Tb n me parece q aconteça metade disso em 2004.
Os pentium EEainda nem chegaram ao nosso mercado ja dizem q na primavera existem prescott com novo socket? Nessa altura devem estar a chegar os prescott de socket 468 ao nosso mercado
Depois os processadores de 0.09microns tens gravas problemas de energia, ja foi publiada aqui no HCP uma noticia com isso.
DDR-II, so quando o FSB dos processadores o justificar até lá n servirá para muito. Temos DDR até 500Mhz e com OC podemos chegar aum FSB superior a 1000Mhz.
A vantagem do DDR-II podera estar eseencialmente em baixar as latencias das memorias de 500Mhz para CL2.
PCI express será util um dia, qd existir alguma coisa q aproveite a largura de banda disso. As placas gráficas do proximo ano n serão obviamente exclusivas para Express, existiram versões AGP q para mim até será o bus predominante.
Um ano para essas mudancas todas? N me parece, entao como vivemos em portugal até isso tudo cá chegar .... por isso quem quer comprar pc novo agora n pense 2 vezes e fique sentado à espera das novas tecnologias.
Finalmente pode ser impressao minha ou mania, de qq forma é a minha opinião, raramente considero esse site como uma fonte 100%credivel, tem muita fama de sensacionalista para o meu gosto