Barra de espaços que não funciona, ver como resolver!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor R3volution » Quarta Ago 24, 2005 20:38

o meu Acer já foi a reparar, mas na CPCdi, e o seviço prestado foi 5*.

tb já trabalhei numa loja de informática em que lá, mandávamos os portáteis avariados para a empresa revendedora acima referida que tem técnicos próprios e eles mesmos os reparam. depende onde as vossas lojas de informática compram os portáteis.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor Mac_barreira » Quarta Ago 24, 2005 21:07

jp23 Escreveu:Tou a pensar em avançar para a DECO, tipo a sério pq isto n é assistencia n é nada!!

Pah axo bem ..... o ppl k tem probs n pode simplesmente desistir pk tao fartos e n kerem arranjar mais dores d cabeça!!
Axo que o serviço dado nas assistências só pode mudar se o ppl realmente se queixar nos sitios certos e a empresa começar a receber muitas queixas dos clientes.....pk um gajo kd da 300 contos por um portatil tem de ser bem servido e nas situações em que ja vem com probs a marca tem a obrigação de os resolver.

Tou agora a pensar em comprar tmb um portatil e sinceramente espero n ter probs com o meu, em principio um Asus A6Va, pk tou a fazer um esforço pa comprar um portatil a 1400€, que pra mim é muito guito.....vamos la ver....

Abx...
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Tecla de espaços, só funciona qd teclada bem no centro.

Mensagempor mn » Domingo Ago 28, 2005 13:25

perguntaram se alguem tinha problemas com a tecla de espaços...Infelizmente o meu acer aspire 1691 tb têm o problema :( .
Ele tem de ir à garantia, pois tb tem um speaker fanado.
Em outubro vai à garantia, vamos ver quanto tempo demora...
:?:
mn
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 22, 2004 23:28

Mensagempor Analisator » Quarta Ago 31, 2005 13:41

Amanhã recebo o meu aspire 1694, e estou muito preocupado com o problema aqui descrito. É que acontece tanto que até parece que é um problema geral comum a todos os computadores da série. Vou tentar ter o máximo de cuidado com a minha tecla espaço para não se estragar... :?
Analisator
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 31, 2005 13:15

Mensagempor Mac_barreira » Quarta Ago 31, 2005 17:28

Analisator Escreveu:Amanhã recebo o meu aspire 1694, e estou muito preocupado com o problema aqui descrito. É que acontece tanto que até parece que é um problema geral comum a todos os computadores da série. Vou tentar ter o máximo de cuidado com a minha tecla espaço para não se estragar... :?

Bem ..... que ja varios utilizadores do 1694 se queixaram desse problema, ixo ñ há duvidas. Ag tmb ha ppl k tem este portatil e k ate ag n teve razao d keixa.

De qualquer forma ñ acredito que este problema apareça por falta de cuidado dos utilizadores por isso acho que s o teu 1694 vier com este pequeno grande "bug" deves notar logo, pois ao que parece ao carregares no "fim" da barra de espaço é como tares quietinho, tens de carregar na zona central!!

Espero contudo que n tenhas exe prob....era sinal que este "bug" n era geral nestes portateis :wink:

---Abx---
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mihai007 » Quarta Ago 31, 2005 17:57

ao ler este post estava a fazer mais uma tentativa de por o space a funcionar...
bem a ultima vez que fiz isso durou uma semana, depois començou a falhar outra vez. agr funciona 100% (é uma mer** na mesma mas pelo menos não tem falhas), o teclado da acer todo é uma m****. pa estou muito insatisfeito com o teclado. as teclas tirando o space funcionam, mas fazem muito barulho e n são muito "soft". se pudesse trocava o teclado com outro de melhor qualidade...
bem vamos la ver se esta reparação dura mais de uma semana e se for assim faço um post com os passos que eu fiz...
mihai007
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 24, 2005 21:03

Mensagempor afmafmafm » Quarta Ago 31, 2005 19:23

mihai007 Escreveu:ao ler este post estava a fazer mais uma tentativa de por o space a funcionar...
bem a ultima vez que fiz isso durou uma semana, depois començou a falhar outra vez. agr funciona 100% (é uma mer** na mesma mas pelo menos não tem falhas), o teclado da acer todo é uma m****. pa estou muito insatisfeito com o teclado. as teclas tirando o space funcionam, mas fazem muito barulho e n são muito "soft". se pudesse trocava o teclado com outro de melhor qualidade...
bem vamos la ver se esta reparação dura mais de uma semana e se for assim faço um post com os passos que eu fiz...

Penso ter resolvido o problema da barra de espaços, sem mandar para a garantia, estou a deixar passar o tempo a ver se falha.

Brevemente digo como resolvi.

mihai007, espreita para o meio da tecla e repara se a borracha preta não está ligeiramente levantada.

Cumprimentos
afmafmafm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 26, 2005 0:30

Um portátil

Mensagempor johnnyd » Terça Set 13, 2005 1:11

que vendi, 1691, também está com o mesmo problema.

Sem uso nenhum, um mês, a tecla deixou de funcionar! Eu tirei a tecla limpei e coloquei a película no sítio e funcionou 2 dias, voltou a sair.

Hoje fiz barulho na CPCDI por ser o 3º portátil ACER que me dá problemas em 4 meses. Ficaram de me resolver a situação para amanhã.

Vamos ver no que dá.

Depois dou feedback.

Na minha opinião de revendedor de material a solução é simples. Comprem ASUS ou DELL. Mais vale comprar um modelo com specs inferiores, se quiserem poupar dinheiro, mas não comprem ACER.

Garantia é uma porcaria, 1 ano, portáteis com acabamentos péssimos, carradas de problemas em componentes, até o suposto preço baixo acaba por ficar caro com tanta visita aos rmas e com pouca qualidad de utilização. Já agora quando digo isto dos portáteis acer, digo o mesmo dos TFTs da ACER, que m*r*d*, só pixels queimados já de fábrica e depois só trocam de vierem 5 e no meio, já para não falar da qualidade fraca de imagem da maioria dos modelos...

Saudações
johnnyd
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 28, 2005 14:07

Mensagempor acm » Terça Set 13, 2005 2:49

ha mta boa gente que n tem problemas com acer, isso é mais raiva do que uma simples critica, para mim acer é mto bom mais nada

Sem mais resposta

Cump.
acm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 17:22

Re:

Mensagempor johnnyd » Terça Set 13, 2005 4:32

acm Escreveu:ha mta boa gente que n tem problemas com acer, isso é mais raiva do que uma simples critica, para mim acer é mto bom mais nada

Sem mais resposta

Cump.

Raiva? Raiva não, experiência acumulada de muito material vendido.

ACER é uma compra muito arriscada. Tanto podes fazer um excelente negócio, pois os preços são competitivos, como podes levar um barrete enorme.

Acredita que com a Acer, nas séries de entrada como a Aspire, tens mt mais probabilidades que isso te aconteça do que com um IBM, ASUS ou Dell.
Digo-te que nunca tive problemas nenhuns com nenhum portátil ASUS. Com a Asus só tive problemas com 3 ou 4 boards, normal pois foram muitas compradas.

Já agora a minha experiência pessoal também me coloca muitas reticências em comprar Laptops HP. Se tiver problemas a assistência não é propriamente brilhante.

Saudações
johnnyd
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 28, 2005 14:07

Mensagempor afmafmafm » Quarta Set 14, 2005 1:18

Tal como prometido aqui vai como resolvi o problema da barra de espaços sem mandar para a garantia, está a funcionar vai para 1 mês.

1º Tirar a tecla fora (puxar para cima que ela sai com facilidade)

2º Levantar a borracha e no sitio marcado a vermelho (ver foto) meter fita cola daquela que cola dos dois lados, tornar a pousar a borracha no sitio, verificar que fique certinha!

3º Tornar a por a tecla no sitio (por a tecla certinha e carregar para baixo nos extremos da tecla quando encaixar ouve-se um trick).

O problema é a borracha com o tempo vai se deslocando para dentro e deixa de funcionar, a fita cola é para ele não sair do sitio.

Não me responsabilizo por quaisquer estragos que façam nos vossos queridos portáteis.

Cumprimentos

Imagem

Link para a foto; http://afmafmafm.tripod.com/afm/
afmafmafm
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor sanny » Quinta Dez 22, 2005 14:31

Olá a todos! Acabei de arranjar a minha barra de espaços devido às informações que vocês deram neste forum. Muito obrigada a todos.
sanny
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 22, 2005 14:07

Mensagempor Mac_barreira » Sábado Dez 24, 2005 16:00

Felizmente tmb tnh um acer 1694, e infelizmente tmb tnh o prob da barra de espaços.

Até ag nao me posso queixar do portatil.....tem estado 5* só me queixo mesmo é do teclado.....em particular da barra de espaços, mas pronto tks pla ajuda que deram pra resolver este prob definitivamente (plo menos espero)

De qualquer forma um teclado não é assim tao caro e o que eu fiz foi comprar um teclado com ligaçao usb para, quando estou em casa, poupar um bocado o teclado do portatil. Se puderem façam o mm, vale a pena.....

--Abx--
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor afmafmafm » Sábado Dez 24, 2005 16:04

sanny Escreveu:Olá a todos! Acabei de arranjar a minha barra de espaços devido às informações que vocês deram neste forum. Muito obrigada a todos.

Estamos cá para ajudar e ser ajudados.
Diz como resolveste!

Cumprimentos
afmafmafm
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor _nelson_ » Segunda Fev 06, 2006 12:41

Olá ppl!! Eu tenho um Acer Aspire 3000 e aconteceu-me precisamente a mesma situação com a barra de espaços. Comprei o portatil á cerca de um mês, nem o tenho utilizado muito e há dois dias a barra de espaços deixou de funcionar. Resolvi seguir os concelhos aqui do ppl e retirei a tecla, era a cena da borrachinha. Agora está a funcionar, vamos la ver até quando. Se náo tivesse descoberto este forum, onde tinha a soluçao para aquilo, hoje ja tinha ido com o pc para a garantia e pelo que sei, a assistência técnica é péssima. Cumprimentos a todos!!
_nelson_
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 05, 2006 12:34

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes