there are seven separate editions of Vista headed your way.
http://arstechnica.com/news.ars/post/20050910-5298.html
Estão mesmo a espremer a coisa desta vez
Moderadores: Administradores, Moderadores
there are seven separate editions of Vista headed your way.

Speed Dragon Escreveu:Eu acho bem, espero que a Starter Edition venha com poucos produtos dá Microsoft que aumentam o preço, e venha assim a um preço de chuva

Eu acho bem, espero que a Starter Edition venha com poucos produtos dá Microsoft que aumentam o preço, e venha assim a um preço de chuva Razz

Speed Dragon Escreveu:Eu acho bem, espero que a Starter Edition venha com poucos produtos dá Microsoft que aumentam o preço, e venha assim a um preço de chuva

r25 Escreveu:Eu cá não tou mts intenções de mudar para o Vista tão cedo, será melhor deixar os outros experimentarem e dps tirar as ilações devidas das experiências deles.

Azarael Escreveu:Temo que as diferenças não serão muitas, ou pelo menos significativas.

As 7 versoes serao apenas para aumentar a venda de copias oficiais do windows e nunca para beneficio do utilizador (digo eu..).

Quanto a concorrencia do XP é facil. Deixam de comercializar o XP e comecam a oferecer licencas pela troca da licenca do XP pela do Vista. ou pelo menos um desconto muito significativo na migracao de licencas. O conceito nem é novo na M$. Eles fizeram (e axo ke inda fazem) isso com o povo ke tem windows ilegal. Se fazem isto com kem nao pagou puto, de certeza ke o fazem com o consumidor legal.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes