uma forma irónica e que pouco me ajudava.

Isso fez com que se criasse uma antipatia inicial, mas felizmente ultrapassada....
Paionense
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 18, 2003 20:06

Mensagempor Dani » Sábado Ago 27, 2005 20:27

Eu não estou no fórum à muito tempo, mas a minha opnião do pessoal aqui do fórum é que é pessoal 5 estrelas.
Sempre que tive qualquer tipo de dúvida houve sempre alguém para ajudar, até hoje só houve um post que fiz que não teve resposta:( mas de resto não tenho nada a apontar. só tenho pena de não conhecer ninguém pessoalmente aqui do fórum.

Cumps
Dani
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 12, 2005 20:00

Mensagempor Stu3s » Sábado Ago 27, 2005 21:14

rosas Escreveu:ja a algum tempo q nao vinha ca. e mesmo sendo no sub forum de conversa da treta, este topico eh mesmo mauzinho
alias, eh muito mau.
nao...eh pessimo

Engraçado, tu só ca andas desde 2004!
Eu também havia um tótó que detestava, mais ou menos por essa altura q entretanto meteu o rabinho no meio das pernas e ficou desaparecido em combate logo ao fim de uns enormes 14 posts cheios de qualidade, ou entao mudou de identidade, maxx de seu nome ... conheces?
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes