Duvida no Counter-stricke source !!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor 2slow4u » Terça Ago 09, 2005 14:23

Boas, Já tive esse problema no CS:Source/Half-Life e é relativamente simples de resolver.

1º Com a tua placa gráfica deves utilizar os últimos drivers da NVidia, correntemente os 77.72, quanto mais não seja porque corrigem bugs gráficos nos jogos. Eu tenho uma GF4 Ti 4200 e uso os 77.72, logo vês que com a tua que é bem mais recente tb deves usar. Não deves usar drivers manhosos, os oficiais e de preferência certificados WHQL dão sempre mais estabilidade.

2º ... só que ao usares estes drivers provoca o problema que mencionaste quando se arranca com o CS:Source. Penso que nos teus outros jogos funcionam sem problemas, pelo menos nos meus funcionam.

De qualquer maneira, há uma solução. Podes é não gostar dela porque envolve mexer no registo do Windows, e se não souberes o que estás a fazer podes embarracar seriamente o PC.

Tens (usando o Regedit) de viajar até à seguinte chave no registo:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Video\{F5857C38-087A-4CD1-98DD-D4DF85D1A681}\0000

Nas entradas dentro dessa chave tens de apagar todas as entradas que comecem com:

_hl2.exe:

Depois reinicias o PC e já deves poder entrar no jogo. Para esta solução funcionar, tens de estar a usar os drivers 77.72, porque para drivers mais antigos este problema nem existe e logo não precisa de solução (duh).

Há uma forma mais fácil que é usar um programa chamado nHancer (tens de o descobrir na Internet, não usei, logo não sei onde isso fica) e apagar através desse programa o perfil halflife2. Com este programa o risco de embarracares o teu PC é muito mais baixo :P

Mais informações neste endereço:

http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=5703

Evidentemente que não assumo nenhuma responsabilidade blah blah blah se embarracares o teu PC, etc
:lol: :lol: :lol:
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor JP-- » Terça Ago 09, 2005 18:59

Boa dica

Fikem bem...
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
// Asus P4P800-X @ 960mhz
// XFX 6800GS @ 410mhz/560mhz | Cooled By Zalman VF700cu @ Silent
// 1G DDR PC3200 Kingston @ 384mhz DC (2-3-3-6)
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 19:42

Mensagempor de la Vega » Sexta Ago 12, 2005 13:25

Andei a fazer umas buscas na net (por causa daquele prob da console no cs:s) e havia um tipo qq, num forum que tinha o mm prob que tu.

A solução, segundo um utilizador do forum, passava por instalar umas drivers mais antigas... Para ele funcou ;)

Mas uma vez que tu até tinhas umas drivers que não eram as mais novas...

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor cracker » Terça Ago 30, 2005 17:40

Olhem apareceu me outra vx o erro !!!!!!

"A connnection to the steam VAC servers could not be made. For troubleshooting network issues, please click the link bellow.

Fikem bem Cumps :P :D ;)

8) 8) 8) 8) 8)
cracker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 17:22

Mensagempor Subversiveagent » Terça Ago 30, 2005 18:00

2slow4u Escreveu:Boas, Já tive esse problema no CS:Source/Half-Life e é relativamente simples de resolver.

1º Com a tua placa gráfica deves utilizar os últimos drivers da NVidia, correntemente os 77.72, quanto mais não seja porque corrigem bugs gráficos nos jogos. Eu tenho uma GF4 Ti 4200 e uso os 77.72, logo vês que com a tua que é bem mais recente tb deves usar. Não deves usar drivers manhosos, os oficiais e de preferência certificados WHQL dão sempre mais estabilidade.

2º ... só que ao usares estes drivers provoca o problema que mencionaste quando se arranca com o CS:Source. Penso que nos teus outros jogos funcionam sem problemas, pelo menos nos meus funcionam.

De qualquer maneira, há uma solução. Podes é não gostar dela porque envolve mexer no registo do Windows, e se não souberes o que estás a fazer podes embarracar seriamente o PC.

Tens (usando o Regedit) de viajar até à seguinte chave no registo:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Video\{F5857C38-087A-4CD1-98DD-D4DF85D1A681}\0000

Nas entradas dentro dessa chave tens de apagar todas as entradas que comecem com:

_hl2.exe:

Depois reinicias o PC e já deves poder entrar no jogo. Para esta solução funcionar, tens de estar a usar os drivers 77.72, porque para drivers mais antigos este problema nem existe e logo não precisa de solução (duh).

Há uma forma mais fácil que é usar um programa chamado nHancer (tens de o descobrir na Internet, não usei, logo não sei onde isso fica) e apagar através desse programa o perfil halflife2. Com este programa o risco de embarracares o teu PC é muito mais baixo :P

Mais informações neste endereço:

http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=5703

Evidentemente que não assumo nenhuma responsabilidade blah blah blah se embarracares o teu PC, etc
:lol: :lol: :lol:

Os 77.77 já sairam
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor xibatix » Terça Ago 30, 2005 19:19

ya por acaso gande dica mesmo !!!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor cracker » Sábado Set 03, 2005 14:06

Eu axo isto um bocado estranho..... o erro so aparece kuando crio uma nova conta ... passando uns dias nao me aparece mais !!! Ja tenho a conta há um 2 semanas e so me apareceu nos primeiros dias ... NAO PERCEBO.

Fikem bem 8) 8) 8) 8) 8) 8)
cracker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 17:22

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes