Mique Escreveu:dizem mal do sapo mas o gajo está la no topo com o mais utilizado...
arkannis Escreveu:não sei se tens consciencia disto, mas em grande parte do país, ou tens Sapo, ou não tens nada.
Moderadores: Administradores, Moderadores
JD Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Sapo 2MBarkannis Escreveu:não sei se tens consciencia disto, mas em grande parte do país, ou tens Sapo, ou não tens nada.
Ass: JD

spikenc Escreveu:O que eu vejo é o pessoal a queixar-se das cenas da PT que são xulados e afins mas depois não tem coragem de mudar para a concorrencia. Mudei do Sapo para Clix 2Megas e estou bastante satisfeito.
Ao fim do mês é uma poupança grande. Pago 22,5€ que é mais 7,5€ do que o pessoal que tá na PT paga só para ter linha telefónica e é menos um bocado de metade do que pagava na PT para ter telefone+internet.
Para não falar nos limites que agora tenho 10GB indiferenciado o que é muito melhor que ter os 2Gigas internacionais do sapo.
Se querem concorrencia mudem para elasenão a PT vai continuar a mandar e muito.

Mique Escreveu:dizem mal do sapo mas o gajo está la no topo com o mais utilizado...

spikenc Escreveu:O que eu vejo é o pessoal a queixar-se das cenas da PT que são xulados e afins mas depois não tem coragem de mudar para a concorrencia. Mudei do Sapo para Clix 2Megas e estou bastante satisfeito.
Ao fim do mês é uma poupança grande. Pago 22,5€ que é mais 7,5€ do que o pessoal que tá na PT paga só para ter linha telefónica e é menos um bocado de metade do que pagava na PT para ter telefone+internet.
Para não falar nos limites que agora tenho 10GB indiferenciado o que é muito melhor que ter os 2Gigas internacionais do sapo.
Se querem concorrencia mudem para elasenão a PT vai continuar a mandar e muito.

Rguedes Escreveu:o meu ISP e a Netcabo... Netcabo no seu melhor e no seu pior... conforme as zonas e dias....

Makas_va Escreveu:tenho netcabo e estou bastante satisfeitodevo ser do poucos

ozzy Escreveu:Makas_va Escreveu:tenho netcabo e estou bastante satisfeitodevo ser do poucos
n somos assi mtao poucos.. a questão como é um dos maiores ISP é njatural k seja tb o k tem mais keixas.. ja tive adsl da tv tel e era a pior net possivel estava sempre a cair, pings nos jogos merdosos... e a keixar-me era só ei.. n conhei mais ninguem net adsl da tvtel..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante