ATi Radeon 9500 Pro (final)

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Stu3s » Quinta Dez 12, 2002 0:01

isso depende se essas empresas enviam para cá, tens de procurar no site deles! Eu alemão n percebo nada e de francês tb n sou la grande coisa, por isso n te posso ajugar... tenta descobrir isso tu!
Se enviarem entao tudo bem, uma vez q os portes de envio na comunidade europeia são muito acessiveis.... N te posso dizer ao certo quanto é (isso já se falou aqui) e melhor alguem + informado a dizer, mas isso n deve ser problema. Na UE n há combranças alfandegárias, é quase como se fosse um país gigante :) eh eh
Mas qd descobrires, posta os links (como sao estrangeiros n há problema de os por acho eu) q eu tb quero ver isso
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor SStormHift » Quinta Dez 12, 2002 9:48

ok a proxima vz q eu falar com minha tia
eu digo pra ela pesquisar nesses sites e fazer uma pequena compra
daih depois eu informo aki.
SStormHift
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 11, 2002 11:07

Mensagempor Kaipyra » Quinta Dez 12, 2002 21:27

já visitei esse site alemão. É verdade que enviam para Portugal e os portes são cerca de 36€.

E não, não falo Alemão: sou é um grande utilizador da técnica Ctrl+C, Ctrl+V e do http://babelfish.altavista.com (louvado seja Douglas adams que Deus levou!).

Claro que pra saber estas coisas basta "fingir" que estamos a fazer uma compra e depois cancelar.

Realmente trata-se de uma loja interessante! (mais uma para a lista!)
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Little_Horn » Quinta Dez 12, 2002 23:24

36 € de portes?
Das duas uma, ou te enganaste ou então isso anda um bocado caro...
\m/ Come Play Dying \m/
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Kaipyra » Quinta Dez 12, 2002 23:41

Acho que não me enganei... tentem ver este link:

https://ssl.kundenserver.de/s35313964.e ... t_tax.php4

se não funceminar, façam uma order qq que vao la dar...

Lembrem-se que "Versandkosten" = "Forwarding expenses" = "portes"
(este meu alemades está cada x melhor)

Pah, os portes são um pouco caros, mas acho que acaba por compensar mesmo assim... e que na overclockingstore so custa 233€ (+portes), mas só estão disponíveis no ano novo...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor rsaint » Sexta Dez 13, 2002 16:22

:? mas a 9500 pro ainda não ha cá em portugal??? :x grrrrrrrr eu queria comprar numa loja tuga :cry: mas se for muito caro ou se não houver antes do natal compro no estrangeiro :evil:

ah e para quem ainda não viu o post do froogle procurem aqui por sites: http://froogle.google.com :wink:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor LoveSign » Sexta Dez 13, 2002 18:55

De onde é a tua Tia?

Arranjo-te uma Gf4 Ti4200 por 198€ da Marca Leadtek "Vivo".

Cumps,
Love 4 1 Another O)+>
LoveSign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 04, 2002 18:02

Mensagempor Stu3s » Sexta Dez 13, 2002 19:16

mas a 9500 pro ainda não ha cá em portugal???

Pois 9500pro por acaso inda n vi por cá, apenas vi algumas 9500 e custavam cerca de 250€. Mesmo q as 9500pro cheguem cá antes do natal deverão vir com um preço a rondar os 275€ e superior, acho q deve mesmo assim ficar mais barato comprar lá fora...

Essa leadtek é de 64 ou de 128 Mb???
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor SStormHift » Sexta Dez 13, 2002 19:58

LoveSign Escreveu:De onde é a tua Tia?

Arranjo-te uma Gf4 Ti4200 por 198€ da Marca Leadtek "Vivo".

Cumps,

deixe pra lah
jah comprei por aki mesmo
uma xfx ti4200 por 190 dolares
mas sem vivo

mas por mim tudo bem
mesmo pq ia ter q pagar o envio pra cah
ia dar o maior trabalhao

por quanto vc me consegue um chip de 128 e um de 256 ddr 333?
SStormHift
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor rsaint » Sexta Dez 13, 2002 20:11

:? não compreendo na união europeia os tugas são os que ganham pior mas mesmo assim são dos que pagam mais em hardware (por exemplo), será que não vêm que pondo os preços mais acessiveis a malta compra mais, bendita ATI que está a baixar os preços das gráficas :roll:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SStormHift » Sexta Dez 13, 2002 21:28

como eu jah disse
eh pq vc nao mora no brasil...
SStormHift
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Stu3s » Sexta Dez 13, 2002 22:05

256Mb DDR 333 por cá anda entre 85-100€....
Os de 128 DDR333 n faço ideia, esses n se vendem muito, pelo menos eu n os vejo à venda.
Agora se forem 128Mb DDR266MHz, esses andam à volta de 45€
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor SStormHift » Sexta Dez 13, 2002 23:04

rpz
aki 256ddr 333 tah por 300 reais mais ou menos

e vcs ainda acham q nao tao com a vantagem....

tipo
isso nao eh nas lojas
pq nas lojas eh dificil achar ddr (aki onde eu moro Salvador (capital) )
soh acha sdr
e se for comprar com nota sai pelo preço da ddr
a ddr com nota fiscal nao quero nem pensar
SStormHift
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Stu3s » Sábado Dez 14, 2002 3:58

lol bem vamos mas é parar com estas diferenças entre portugal e brazil, n é o objectivo deste forum! :|
Eu nunca disse q a vida no brasil era fácil, pq sei q n é (eu vejo e leio as noticias).
Mas repara numa coisa, eu tb tenho razão para dizer q : Pq é q na Alemanha, França, Suécia e etc.... os preços são + baratos q em portugal, quando estamos todos na comunidade europeia??? N é a mesma coisa importar do EUA para portugal ou qq outro país da UE?? Claro q é!! Entao pq é q em portugal as coisa são mais caras, quando o poder de compra é inferior ao resto da europa?? Pelo menos devia ser igual..... e de quem é a culpa??? A culpa é do sistema!!! Como tu disseste, comprar no paraguai é + barato q comprar no brasil, e porque?? N existe justiça no mercado, toda a gente fala em globalização mas é q alem disso ser mau, eles ainda tornam as coisa piores :roll:
As mentalidades do mercado é q têm de mudar, mas até lá quem se lixa é o povo.
Eu sei q na améria do sul as economias n estao bem, e tu dises, em portugal vive-se melhor! è verdade. Mas em portugal disemos a mesma coisa, a economia na UE está normal mas só em portugal é q está má. Estamos melhores q o brazil??? Acredito q sim, mas mesmo assim isso n quer diser q estejamos bem....
A diferença de preço em os EUA e a europa, justifica-se pelos impostos e portes na importação, mas q raio é q portugal fez, para os nossos custos de importção serem superiores ao do resto da europa??? Ate pq portugal fica mais perto dos EUA do q os restantes paises da UE.
Como vez, existe injustiças economicas em todo lado, o problema é q nuns paises essas diferenças se notam mais do q no resto (é o caso do brasil.
Para q raio é q se criou a moeda unica (€) se as diferenças continuam a ser as mesmas. O euro so veio demostrar e abrir os olhos ás pessoas para o estado das coisas e as diferenças entre portugal e o resto da europa.
E acho q já chega de falar sobre isto, até pq n vamos resolver nada. Se os potilicos andam à decadas a falar sobre as desigualdades sociais e n chegaram a conclusão nenhuma, n vão ser os utilizadores de um forum de hardware q o vão fazer.
Fiquem bem e boa sorte para os brasileiros, portugueses e o resto :lol:
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor rsaint » Sábado Dez 14, 2002 9:43

:? desde a moeda unica que têm aproveitado para arredondar os preços para cima, há muita coisa que esta mal no Brasil como em Portugal, há o problema da corrupção nos dois países, não me venham contar historias que em portugal se vive bem so porque pertencemos á união europeia, aqui também há pobreza (2/3 da população portuguesa vivem no limiar da pobreza) o problema dos portugueses e brasileiros é este: quando existe um "frango" inteiro a dividir pela população e os politicos so nos dão uma "perna" é logico que as coisas não podem estar bem. Seja como for isto é um forum de hardware e não de politica, so queria esclarecer que em portugal também passamos muitas dificuldades. Infelizmente o problema não está em comprar hardware mas sim em muitas das pessoas que não têm dinheiro sequer para comprar comida.

Voltando ao Tópico: espero que não demore muito a chegar a 9500 pro a portugal senão la vou eu ter ir a procura em sites europeus :roll:
ah, quem tiver encontrado bons sites europeus com a 9500 pro a venda podiam por aqui o link plz :)
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante