Moderadores: Administradores, Moderadores

xXx... Escreveu:claro q não ... o homem precisa de ganhar a vida se disser isso aos clientes ta fod***

Nuno Baptista Escreveu:Bem,ele falou na "idade" do disco!Mas este disco estava noutro computador que "queimou" a board e fonte e portanto não tem muito uso e é um IBM!
Tenho uma questão:é natural o Windows não reconhecer as drives IDE por ter um jumper mal configurado?
O disco parece estar bom,não vejo razão para o substituir,só vou gastar mais dinheiro!

Nuno Baptista Escreveu:Boas :
Numa loja de informática montaram-me o disco rígido,que tem 40 Gb e sá apareciam 32 Gb.Entretanto,estava a trabalhar com o PC e apareceu-me um écrâ azul com informação que não dei muito importância,mas depois ao reiniciar o computador ele não reconhecia as drives do disco,deu erro no disco.Fui a outra loja de informática e disseram-me que o outro técnico configurou erradamente o disco com os jumpers.Ele recuperou o disco e agora aparecem os 40 Gb.Até ao momento o disco parece estar bom,mas o técnico disse que mais tarde o devia substituir.
Mas a mim parece-me que o disco está em bom estado,qual é a vossa opinião?Devo manter o disco ou substituir?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes