Moderadores: Administradores, Moderadores

Será do Mozilla ou da tua ligação??? Noutro S.O verificas o mesmo?Tonux Escreveu:Não consigo dar volta à situação. O mozilla é extremamente lento no fedora core 4. Tenho adsl e modem router. Podem dar-me alguma dica? Obrigado.

gandamaluko Escreveu:Será do Mozilla ou da tua ligação??? Noutro S.O verificas o mesmo?Tonux Escreveu:Não consigo dar volta à situação. O mozilla é extremamente lento no fedora core 4. Tenho adsl e modem router. Podem dar-me alguma dica? Obrigado.

Se o Konkeror funciona bem.. há algo ai que não está bem... e com outra versão do Mozilla?Tonux Escreveu:gandamaluko Escreveu:Será do Mozilla ou da tua ligação??? Noutro S.O verificas o mesmo?Tonux Escreveu:Não consigo dar volta à situação. O mozilla é extremamente lento no fedora core 4. Tenho adsl e modem router. Podem dar-me alguma dica? Obrigado.
Ainda não experimentei noutro SO. Contudo, o Konkeror funciona bem. Mesmo assim continuo a achar que o Mozilla FireFox tem mais potencialidades que o Konkeror.

Speed Dragon Escreveu:Podias descrever os sintomas do problema ? Foi sempre assim, ou só a pouco tempo é que te aconteceu isso ?

Não será de nenhum plugin que tenhas instalado?Tonux Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Podias descrever os sintomas do problema ? Foi sempre assim, ou só a pouco tempo é que te aconteceu isso ?
Foi sempre assim. Inclusivamente, alguns sites, como o Google(fácil de abrir), não abrem mesmo, por excesso de tempo pedido ao servidor; é a mensagem de erro que obtenho.
Também os programas de video vindos com ele não funcionam. Tentei instalar o Real Player 10 (download para linux [rpm]. A pasta lá está em /usr/local/realplayer/ com vários ficheiros), mas não funciona

gandamaluko Escreveu:Não será de nenhum plugin que tenhas instalado?Tonux Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Podias descrever os sintomas do problema ? Foi sempre assim, ou só a pouco tempo é que te aconteceu isso ?
Foi sempre assim. Inclusivamente, alguns sites, como o Google(fácil de abrir), não abrem mesmo, por excesso de tempo pedido ao servidor; é a mensagem de erro que obtenho.
Também os programas de video vindos com ele não funcionam. Tentei instalar o Real Player 10 (download para linux [rpm]. A pasta lá está em /usr/local/realplayer/ com vários ficheiros), mas não funciona

Speed Dragon Escreveu:Linux sempre foi um bicho de sete cabeças. Quanto ao Real Player, não dá nenhum erro a dizer que não encontra nenhum codec para executar o video ?

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes