Moderadores: Administradores, Moderadores

jp23 Escreveu:Tou a pensar em avançar para a DECO, tipo a sério pq isto n é assistencia n é nada!!

Analisator Escreveu:Amanhã recebo o meu aspire 1694, e estou muito preocupado com o problema aqui descrito. É que acontece tanto que até parece que é um problema geral comum a todos os computadores da série. Vou tentar ter o máximo de cuidado com a minha tecla espaço para não se estragar...

mihai007 Escreveu:ao ler este post estava a fazer mais uma tentativa de por o space a funcionar...
bem a ultima vez que fiz isso durou uma semana, depois començou a falhar outra vez. agr funciona 100% (é uma mer** na mesma mas pelo menos não tem falhas), o teclado da acer todo é uma m****. pa estou muito insatisfeito com o teclado. as teclas tirando o space funcionam, mas fazem muito barulho e n são muito "soft". se pudesse trocava o teclado com outro de melhor qualidade...
bem vamos la ver se esta reparação dura mais de uma semana e se for assim faço um post com os passos que eu fiz...

acm Escreveu:ha mta boa gente que n tem problemas com acer, isso é mais raiva do que uma simples critica, para mim acer é mto bom mais nada
Sem mais resposta
Cump.

sanny Escreveu:Olá a todos! Acabei de arranjar a minha barra de espaços devido às informações que vocês deram neste forum. Muito obrigada a todos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes