Moderadores: Administradores, Moderadores

XISPS, não te babaste ao ler isto tudo??XISPAS Escreveu:Olha, não podes ir ao baú e por ai umas aplicações java?
Velá se tens alguma coisa!
cumprimentos.

verifica a info do post..int Escreveu:gandamaluko, posta ai o crack para o puppetmaster...

Apenas conhecia o AvecRadio, mas não gosto porque não tem estações de rádio de jeito nem tugas...cigano Escreveu:Tb uso outro, mas nao aparece ai, o virtual radio, que permite ouvir radio online.
Kayn Escreveu:ControlFreak - mete o puppetmaster no bolso. (...)
- MP3Player - é o nome do programa ke eu uso pra mp3. Por 3 motivos: é muito levezinho, mto mais ke o ultramp3, faz tudo ke os outros fazem, e força/emula verdadeiramente som em stereo em telemoveis mono. Com auriculares stereo, nota-se toda a diferença.
- OggPlay + Drivers (...)
- ReadM - Pra mim é dos melhores leitores de documentos (tb le musica) e muito mais que prai anda. (...)
- Cam Coder (...)
- ScreenFTP (...)
- Tambem ja usei o GnuBox pra alterar a maneira como o tele usa bluetooth e passar a proteccao da nokia no 6600 em usar a net do pc por bluetooth no tele.
- O opera é dos melhores browsers. Mas tb é bastante pesado no tele. Como tal, fico-me pelo controlFreak e o firefox
- O FExplorer é indispensavel. (...)
- Ja joguei mais, mas qdo jogo é sempre um rpg qq de gameboy. o GoBoy é mto fixe como emulador.
Ja agora, pra kem nao conhece, experimente o jogo Rainbow 6 pro tele. é java (axo eu) e ta espetecular. Dos melhores jogos ke ja joguei no tele (emus a parte).
E estas sao as apps que eu costumo usar. E aconselho-as todas.

Agora entendi.. é que por acaso ainda não tinha ouvido falar que já tinha saido.. mas ao que parece vai existir..Kayn Escreveu:o firefox nao ha pra teleeu disse é ke costumo fazer uma combinacao ControlFreak + Firefox no pc
O problema deve estar na N-Gage, visto que no fórum dedicado a este modelo não tem sido usado com muito sucesso.. No entanto saquei uma versãpo mais antiga do programa, pode ser que não me dê problemas...Kayn Escreveu:ja agora devias ver o ke se passa ai com as configuracoes do BT do pc/tele. O ControlFreak integra uma parte ke é o BeMused inteiro (o controlo do winamp)
Isso do processador é verdade. Por acaso no PC penso na poupança de recursos (e por acaso uso o foobar liteKayn Escreveu:quanto ao player de mp3, bem, num tele os recursos sao limitados, por isso se o player consumir pouco processador (ke ja por si é fraco) e ainda conseguir com isso consumir menos bateria, e ainda assim fazer o mesmo, pra mim é uma boa razao. Dai eu dar preferencia ao mp3player em vez do ultramp3 ke é xeio de visuais. Pra kem nao ta dentro do assunto pode usar uma analogia do tipo, Windows Media Player VS Foobar ou ate winampmas num pc nao tenho recusos limitados a esse nivel, por isso nao se justifica
Provavelmente a Ngage tem um processador mais potente pros jogos e axo ke tem uma bateria mais forte e n se deve notar tanto, mas tou a divagar.

Se queres fazer update, tens que comprar o produtoNeo_RC Escreveu:Pessoal, tenho o 6630 e instalei o anti-virus Simworks...
Ta registado mas n consigo fazer as actualizaçoes...
Não da pa fazer ou sou so eu k n consigo???
Se souberem como fazer, digam algo...
Abraço

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes