[Sondagem] Qual é a vossa Internet?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Sondagem] Qual é a vossa Internet?

Cabovisao
12
9%
Netcabo
29
23%
Clix
16
13%
Sapo
47
37%
Netvisão
4
3%
Oninet
14
11%
Telepac
5
4%

Total de votos : 127

Mensagempor Red_Beret » Sexta Set 02, 2005 14:10

Mique Escreveu:dizem mal do sapo mas o gajo está la no topo com o mais utilizado...

arkannis Escreveu:não sei se tens consciencia disto, mas em grande parte do país, ou tens Sapo, ou não tens nada.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor SuperMocho84 » Sexta Set 02, 2005 14:16

JD Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:Sapo 2MB 8)

arkannis Escreveu:não sei se tens consciencia disto, mas em grande parte do país, ou tens Sapo, ou não tens nada.

Ass: JD

Não percebi a relação... :roll:
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Set 02, 2005 14:23

isto ta é mal feito. Pra ja Cabovisao e Netvisao. Netvisao, é o serviço de internet de banda larga por cabo da Cabovisao. E dps devia haver a opcçao "outros"
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor spikenc » Sexta Set 02, 2005 14:28

O que eu vejo é o pessoal a queixar-se das cenas da PT que são xulados e afins mas depois não tem coragem de mudar para a concorrencia. Mudei do Sapo para Clix 2Megas e estou bastante satisfeito.

Ao fim do mês é uma poupança grande. Pago 22,5€ que é mais 7,5€ do que o pessoal que tá na PT paga só para ter linha telefónica e é menos um bocado de metade do que pagava na PT para ter telefone+internet.
Para não falar nos limites que agora tenho 10GB indiferenciado o que é muito melhor que ter os 2Gigas internacionais do sapo.

Se querem concorrencia mudem para ela :P senão a PT vai continuar a mandar e muito.
spikenc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 16, 2004 16:25

Mensagempor arkannis » Sexta Set 02, 2005 14:34

spikenc Escreveu:O que eu vejo é o pessoal a queixar-se das cenas da PT que são xulados e afins mas depois não tem coragem de mudar para a concorrencia. Mudei do Sapo para Clix 2Megas e estou bastante satisfeito.

Ao fim do mês é uma poupança grande. Pago 22,5€ que é mais 7,5€ do que o pessoal que tá na PT paga só para ter linha telefónica e é menos um bocado de metade do que pagava na PT para ter telefone+internet.
Para não falar nos limites que agora tenho 10GB indiferenciado o que é muito melhor que ter os 2Gigas internacionais do sapo.

Se querem concorrencia mudem para ela :P senão a PT vai continuar a mandar e muito.

o problema, como eu já disse, é que maioria do pessoal simplesmente NÃO PODE mudar, pois, na zona apenas há Sapo, tens duas soluções: ou tens sapo ou ligas a ficha ao cu da burra que talvez dê net :lol:

eu queixo-me do sapo... limites de trafego m3rdosos, net instavel, e paga-se demasiado para o serviço que eles oferecem, no entanto, preferiro ter esta porcaria a nao ter nada.

é isto é que faz com que o Sapo domine e continue a dominar por muito mais tempo...
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Devil » Sexta Set 02, 2005 19:29

Mique Escreveu:dizem mal do sapo mas o gajo está la no topo com o mais utilizado...

Já viste alguma publicidade da clix, da cabovisão etc. ???
E kuanta já viste da Sapo?

Kuaze toda a gente utiliza sapo por k veem a publicida na telivisão, e pensam k é o melhor isp!
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor andyrock » Sexta Set 02, 2005 19:55

Alem da publicidade existem os geovás que vão a casa das pessoas vender sapo.

Já para não falar das pessoas que como eu aderiram ao sapo na altura em que a concorrencia era igual ou pior, e se acomodaram ou não estão em zonas com concorrencia séria!

Eu gostava de mudar para clix, mas ainda não tenho acesso directo na minha zona, e para ja o preço do acesso indirecto clix é apenas competitivo nos 8mb.

Cumprimentos
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor tekno_lx » Sexta Set 02, 2005 21:58

spikenc Escreveu:O que eu vejo é o pessoal a queixar-se das cenas da PT que são xulados e afins mas depois não tem coragem de mudar para a concorrencia. Mudei do Sapo para Clix 2Megas e estou bastante satisfeito.

Concordo totalmente, foi por isso que mudei do Netcabo para o clix2megas (zonasclix)
A poupança de guita e o trafego valeram bem a pena!
Ultras Clix
tekno_lx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:55

Mensagempor Abilio_KID » Sexta Set 02, 2005 22:50

TVTel JetSonic 5 Mbps ( 6144/192 Kbps, sim são 6... ), 30GB...
Abilio_KID
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 14, 2005 15:22

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Set 03, 2005 14:52

altera as cenas nas votaçoes pah, isto ta mal feito
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor _black_bird » Sábado Set 03, 2005 16:47

Bem eu tinha votado aki na netcabo. Apartir do final do mês vira TVTEL de 5 megas.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Makas_va » Sábado Set 03, 2005 20:11

tenho netcabo e estou bastante satisfeito :) devo ser do poucos
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor ozzy » Domingo Set 04, 2005 0:13

Rguedes Escreveu:o meu ISP e a Netcabo... Netcabo no seu melhor e no seu pior... conforme as zonas e dias.... :)

para mim é sempre a melhor até ao dia k tenho k telefonar para o apoio técnico.. :D

foa disso estou muito contente.. D:

e amis um pekeno reparo.. :P n gosto dos limites internacionais.. mas isso é bem claro :D hehhe
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor ozzy » Domingo Set 04, 2005 0:17

Makas_va Escreveu:tenho netcabo e estou bastante satisfeito :) devo ser do poucos

n somos assi mtao poucos.. a questão como é um dos maiores ISP é njatural k seja tb o k tem mais keixas.. ja tive adsl da tv tel e era a pior net possivel estava sempre a cair, pings nos jogos merdosos... e a keixar-me era só ei.. n conhei mais ninguem net adsl da tvtel.. :P
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor _black_bird » Domingo Set 04, 2005 14:18

ozzy Escreveu:
Makas_va Escreveu:tenho netcabo e estou bastante satisfeito :) devo ser do poucos

n somos assi mtao poucos.. a questão como é um dos maiores ISP é njatural k seja tb o k tem mais keixas.. ja tive adsl da tv tel e era a pior net possivel estava sempre a cair, pings nos jogos merdosos... e a keixar-me era só ei.. n conhei mais ninguem net adsl da tvtel.. :P

Pois já tinha ouvido k adsl por tvtel n era nd aconselhada. Mas por cabo conheco 3 casos de pessoas satisfeitas na minha rica cidade. Portanto n devo ter problemas :P
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes