por Legend » Sábado Set 10, 2005 16:12
Boas, pois e, comprei um 6680 na mer** da wort*n mob*le, e então aquilo tinha um problema, a "capa" que desliza pá abrir e fechar a câmara, estava com um folga, logo aquilo abanava, eu fui lá pá reclamar, visto que o telemóvel ainda estava dentro dos 30 dias, então tava lá um homenzinho que me disse para eu lá ir sábado que estava la a mulher indicada para tratar do assunto, foi o que eu fiz.
Voltei lá sábado, e a mulher disse-me, vai há nokia que lá eles arranjam-te isso, e eu perguntei: mas não há perigo de isto se estragar? Ela disse (com toda a certeza) que NAO... E eu feito parvo fui há nokia em que o senhor da loja me disse, se isso ainda esta dentro dos 30 dias, eles tem de te trocar isso... então quando eu estava em casa descansado apeteceu-me ir tirar umas fotos, então quando eu abri a tampa, miraculosamente fiquei com ela na mão! Eu já estava furioso, pareciam que andavam a gozar comigo.... Então eu pus-me a pensar, epa eu vo de ferias dia 1 de Setembro, e quero levar o telemóvel comigo de ferias, então como isto demora no max 30 dias, tenho de o por há arranjar dia 30 então no dia seguinte (dia 30) fui la, e tava la a mm mulher, e eu disse-lhe o que e que o homem da nokia me disse, então eu deixei lá o telemóvel.
Pois mas a mulher envia aquilo pá garantia, mas o pior e que so envia aquilo (o telemóvel ainda tava dentro dos 30 dias) no dia 4 (e pk e que a pu** da mulher envio aquilo só dia 4? pk dia 4 já tinham passado os 30 dias, e assim ela evitava que os gajos mandassem o telemóvel de volta para ha loja, dar me darem um novo). Então fui pá casa e reparei que no papel que a mulher me deu, na descrisao do telemóvel, não era o meu que lá estava! (eu como já estava farto de andar para trás e para a frente nem liguei)
Como se não basta-se akilo do dia 4 , dia 4 (do outro mes) já eu estava de ferias, e como já era de esperar não levei o telemóvel comigo de ferias, então ontem fui buscar o telemóvel (por minha surpresa estava bem arranjado) e aproveitei e mandei uma bronca há mulher, (para meu espanto, ela estava toda caladinha, cheiinha de medo, pk ela sabia perfeitamente que tinha feito mer*a!) mas aproveitei para deixar bem explicito que aquilo era uma cambada de incompetentes, que estava muito muito xateado da mer** que eles me fizeram! Era so pa vos deixar uma aviso NUMCA COMPREM TELEMOVEIS NA MER*A DA WOR*EN MOB*LE!
Cumps
Legend