Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:O seleccionador epá até é fixe (se bem q antes do Euro e até à derrota com a Grecia n tivesse visto nada de jeito), o pior mesmo nem é o Baia, é mais estar o Ricardo na baliza: erro na final do Euro que nos custou a competição, erro contra o Benfica que nos deu a competição, erro na LC que lhes custou a competição, erro contra o Belenenses que lhes custou a aflição.
Tantos erros dps... epá, o Nelson n é melhor?
Qto ao Baia n é pela qualidade dele q n vai à seleccao, é por questoes de balneario, disso n tenho duvidas. Nem é por ser contra o FCP o treinador q n é, pq s fosse n convoca ng de la.
E pq algum dirigente da federaçao lhe disse q o Baia fez alguma mer**.

gimbras Escreveu:Pois questao do balneario, alguem lhe segredou alguma coisa (Madail...) e o Baia bazou. Se se lembram houve o escândalo do Mundial 2002 JapanKorea. E eles queriam limpar o balneario dos indesejados -> Oliveira, Joao Pinto, Baia...
N tem nada a ver com o Scolari q ele nem conhecia o Porto, para q é q havia d embirrar com o clube?

gimbras Escreveu:Só gostava de saber para que é que o Sr. Moreira foi para aqui chamado à conversa, precisamente pelo membro que criticou o facto de os benfiquistas estarem a comentar um guarda-redes que não lhes diz respeito.
Quanto ao Moreira queria conhecer um guarda-redes que conseguisse defender remates de cabeça violentos quase em cima da pequena-área. Moreira está quanto muito ao nível do Nelson. Agora comentar o Moreira para sacudir água do capote em relação ao "avançado do benfica" Ricardo acho que não tem muito senso.

Turbinas Escreveu:Epah, esta é a minha opinião sobre o Vitor Baia não ser chamado:
O ricardo fez o apuramento para o mundial, e chega à competição e o Oliveira mete o Vitor Baia! Depois, quando mandam o A.Oliveira embora o Baia como era o seu protegido tb ficou fragilizado! Por fim, com a necessidade de remodelação imposta pelos media, o Scolari chega cá e vê o Ricardo a defender tudo! Vê o quim em grande no braga, e consequentemente chamou-os!
A partir daqui, os media fizeram pressão, e pior do que isso, o próprio FCP, o mourinho, e o prorio baia tb fizeram! Logo, quem esteve atento ao caso do Romário no Brasil, facilmente percebe que o Scolari é daqueles putos teimosos que acha que tem sempre razão, e a partir daí nunca mais chamou o Baia!
Agora no Balneário, o Vitor é um lider, e é só o jogador de futebol com mais titulos!! E agora, por mais que o Ricardo frangue, ele(scolari) nunca o vai tirar da baliza!
O Scolari não percebe nada de futebol! Simplesmente teve a sorte de tar em equipas com grandes jogadores, e de mentalmente e psicologicamente ser muito forte, o que motiva e de que maneira os jogadres!!
Eu estou mortinho que ele vá embora, até porque preferia um Portugues ao leme da selecção!

O ricardo fez o apuramento para o mundial, e chega à competição e o Oliveira mete o Vitor Baia! Depois, quando mandam o A.Oliveira embora o Baia como era o seu protegido tb ficou fragilizado! Por fim, com a necessidade de remodelação imposta pelos media, o Scolari chega cá e vê o Ricardo a defender tudo! Vê o quim em grande no braga, e consequentemente chamou-os!

gimbras Escreveu:o q quis dizer com a geraçao de ouro (nas medalhas dos adversarios) é q se o Scolari é assim tao mal, pq é q outros treinadores melhores n fizeram mais e melhor qdo os jogadores eram mais novos, logo rendiam mais.
Estes jogadores da geração d oiro: JVP, Couto, Baia, Figo, Rui Costa, Paulo sousa, etc...
E pq é q é k sendo tao mal conseguiu o 2º lugar usando estes nomes mas ja velhitos. Figo (n corre nada), Rui costa (tmb nao)...

gimbras Escreveu:Cadogan: eu vejo e de certo mais vezes e mais perto que tu, visto que sou benfiquista logo acompanho mais o Moreira que tu. Antes 1 Moreira que 30 Ricardos. Se preferes o Ricardo, ainda bem, eu tmb eu prefiro no vosso lado. Brincando um pouco e sem ofensa ele é um verdadeiro reforço do SLB, um matador.
Claro que sinto que o Moreira não é mto seguro, agora comparar os golos q sofreu quase à queima-roupa com "patinhos" do Ricardo... bem... Lá certo q se podia ter atirado, mas falar é fácil e ainda por cima estava a contar q os defesas centrais dificultassem aquele tipo de remates.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes