Mozilla FireFox muito lento

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mozilla FireFox muito lento

Mensagempor Tonux » Terça Ago 30, 2005 22:24

Não consigo dar volta à situação. O mozilla é extremamente lento no fedora core 4. Tenho adsl e modem router. Podem dar-me alguma dica? Obrigado.
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 22, 2004 21:16

Re: Mozilla FireFox muito lento

Mensagempor gandamaluko » Quarta Ago 31, 2005 13:11

Tonux Escreveu:Não consigo dar volta à situação. O mozilla é extremamente lento no fedora core 4. Tenho adsl e modem router. Podem dar-me alguma dica? Obrigado.
Será do Mozilla ou da tua ligação??? Noutro S.O verificas o mesmo?
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor Tonux » Quarta Ago 31, 2005 15:52

gandamaluko Escreveu:
Tonux Escreveu:Não consigo dar volta à situação. O mozilla é extremamente lento no fedora core 4. Tenho adsl e modem router. Podem dar-me alguma dica? Obrigado.

Ainda não experimentei noutro SO. Contudo, o Konkeror funciona bem. Mesmo assim continuo a achar que o Mozilla FireFox tem mais potencialidades que o Konkeror.
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gandamaluko » Quarta Ago 31, 2005 18:37

Tonux Escreveu:
gandamaluko Escreveu:

Ainda não experimentei noutro SO. Contudo, o Konkeror funciona bem. Mesmo assim continuo a achar que o Mozilla FireFox tem mais potencialidades que o Konkeror.
Se o Konkeror funciona bem.. há algo ai que não está bem... e com outra versão do Mozilla?
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Tonux » Quinta Set 01, 2005 0:59

Instalei-o no Windows e funciona correctamente. Estou agora a responder com ele. Deve haver quelquer problema no mozilla do linux, como disseste. De momento não sei como hei-de resolver a situação... :cry:
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Set 01, 2005 1:09

Podias descrever os sintomas do problema ? Foi sempre assim, ou só a pouco tempo é que te aconteceu isso ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Tonux » Quinta Set 01, 2005 8:59

Speed Dragon Escreveu:Podias descrever os sintomas do problema ? Foi sempre assim, ou só a pouco tempo é que te aconteceu isso ?

Foi sempre assim. Inclusivamente, alguns sites, como o Google 8O (fácil de abrir), não abrem mesmo, por excesso de tempo pedido ao servidor; é a mensagem de erro que obtenho.
Também os programas de video vindos com ele não funcionam. Tentei instalar o Real Player 10 (download para linux [rpm]. A pasta lá está em /usr/local/realplayer/ com vários ficheiros), mas não funciona :cry:
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gandamaluko » Quinta Set 01, 2005 16:42

Tonux Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Podias descrever os sintomas do problema ? Foi sempre assim, ou só a pouco tempo é que te aconteceu isso ?

Foi sempre assim. Inclusivamente, alguns sites, como o Google 8O (fácil de abrir), não abrem mesmo, por excesso de tempo pedido ao servidor; é a mensagem de erro que obtenho.
Também os programas de video vindos com ele não funcionam. Tentei instalar o Real Player 10 (download para linux [rpm]. A pasta lá está em /usr/local/realplayer/ com vários ficheiros), mas não funciona :cry:
Não será de nenhum plugin que tenhas instalado?
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Tonux » Quinta Set 01, 2005 20:19

gandamaluko Escreveu:
Tonux Escreveu:

Não será de nenhum plugin que tenhas instalado?

É curioso, para abrir o google no mozilla, preciso primeiro de o abrir no konqueror 8O 8O . Não entendo :?: :?: O mesmo sucede com outros sites :!:
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Set 01, 2005 20:31

Linux sempre foi um bicho de sete cabeças. Quanto ao Real Player, não dá nenhum erro a dizer que não encontra nenhum codec para executar o video ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Tonux » Sexta Set 02, 2005 1:36

Speed Dragon Escreveu:Linux sempre foi um bicho de sete cabeças. Quanto ao Real Player, não dá nenhum erro a dizer que não encontra nenhum codec para executar o video ?

Não. Pura e simplesmente não abre. Nada de mensagens de erro:!:

(Estou a responder com o mozilla, depois de ter aberto este site no konqueror. Parece que o mozilla vai buscar plugins ao konqueror!)

Desabafo: Estou já com a cabeça encostada ao monitor e com um olho aberto e outro fechado. Para tentar resolver todos estes problemas é preciso ter paciência de hacker. Bem, já não aguento mais. Amanhã, melhor, logo é outro dia de batalha... Boa noite.
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante