Ricardo afastado da equipa do Sporting: comentem

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Segunda Ago 29, 2005 10:58

O mais engraçado é continuar a ir à Selecção. Pobres Moreira e Baía que se devem sentir tão injustoçados...

Este seleccionador...enfim...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor gimbras » Segunda Ago 29, 2005 11:11

O seleccionador epá até é fixe (se bem q antes do Euro e até à derrota com a Grecia n tivesse visto nada de jeito), o pior mesmo nem é o Baia, é mais estar o Ricardo na baliza: erro na final do Euro que nos custou a competição, erro contra o Benfica que nos deu a competição, erro na LC que lhes custou a competição, erro contra o Belenenses que lhes custou a aflição.

Tantos erros dps... epá, o Nelson n é melhor?

Qto ao Baia n é pela qualidade dele q n vai à seleccao, é por questoes de balneario, disso n tenho duvidas. Nem é por ser contra o FCP o treinador q n é, pq s fosse n convoca ng de la.

E pq algum dirigente da federaçao lhe disse q o Baia fez alguma mer**.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Segunda Ago 29, 2005 11:23

gimbras Escreveu:O seleccionador epá até é fixe (se bem q antes do Euro e até à derrota com a Grecia n tivesse visto nada de jeito), o pior mesmo nem é o Baia, é mais estar o Ricardo na baliza: erro na final do Euro que nos custou a competição, erro contra o Benfica que nos deu a competição, erro na LC que lhes custou a competição, erro contra o Belenenses que lhes custou a aflição.

Tantos erros dps... epá, o Nelson n é melhor?

Qto ao Baia n é pela qualidade dele q n vai à seleccao, é por questoes de balneario, disso n tenho duvidas. Nem é por ser contra o FCP o treinador q n é, pq s fosse n convoca ng de la.

E pq algum dirigente da federaçao lhe disse q o Baia fez alguma mer**.

Meus amigos...eu sei o que se passou para o Baía não ir à Selecção. Posso confirmar que é uma questão de balneário. FOi uma imposição quando Scolari chegou. Depois pagam-se essas coisas com erros como os que se têm visto. Para mim a culpa do golo da grecia vai direitinha para o ricardo. bola na pequena area é do redes e mais nada
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Segunda Ago 29, 2005 11:25

Pois questao do balneario, alguem lhe segredou alguma coisa (Madail...) e o Baia bazou. Se se lembram houve o escândalo do Mundial 2002 JapanKorea. E eles queriam limpar o balneario dos indesejados -> Oliveira, Joao Pinto, Baia...

N tem nada a ver com o Scolari q ele nem conhecia o Porto, para q é q havia d embirrar com o clube?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Segunda Ago 29, 2005 11:31

gimbras Escreveu:Pois questao do balneario, alguem lhe segredou alguma coisa (Madail...) e o Baia bazou. Se se lembram houve o escândalo do Mundial 2002 JapanKorea. E eles queriam limpar o balneario dos indesejados -> Oliveira, Joao Pinto, Baia...

N tem nada a ver com o Scolari q ele nem conhecia o Porto, para q é q havia d embirrar com o clube?

estás a chegar bem perto gimbras...sabes que quando há maus...alguem tem de sair...e tirar figo ou rui costa da selecção era mais complicado...percebes?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Cadogan » Segunda Ago 29, 2005 12:00

gimbras Escreveu:Só gostava de saber para que é que o Sr. Moreira foi para aqui chamado à conversa, precisamente pelo membro que criticou o facto de os benfiquistas estarem a comentar um guarda-redes que não lhes diz respeito.

Quanto ao Moreira queria conhecer um guarda-redes que conseguisse defender remates de cabeça violentos quase em cima da pequena-área. Moreira está quanto muito ao nível do Nelson. Agora comentar o Moreira para sacudir água do capote em relação ao "avançado do benfica" Ricardo acho que não tem muito senso.

eu axo q só nao vê quem nao ker! ... nem te digo mais nada.

Cumps
Cadogan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 04, 2004 11:45

Mensagempor Turbinas » Segunda Ago 29, 2005 12:45

Epah, esta é a minha opinião sobre o Vitor Baia não ser chamado:

O ricardo fez o apuramento para o mundial, e chega à competição e o Oliveira mete o Vitor Baia! Depois, quando mandam o A.Oliveira embora o Baia como era o seu protegido tb ficou fragilizado! Por fim, com a necessidade de remodelação imposta pelos media, o Scolari chega cá e vê o Ricardo a defender tudo! Vê o quim em grande no braga, e consequentemente chamou-os!

A partir daqui, os media fizeram pressão, e pior do que isso, o próprio FCP, o mourinho, e o prorio baia tb fizeram! Logo, quem esteve atento ao caso do Romário no Brasil, facilmente percebe que o Scolari é daqueles putos teimosos que acha que tem sempre razão, e a partir daí nunca mais chamou o Baia!

Agora no Balneário, o Vitor é um lider, e é só o jogador de futebol com mais titulos!! E agora, por mais que o Ricardo frangue, ele(scolari) nunca o vai tirar da baliza!

O Scolari não percebe nada de futebol! Simplesmente teve a sorte de tar em equipas com grandes jogadores, e de mentalmente e psicologicamente ser muito forte, o que motiva e de que maneira os jogadres!!

Eu estou mortinho que ele vá embora, até porque preferia um Portugues ao leme da selecção!
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor Mique » Segunda Ago 29, 2005 12:56

Turbinas Escreveu:Epah, esta é a minha opinião sobre o Vitor Baia não ser chamado:

O ricardo fez o apuramento para o mundial, e chega à competição e o Oliveira mete o Vitor Baia! Depois, quando mandam o A.Oliveira embora o Baia como era o seu protegido tb ficou fragilizado! Por fim, com a necessidade de remodelação imposta pelos media, o Scolari chega cá e vê o Ricardo a defender tudo! Vê o quim em grande no braga, e consequentemente chamou-os!

A partir daqui, os media fizeram pressão, e pior do que isso, o próprio FCP, o mourinho, e o prorio baia tb fizeram! Logo, quem esteve atento ao caso do Romário no Brasil, facilmente percebe que o Scolari é daqueles putos teimosos que acha que tem sempre razão, e a partir daí nunca mais chamou o Baia!

Agora no Balneário, o Vitor é um lider, e é só o jogador de futebol com mais titulos!! E agora, por mais que o Ricardo frangue, ele(scolari) nunca o vai tirar da baliza!

O Scolari não percebe nada de futebol! Simplesmente teve a sorte de tar em equipas com grandes jogadores, e de mentalmente e psicologicamente ser muito forte, o que motiva e de que maneira os jogadres!!

Eu estou mortinho que ele vá embora, até porque preferia um Portugues ao leme da selecção!

estás enganado na tua teoria do baia...le os posts acima...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Segunda Ago 29, 2005 13:59

Cadogan: eu vejo e de certo mais vezes e mais perto que tu, visto que sou benfiquista logo acompanho mais o Moreira que tu. Antes 1 Moreira que 30 Ricardos. Se preferes o Ricardo, ainda bem, eu tmb eu prefiro no vosso lado. Brincando um pouco e sem ofensa ele é um verdadeiro reforço do SLB, um matador.

Claro que sinto que o Moreira não é mto seguro, agora comparar os golos q sofreu quase à queima-roupa com "patinhos" do Ricardo... bem... Lá certo q se podia ter atirado, mas falar é fácil e ainda por cima estava a contar q os defesas centrais dificultassem aquele tipo de remates.

Acertaste na mosca. O Ricardo fez o apuramento todo e como recompensa... perdeu o lugar!

Por isso tmb o Madail quis limpar o balneario de favores q o Oliveira fez, pq chamar o Baia ainda por cima dps de uns bons meses q o Vitor esteve lesionado e por isso sem ritmo... é caso para dizer... ASNEIRA da grossa...

Dps qto ao Scolari é preciso ter mta sorte para ser campeao do mundo e vice-campeao europeu. Primeiro pq o Brasil era dos favoritos aquele q menos hipoteses tinha, uma vez q quase n se qualificava para a prova. Dps pq Portugal ja teve mtos anos os mmos jogadores "geração de ouro" e outros treinadores n aproveitaram isso, e agora em 2004 é q se quase sagravam campeoes ja perto ou para alem dos 30 anos.

Dps se eu fosse ao Scolari qto mais me pressionassem para meter o Baia, mais afastado estaria de jogar.
E foi como disse houve mer** na Coreia e Japao em 2002, como passeios de noite no estagio em macau a beira-mar, mer** q tais, provavelmente p***s e vinho verde. E o Baia era o gajo q as contratava.

Foram contar ao Scolari q Baia e afins davam cabo dos estagios vai dai "xau baia", pq se ele odiasse tanto o porto tmb o jorge costa n ia, o paulo ferreira, ricardo carvalho, costinha, maniche, e quaresma, etc no tempo q eram todos do FCP tmb n iriam.

Qto ao Baia e romario, principalmente o romario -> há q dar lugar aos mais novos.
Num pais com milhoes d jogadores Romario tar quase com 40 anos e ainda na seleccao..? Please.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Segunda Ago 29, 2005 14:37

ó gimbras...isso da chamada geraçao de ouro (nao sei porque nao ganharam nepia) ter 30's é uma falsa questao...temos bons valores em portugal...

moreira, bruno vale, paulo ferreira, r. carvalho, jorge andrade, manuel fernandes, joão moutinho, raul meireles, quaresma, c. ronaldo, joão alves, carlos martins, tiago...tudo jogadores de futuro muito promissor e com a carreira toda pela frente...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Segunda Ago 29, 2005 15:22

o q quis dizer com a geraçao de ouro (nas medalhas dos adversarios) é q se o Scolari é assim tao mal, pq é q outros treinadores melhores n fizeram mais e melhor qdo os jogadores eram mais novos, logo rendiam mais.
Estes jogadores da geração d oiro: JVP, Couto, Baia, Figo, Rui Costa, Paulo sousa, etc...

E pq é q é k sendo tao mal conseguiu o 2º lugar usando estes nomes mas ja velhitos. Figo (n corre nada), Rui costa (tmb nao)...
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Makas_va » Segunda Ago 29, 2005 15:49

Ricardo é o melhor! é o titular da seleção e temos q apoiar e + nada
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor Turbinas » Segunda Ago 29, 2005 16:08

gimbras Escreveu:o q quis dizer com a geraçao de ouro (nas medalhas dos adversarios) é q se o Scolari é assim tao mal, pq é q outros treinadores melhores n fizeram mais e melhor qdo os jogadores eram mais novos, logo rendiam mais.
Estes jogadores da geração d oiro: JVP, Couto, Baia, Figo, Rui Costa, Paulo sousa, etc...

E pq é q é k sendo tao mal conseguiu o 2º lugar usando estes nomes mas ja velhitos. Figo (n corre nada), Rui costa (tmb nao)...

Porque não acreditavam que conseguissem! E geração de ouro foram na sub-21, e depois as outras selecções melhoraram, e eles não!

Mique, a minha opinião não contradiz a tua! Pelo que percebi, sugeres que a direcção madail não queria o baia, eu tou a dar as razões para nao o quererem, e aliar isso à falta de opurtunidade das pressões vindas do Porto!

E Gimbras, o Vitor Baia não é um elemento destabilizador, bem pelo contrário... Simplesmente foi ocupar o lugar do Ricardo, criou-se ali um foco de tensão! Depois ir pa macau, passeios na praia, etc, levou aquele desastre, agora dizer k o baia é k contratou as p***s,...enfim, ainda se disseses k ali havia dedo do tio reinaldo....:lol::lol:
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor gimbras » Segunda Ago 29, 2005 16:19

epa o baia ligou-me a contrata-las (sou chulo) :lol: tás a ver é o madail n é o scolari n misturem as cenas.

mas é tmb injusto o ricardo sempre a titular no apuramento e dps Baia titular! tá mal.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Cadogan » Segunda Ago 29, 2005 18:56

gimbras Escreveu:Cadogan: eu vejo e de certo mais vezes e mais perto que tu, visto que sou benfiquista logo acompanho mais o Moreira que tu. Antes 1 Moreira que 30 Ricardos. Se preferes o Ricardo, ainda bem, eu tmb eu prefiro no vosso lado. Brincando um pouco e sem ofensa ele é um verdadeiro reforço do SLB, um matador.

Claro que sinto que o Moreira não é mto seguro, agora comparar os golos q sofreu quase à queima-roupa com "patinhos" do Ricardo... bem... Lá certo q se podia ter atirado, mas falar é fácil e ainda por cima estava a contar q os defesas centrais dificultassem aquele tipo de remates.

Gimbras na boa! so uma correcção é que reparei pela resposta que deste que entendeste mal uma coisa, eu não prefiro o ricardo ao moreira! eu prefiro é o Quim ao Moreira! so esta pequena correcção .. qt ao resto que disseste nesse quote concordo em tudo ctg ... mas nao estas mais perto que eu pois eu worko em lx e moro em carnide ;) .. mas sim acompanhas mt provavelmente mais os jogos do slb que eu, se bem que eu sp que dá na tv costumo ver os jogos.

bem resumindo, o que eu axo mal é o Quim ser suplente e esta aí o teu mal entendido pk em relação ao ricardo é claro que eu prefiro o Moreira de longe!! lol ;)

Cumps.
Cadogan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 04, 2004 11:45

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes